Normal ou Hard?
Gente que gosta de andar igual robô enferrujado.
Responder
wolfwood escreveu: (30-07-2017, 10:54 PM)RE0 é chatin pelo Leech Mode, o restante é moleza.

O que seria isso? De ficar procurando aquelas lesmas de duas cores? No gamecube eu achei todas, mas foi chato demais
Responder
Minamino escreveu: (30-07-2017, 10:22 PM)Cris ou Jill?

Cris é mais legal de jogar.

Jill é mais fácil só por causa do inventário.

Cenário do Chris é bem melhor tho.
Responder
Uma duvida: No RE1 a historia canônica é com qual personagem??? Chris ou Jill???
Responder
play more escreveu: (30-07-2017, 11:22 PM)Uma duvida: No RE1 a historia canônica é com qual personagem??? Chris ou Jill???

Acho que com o Chris mesmo, se não me engano, com a Jill faz mais sentido o que acontece na casa do que com ele.
Responder
Miyamoto Musashi escreveu: (30-07-2017, 10:40 PM)Nem perca seu tempo, são um aborto em forma de gameplay.
Thisˆ
Juro que tentei jogar os primeiros RE e Code Veronica quando liberaram todos na Plus do PS3. Envelheceu muito mal. O horror vem do controle tanque e gameplay em si, não do enredo.
Responder
Chute no Olho escreveu: (31-07-2017, 12:01 AM)Thisˆ
Juro que tentei jogar os primeiros RE e Code Veronica quando liberaram todos na Plus do PS3. Envelheceu muito mal. O horror vem do controle tanque e gameplay em si, não do enredo.

Exato.

Eu fui curioso ver do que tanto falavam e me deparei com algo nojento em termos de gameplay.
Responder
Chute no Olho escreveu: (31-07-2017, 12:01 AM)Thisˆ

Miyamoto Musashi escreveu: (31-07-2017, 12:29 AM)Exato.

Eu fui curioso ver do que tanto falavam e me deparei com algo nojento em termos de gameplay.
[Imagem: Iam8PLU.gif]
Responder
Começo a jogar no default, ou seja, quase sempre no normal.

Se fica difícil, vou no easy. Se o jogo é fácil demais, vou para o hard.

Sem tabus aqui. Jogo é experiência, não obrigação/tortura.
Responder
Chute no Olho escreveu: (30-07-2017, 07:38 PM)Geralmente vou de hard mode on. As vezes, depende do jogo. Se for de tiro em primeira pessoa vou de normal porque não sou bom nesse estilo. Games como The Witcher 3 e The Last of Us ficam melhores no hard mode. Quando a dificuldade maior só põe os inimigos em God Mode não tem graça.

Meu problema com TW3 nos consoles era o loading eterno em caso de morte. Jogo bom de morrer é aquele que te coloca logo de volta na ação. Agora esse monte de Open World em console da até gastura jogar nas dificuldades acima do normal.
Responder
Silver Rox escreveu: (31-07-2017, 01:40 AM)Meu problema com TW3 nos consoles era o loading eterno em caso de morte. Jogo bom de morrer é aquele que te coloca logo de volta na ação. Agora esse monte de Open World em console da até gastura jogar nas dificuldades acima do normal.
Lembro que isso era realmente uma punição por morrer no jogo. Mas The Witcher 3 é tão bom que dá para perdoar esse detalhe. E além do mais, depois de um certo level, dependendo da sua build é bem difícil de morrer, a não ser que faça burradas, tipo cair de lugares altos, ou provocar os guardas, porque eles são OP e sempre vêm em grupo.
Responder
Antigamente, eu até gostava de mais desafio. Hoje em dia, depois dos picos de estresse que eu tive ano passado, os quais me afetaram GRANDEMENTE, eu só jogo em Easy.
Responder
Principalmente shooters, eu tinha o costume de jogar só no hard pra cima. Hoje em dia, com o tempo escasso e a paciência curtissíma, é normal e olhe lá.
Responder
Chute no Olho escreveu: (31-07-2017, 03:04 AM)Lembro que isso era realmente uma punição por morrer no jogo. Mas The Witcher 3 é tão bom que dá para perdoar esse detalhe. E além do mais, depois de um certo level, dependendo da sua build é bem difícil de morrer, a não ser que faça burradas, tipo cair de lugares altos, ou provocar os guardas, porque eles são OP e sempre vêm em grupo.

