The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Essa desafinada é clássica. Lol
Quando criança eu já achava bizarro.
Após quase 80 horas, domei meu primeiro urso. Gotão da porra. Emotion
Vilela escreveu: (01-08-2017, 01:08 PM)na minha memória a música era com uma voz linda, fui ver agora e desafinado bagarai  Loles

Que cantora terrível. Loles Mas abertura é nostálgica.
Bem legal a parte do Yiga Clan. E o chefe foi bem estilo dos outros jogos o que é ótimo. Muito fácil mas bem divertido.
Sid tá avançando bem rápido, hein
Likho escreveu: (02-08-2017, 06:34 PM)Sid tá avançando bem rápido, hein
Sim, eu to jogando bastante. Estou quase terminando a terceira besta divina.
Quantas horas de jogo, SID?

Recomendo ir para os Rito logo. O poder que você ganha deles é muito útil. Love
Eu tenho muitas horas de jogo mas fico enrolando pra não acabar, explorando bastante. Ainda não fiz minha última besta e ainda faltam 3 áreas do mapa pra liberar
To com 30 horas de jogo e passando agora pelos Rito, adorei o clima deles meio indio americano Lol

A cidade deles achei meio sem graça, a dos Zora é bem mais impressionante e impactante.

Quero derrotar a beast deles porque acho que sei o que se ganha de poder (e se for o que imagino, é útil mesmo).
madlover escreveu: (02-08-2017, 09:41 PM)To com 30 horas de jogo e passando agora pelos Rito, adorei o clima deles meio indio americano Lol

A cidade deles achei meio sem graça, a dos Zora é bem mais impressionante e impactante.

Quero derrotar a beast deles porque acho que sei o que se ganha de poder (e se for o que imagino, é útil mesmo).

Vc vai amar a batalha de "domar" a Besta Divina dos Rito antes de entrar lá dentro.
T-Rex escreveu: (02-08-2017, 09:55 PM)Vc vai amar a batalha de "domar" a Besta Divina dos Rito antes de entrar lá dentro.

Fiz hoje de manhã e achei divertida, mas achei a Besta dos Zora mais desafiante Lol

Mas parei exatamente depois de ter entrado na Besta, hoje jogarei pra terminar ela.
HeRinger escreveu: (02-08-2017, 06:45 PM)Quantas horas de jogo, SID?

Recomendo ir para os Rito logo. O poder que você ganha deles é muito útil.  Love
Ainda não vi a quantidade de horas, vou ver depois e te falo. Só falta o Rito agora, acabei de passar a besta do deserto.
Gorons>>>>>>>>>>>>Vida
derrotei a divine beast dos Rito e o poder que dão realmente é útil, gostei bastante das cgs dessa parte por sinal (mas a dos Zora ainda é meu fav).

por sinal, tive a mesma impressão da primeira divine: o desafio delas internamente é bem pequeno, mas passa aquela sensação de "nossa que inteligente que sou" quando se termina ela.

e caralho, que chefe fácil, umas flechas de bomba derrotam ele facinho.

eu tô amando o jogo, mas infelizmente tô achando as dungeons das divines curtas e pouco inspiradas...já que são 4 deveriam ter feito elas bem longas (ao menos o tempo de uma dungeon tradicional de um Zelda antigo).

acho que talvez esse seja meu primeiro "defeito" ao jogo, apesar de ter feito duas e ter achado elas bem engenhosas.
Esse é o maior defeito mesmo :/ as dungeons antigas sao bem melhores
Syng escreveu: (03-08-2017, 10:19 AM)Esse é o maior defeito mesmo :/ as dungeons antigas sao bem melhores

Acho que pra compensar esse ponto ao menos eles fazem cada parte/ubitower/shrine ser uma mini dungeon.

Descobrir como chegar na Ubi Tower foi mais desafiante que as duas Divines enfrentadas.

Não é ruim essa decisão, mas ao mesmo tempo a falta de inspiração pras Divines meio que desaponta os fãs antigos que amavam as dungeons e o esquema delas.

No próximo jogo eles podem mesclar esse universo icônico com dungeons memoráveis, seria maravilhoso isso.
madlover escreveu: (03-08-2017, 10:24 AM)Acho que pra compensar esse ponto ao menos eles fazem cada parte/ubitower/shrine ser uma mini dungeon.

Descobrir como chegar na Ubi Tower foi mais desafiante que as duas Divines enfrentadas.

Não é ruim essa decisão, mas ao mesmo tempo a falta de inspiração pras Divines meio que desaponta os fãs antigos que amavam as dungeons e o esquema delas.

No próximo jogo eles podem mesclar esse universo icônico com dungeons memoráveis, seria maravilhoso isso.

Tb sinto falta das dungeons serem temáticas, as beasts e shrines todas com o mesmo visual (e a mesma música que la pra shrine 40 ja encheu bem o saco) é meio meh

Adorava ter dungeon de fogo, floresta, agua etc

Nao é nada super grave mas se o jogo fosse do jeito que é mas com as beasts sendo temáticas (fogo, agua, ar, terra) e um pouco mais longas, ja tava perfeito pra mim
Syng escreveu: (03-08-2017, 11:28 AM)Tb sinto falta das dungeons serem temáticas, as beasts e shrines todas com o mesmo visual (e a mesma música que la pra shrine 40 ja encheu bem o saco) é meio meh

Adorava ter dungeon de fogo, floresta, agua etc

Nao é nada super grave mas se o jogo fosse do jeito que é mas com as beasts sendo temáticas (fogo, agua, ar, terra) e um pouco mais longas, ja tava perfeito pra mim

Esse seu post resume exatamente o meu sentimento com relação às Beasts. Emotion
Se explorassem um pouco mais os elementos em dungeons temáticas, e os bosses fossem um pouco mais elaborados, aí seria 11/10 fácil.
Aquela árvore que a gente troca os Korok Seeds é tão difícil de encontrar assim no jogo? Depois que eu fiz a primeira sidequest pra ela e fiz a primeira troca, nunca mais encontrei.
SIDSTART escreveu: (03-08-2017, 02:06 PM)Aquela árvore que a gente troca os Korok Seeds é tão difícil de encontrar assim no jogo? Depois  que eu fiz a primeira sidequest pra ela e fiz a primeira troca, nunca mais encontrei.

O Korok de maracas?

Ele vai andando pra Korok Forest, ele já deve estar lá de boa.