OLAR! Qual foi a sua última platina e o que está platinando agora?
Platinas, 1000G e 100%
Miyamoto Musashi escreveu: (31-07-2017, 12:28 AM)Não consegui zerar o primeiro jogo do Omega.  Crylol

O 2048? Pô, o 2048 é mais fácil do que o HD. Lol

Inclusive já terminei os três campeonatos do 2048 e tô tentando fazer Elite Pass em tudo.  8-8

[Imagem: k4qFKgr.jpg]

Mas essa A+ Challenge aí tá comendo o meu cu, pqp, a AI é absurda demais. Loles

Abstrat escreveu: (31-07-2017, 12:29 AM)É o hd do ps3?Se for tem todo meu respeito,passei muito tempo tentando e tai uma das poucas coisas que me venceram nessa vida

Estou jogando o do ps4 e to achando mais facil que o do ps3

O trophy é o mesmo do PS3. O jogo não mudou a dificuldade não, é só impressão sua. Hum

Talvez você tenha começado no 2048 e por isso tá achando mais fácil, pq ele realmente é mais tranquilo que o HD. Tanto que a dificuldade dele é baseada na velocidade da fase (D, C, B, A e A+), enquanto que no HD é realmente por níveis de dificuldade (Novice, Skilled e Elite), independente da velocidade.

E nunca consegui o Zico no PS3, mas cheguei perto. E tenho o trophy que você postou: https://psnprofiles.com/trophies/36-wipeout-hd/ca_reis

:P
Responder
CaRoL_ escreveu: (31-07-2017, 12:33 AM)O 2048? Pô, o 2048 é mais fácil do que o HD. Lol

Inclusive já terminei os três campeonatos do 2048 e tô tentando fazer Elite Pass em tudo.  8-8

O 2048 é o primeiro ali dos jogos? Não lembro mais.

Mas não fui atrás dos troféus, só zerei mesmo.
Infelizmente não tenho mais tempo pra platinas. Crylol
Responder
CaRoL_ escreveu: (31-07-2017, 12:33 AM)O trophy é o mesmo do PS3. O jogo não mudou a dificuldade não, é só impressão sua. Hum

Talvez você tenha começado no 2048 e por isso tá achando mais fácil, pq ele realmente é mais tranquilo que o HD. Tanto que a dificuldade dele é baseada na velocidade da fase (D, C, B, A e A+), enquanto que no HD é realmente por níveis de dificuldade (Novice, Skilled e Elite), independente da velocidade.

E nunca consegui o Zico no PS3, mas cheguei perto. E tenho o trophy que você postou: https://psnprofiles.com/trophies/36-wipeout-hd/ca_reis

:P

Faltou muito pouco pra platina,só faltava mais um pouco de sofrimento

Fico feliz em saber que a dificuldade é a mesma, fiquei preocupado com esse 2048

Se serve de consolo meu trophy saiu 3 anos antes :P
Responder
Miyamoto Musashi escreveu: (31-07-2017, 12:48 AM)O 2048 é o primeiro ali dos jogos? Não lembro mais.

Mas não fui atrás dos troféus, só zerei mesmo.
Infelizmente não tenho mais tempo pra platinas.  Crylol
Yep. :P

Quanto ao negrito: não me faça rir. Lol

Abstrat escreveu: (31-07-2017, 12:50 AM)Faltou muito pouco pra platina,só faltava mais um pouco de sofrimento

Fico feliz em saber que a dificuldade é a mesma, fiquei preocupado com esse 2048

Se serve de consolo meu trophy saiu 3 anos antes :P
Faltou pouco mesmo... e eu tava indo atrás da platina. Só que aí um dia não joguei mais e ficou por isso mesmo, nunca retomei. Crylol

Mas vamos ver se eu consigo platinar o Omega Collection. Tô bem animada com ele, pena que vou viajar amanhã e passar um mês fora. Espero não estar enferrujada quando voltar, pq no momento estou ON FIRE.  8-8
Responder
CaRoL_ escreveu: (31-07-2017, 01:01 AM)Yep. :P

