Normal ou Hard?
Rodrigo Rey escreveu: (29-07-2017, 03:37 PM)A parte do tanque de guerra deve ter sido um inferno

Cara, não lembro dessa parte. Loles

Mas penei um pouco em uma com tanque no BF4 e isso no normal. Blush
Responder
Qui Gon escreveu: (30-07-2017, 12:57 PM)Cara, não lembro dessa parte.  Loles

Mas penei um pouco em uma com tanque no BF4 e isso no normal.  Blush

Num aeroporto você e o inimigo tem um tanque de guerra, aí tem ele e vários helicópteros também, tensidão total
Mas o que tinha no 4 me fodeu bastante também
Responder
Miyamoto Musashi escreveu: (29-07-2017, 08:26 AM)Geralmente começo no normal, que é a dificuldade "ideal" pensada pelos programadores.

Se tô achando fácil recomeço no Hard ou rejogo depois nele.

+1
Responder
Jogo sempre numa dificuldade acima do normal. É geralmente o modo mais equilibrado entre desafio e recompensa.

Só cogito baixar a dificuldade se ela for bem retardada e me forçar a jogar de uma forma extremamente chata, como num TPS/FPS em que tenho que ficar toda hora em cover brincando de peek a boo a cada tiro pra conseguir passar de algum desafio, vai-se toda a diversão assim...
Responder
Geralmente vou de hard mode on. As vezes, depende do jogo. Se for de tiro em primeira pessoa vou de normal porque não sou bom nesse estilo. Games como The Witcher 3 e The Last of Us ficam melhores no hard mode. Quando a dificuldade maior só põe os inimigos em God Mode não tem graça.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (30-07-2017, 01:00 PM)Num aeroporto você e o inimigo tem um tanque de guerra, aí tem ele e vários helicópteros também, tensidão total
Mas o que tinha no 4 me fodeu bastante também

Nusss, é verdade. Penei aí.

Chute no Olho escreveu: (30-07-2017, 07:38 PM)Geralmente vou de hard mode on. As vezes, depende do jogo. Se for de tiro em primeira pessoa vou de normal porque não sou bom nesse estilo. Games como The Witcher 3 e The Last of Us ficam melhores no hard mode. Quando a dificuldade maior só põe os inimigos em God Mode não tem graça.

Poderia ter um post no início com os jogos que ficam melhor no Hard ou não.
Responder
Cris ou Jill?

Cris é mais legal de jogar.
Responder
Nunca joguei os RE antigos, então não posso responder Bobo
Responder
Jack Russel escreveu: (30-07-2017, 10:23 PM)Nunca joguei os RE antigos, então não posso responder Bobo

Herege.
Responder
Minamino escreveu: (30-07-2017, 10:22 PM)Cris ou Jill?

Cris é mais legal de jogar.

Chris>>>>Jill.

Ele não tem o lança-granadas e a lock-pick e só tem seis slots pra itens, mas ele é mais resistente que a Jill e isso faz diferença contra os bosses.
Responder
Jack Russel escreveu: (30-07-2017, 10:23 PM)Nunca joguei os RE antigos, então não posso responder Bobo

Responder
Na verdade, por conta das platinas, sempre acabo numa dificuldade mais alta depois.

Nem perca seu tempo, são um aborto em forma de gameplay.
Responder
Miyamoto Musashi escreveu: (30-07-2017, 10:40 PM)Na verdade, por conta das platinas, sempre acabo numa dificuldade mais alta depois.

[Imagem: avatar_4063.gif]
Responder
Miyamoto Musashi escreveu: (30-07-2017, 10:40 PM)Na verdade, por conta das platinas, sempre acabo numa dificuldade mais alta depois.

[Imagem: avatar_4063.gif?dateline=1486929681]
Responder

É por isso que sua vida é triste.
Responder
Bom mesmo é musou
Responder
Faz anos que costumo jogar uma dificuldade acima da normal, só não coloco na máxima em jogos que tem mais do que as convencionais Easy/Normal/Hard.

Eu cheguei a fazer isso na gen passada, mas passei uns apertos chatos que no final, não foi divertido, ai passei a fazer isso em jogos com muitas opções.

Os RE0 e 1Remake são chatos de platinar? Estou com preguiça de começar eles kkk
Responder
RE0 é chatin pelo Leech Mode, o restante é moleza.
Responder
wolfwood escreveu: (30-07-2017, 10:46 PM)Bom mesmo é musou

Sim, jogabilidade de gente.
Responder
Gente que gosta de bater em dummy
Responder