Da não. Prefiro continuar jogando de boas no normal do que ficar esperando loading toda hora no Death March.
Responder
Mas então, vocês se divertem jogando em easy? O game design de uns anos pra cá já é simplório, ainda mais com um jogo facinho. Não seria hora de só jogar certos tipos de jogos ou então ir ler um livro?
Responder
Siam Shade escreveu: (31-07-2017, 10:14 AM)Mas então, vocês se divertem jogando em easy? O game design de uns anos pra cá já é simplório, ainda mais com um jogo facinho. Não seria hora de só jogar certos tipos de jogos ou então ir ler um livro?

O legal de jogar no easy, pra mim, é que te permite rushar. Muitas vezes eu fico entre rushar pra terminar ou largar o jogo, até por que eu gosto de jogos mais longos mesmo. mas eu gosto muito de ver tudo que o jogo tem a oferecer, então passar pro easy e jogar sem precisar se preparar é melhor .
Responder
Siam Shade escreveu: (31-07-2017, 10:14 AM)Mas então, vocês se divertem jogando em easy? O game design de uns anos pra cá já é simplório, ainda mais com um jogo facinho. Não seria hora de só jogar certos tipos de jogos ou então ir ler um livro?

Tem jogos que são mais divertidos em Easy, como God of War, aonde você passa o carro em todo mundo e se diverte com as set-pieces. Também considero que RPGs ficam mais divertidos no fácil.

E foi como falaram: Por mais que o game design tenha ficado mais simples, o modo hard de alguns jogos é colocar inimigos em God Mode, só para irritar o jogador. Tô fora desse masoquismo de porrar um inimigo por 50 min e morrer com um tapa.
Responder

Olha essa cagação de regra Loles
Responder
tadabola escreveu: (31-07-2017, 11:09 AM)O legal de jogar no easy, pra mim, é que te permite rushar. Muitas vezes eu fico entre rushar pra terminar ou largar o jogo, até por que eu gosto de jogos mais longos mesmo. mas eu gosto muito de ver tudo que o jogo tem a oferecer, então passar pro easy e jogar sem precisar se preparar é melhor .

Victor escreveu: (31-07-2017, 11:15 AM)Tem jogos que são mais divertidos em Easy, como God of War, aonde você passa o carro em todo mundo e se diverte com as set-pieces. Também considero que RPGs ficam mais divertidos no fácil.

E foi como falaram: Por mais que o game design tenha ficado mais simples, o modo hard de alguns jogos é colocar inimigos em God Mode, só para irritar o jogador. Tô fora desse masoquismo de porrar um inimigo por 50 min e morrer com um tapa.

Consigo entender isso, mas acho que perde boa parte da graça.

kyoscaum escreveu: (31-07-2017, 11:16 AM)Olha essa cagação de regra Loles

Não entendi. Não existe regra pra jogar videogame ou se divertir, só não vejo graça mesmo em jogar de "certos modos".
Responder
Eu sempre gosto de ter uma experiência mais holística com os jogos. História e gameplay idealmente devem dar suporte um ao outro. Se os personagens estão agindo como se aquilo fosse um desafio tremendo, eu prefiro que seja. Raro um jogo que é sobre alguém fazendo coisas sem esforço nenhum, então tendo a preferir que sejam desafiadores.

Até por isso acho que o ideal é nem ter níveis de dificuldade. Cada jogo que seja feito o quão difícil ou fácil ele precisa ser em sua proposta. Se a pessoa não quer jogar por ser difícil, não jogue. O mesmo pra quem se recusa a jogar algo fácil. Do mesmo jeito que não sinto falta de Easy em Souls, não sinto falta de Hard em Journey. São jogos extremamente bem executados.
Responder