Quanto ao negrito: não me faça rir. Lol

É sério. Lol

Tô trabalhando em outra cidade, de noite, 8h40 por dia, 1 hora e meia de ida e 1 e meia de volta, 6 dias por semana. Crylol
Responder
CaRoL_ escreveu: (31-07-2017, 01:01 AM)Faltou pouco mesmo... e eu tava indo atrás da platina. Só que aí um dia não joguei mais e ficou por isso mesmo, nunca retomei. Crylol

Mas vamos ver se eu consigo platinar o Omega Collection. Tô bem animada com ele, pena que vou viajar amanhã e passar um mês fora. Espero não estar enferrujada quando voltar, pq no momento estou ON FIRE.  8-8

Vou continuar, apesar que ando empolgado com o switch e o vita.Quando jogo coloco o volume máximo no phone e as horas passam rapidinho.

Desejo uma boa viagem
Responder
Miyamoto Musashi escreveu: (31-07-2017, 01:14 AM)É sério. Lol

Tô trabalhando em outra cidade, de noite, 8h40 por dia, 1 hora e meia de ida e 1 e meia de volta, 6 dias por semana.  Crylol

E 999 jogos platinados por semana...

Mas estou sem tempo para platinas, aham Lol
Responder
Victor Shadow escreveu: (31-07-2017, 03:27 AM)E 999 jogos platinados por semana...

Mas estou sem tempo para platinas, aham Lol

Nem, tô lá faz 3 meses.

Tô dormindo 3 horas por dia pra sobrar poucas horas de jogo.
Responder
Miyamoto Musashi escreveu: (31-07-2017, 03:33 AM)Nem, tô lá faz 3 meses.

Tô dormindo 3 horas por dia pra sobrar poucas horas de jogo.

Caraca, já fiz isso por uns meses, meu amigo, isso me fodeu a saúde de uma maneira, tudo passou a ser águia careca Lol

Satanagi demais, não recomendo isso não Lol
Responder
Victor Shadow escreveu: (31-07-2017, 03:44 AM)Caraca, já fiz isso por uns meses, meu amigo, isso me fodeu a saúde de uma maneira, tudo passou a ser águia careca Lol

Satanagi demais, não recomendo isso não Lol

MASOQ///
Responder
Miyamoto Musashi escreveu: (31-07-2017, 03:51 AM)MASOQ///

Se não abrir no tempo, coloque nos 5 minutos Lol
Responder
Victor Shadow escreveu: (31-07-2017, 04:18 AM)

Se não abrir no tempo, coloque nos 5 minutos Lol

LOL
Responder
GoW 3 e Stories tão engatilhados, vamos ver se pelo menos um deles pego em agosto
Responder
Platina 114: 99Vidas

Bom beat 'n up, com dificuldade completamente quebrada e exagerada no single player nas últimas duas dificuldades. Crylol

[Imagem: TsH9Rb3.jpg]
Responder
Platina 115: Oceanhorn - MOnster Of Uncharted Seas

Bom joguete, clone descarado de Zelda.

Platina bem tranquila, exceto pelo bendito troféu de pescaria. Crylol

[Imagem: Eyy23Eg.jpg]
Responder
Nioh, veio que eu nem tava caçando mais, graças ao troféu da patronage
Responder
Platina 116: Hellblade Senua's Sacrifice

[Imagem: 9V5H5KW.jpg]
Responder
Done
Responder
"Sem tempo para platina" ele disse. Residentsleeper
Responder
Última platina: Horizon Zero Dawn (Obs.: Platina fácil, basicamente é só completar o game que pega na primeira jogada)
Platinando: South Park: Stick of Truth

Próximas platinas planejadas:
- The Witcher 3 - Basicamente só falta zerar no "Marcha da Morte" e completar as cartar do Gwent.
- Castlevania Lords of Shadow 2
- Dark Souls
Responder