The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
madlover escreveu: (03-08-2017, 03:15 PM)O Korok de maracas?

Ele vai andando pra Korok Forest, ele já deve estar lá de boa.
Esse mesmo. Legal, vou lá dar uma olhada e ver se ele já está lá. Valeu.
Nem acho que faça falta ter dungeons tradicionais. Acho que da forma que são no jogo combinam bem com a proposta. Só acho que se fosse pra fazer assim, tinha que ser em mais quantidade. Acaba que é um jogo que você joga por muitas horas, mas só uma fração pequena do tempo é gasta com a "mainquest" de fato. Ter só 4 áreas mais importantes com as divine beasts eu acho que ficou pouco pro tamanho do jogo.
Likho escreveu: (03-08-2017, 05:05 PM)Nem acho que faça falta ter dungeons tradicionais. Acho que da forma que são no jogo combinam bem com a proposta. Só acho que se fosse pra fazer assim, tinha que ser em mais quantidade. Acaba que é um jogo que você joga por muitas horas, mas só uma fração pequena do tempo é gasta com a "mainquest" de fato. Ter só 4 áreas mais importantes com as divine beasts eu acho que ficou pouco pro tamanho do jogo.

Uma coisa que achei nas duas que enfrentei é que o desafio delas é mais artificial do que qualquer uma dungeon do passado. O elefante você mexe a tromba e descobre fluxo de água, no outro posição no ar e por aí vai.

É engenhoso e inteligente, mas ao mesmo tempo depois que você entendeu, resolve tudo em 10 minutos.

Porra, a Earth Tower do Majoras Mask demorava mais de 2 horas dependendo Lol

Queriam que fossem 4 apenas? Beleza. Mas fizessem elas mais desafiantes e inspiradas mesmo.

De nada adianta fazer um elefante gigante pra porra e ela ser 3 salas vazias que você fica rodando por aí.

De resto isso não diminui a grandiosidade do jogo...em partes sinto que eles foram fragmentando os desafios do jogo pelo mundo todo ao invés de condensar nas quests (convenhamos que Hyrule era um Hub praticamente no Ocarina por exemplo...ao menos nesse o mundo é de fato vivo e desafiador, e o simples fato de você olhar lá pra frente e querer descobrir como chega naquela montanha, já se torna um desafio).
O negócio genial é como eles (divine beasts) são aparentemente em tamanho real dentro/fora, é um feito e tanto
wolfwood escreveu: (03-08-2017, 05:13 PM)O negócio genial é como eles (divine beasts) são aparentemente em tamanho real dentro/fora, é um feito e tanto

Isso eu achei foda mesmo, ir pras partes externas delas e enxergar o mundo inteirinho lá trás é maravilhoso demais pqp.
Breath of the Wild's Shark Prince Is Getting A Lot of Love From Thirsty Zelda Fans

Fiquei feliz de saber que não sou só eu Oops
Syng escreveu: (03-08-2017, 05:36 PM)Breath of the Wild's Shark Prince Is Getting A Lot of Love From Thirsty Zelda Fans

Ele é foda pra caralho, shippei ele pra porra com o Link, e se o Link não quiser eu quero Lol

Já aquele chato dos Rito, quero que morra. Grosso da porra, odeio esses sad boy vai se fuder.

Gente, terminei os Rito e tal né.

Aconselham que eu vá pra Gorons ou Gerudos?

Acho que os Gorons são mais a cara de fazer agora (sempre achava os Gerudos coisa de end-game nos Zeldas passados).

Concordam?
madlover escreveu: (03-08-2017, 05:45 PM)Ele é foda pra caralho, shippei ele pra porra com o Link, e se o Link não quiser eu quero Lol

Já aquele chato dos Rito, quero que morra. Grosso da porra, odeio esses sad boy vai se fuder.

Gente, terminei os Rito e tal né.

Aconselham que eu vá pra Gorons ou Gerudos?

Acho que os Gorons são mais a cara de fazer agora (sempre achava os Gerudos coisa de end-game nos Zeldas passados).

Concordam?

Olha, a parte dos Gerudo é bem mais divertida que a dos Goron...no entanto, o poder dos Goron é mais útil. Aí vc que sabe
Syng escreveu: (03-08-2017, 05:52 PM)Olha, a parte dos Gerudo é bem mais divertida que a dos Goron...no entanto, o poder dos Goron é mais útil. Aí vc que sabe

Vou pros Gorons agora.

Existe "roupa pra enfrentar calor"?

Porque passei ali por perto e o Link tava se fudendo do calor Lol

Uso espada de gelo? Porque se for até agora encontrei nenhuma também hahahahha
madlover escreveu: (03-08-2017, 05:59 PM)Vou pros Gorons agora.

Existe sim, vai falando com NPCs em volta da cidade dos gerudos e do Oasis que vc encontra uma Quest pra pegar a melhor roupa do Link (esteticamente)

Não sei se espada de gelo funciona com ensolaçao mas anda pela sombra quando puder.

Há e andar de noite vc só precisa de gear contra frio
InuK9 escreveu: (03-08-2017, 06:08 PM)Existe sim, vai falando com NPCs em volta da cidade dos gerudos e do Oasis que vc encontra uma Quest pra pegar a melhor roupa do Link (esteticamente)

Não sei se espada de gelo funciona com ensolaçao mas anda pela sombra quando puder.

mas isso é pro deserto né?

e pra região de fogo ali pros gorons? a mesma estratégia?
Pros Goron a roupa so vende na cidade deles entao tem que ir de elixir ate la. uma moça num estabulo perto de Death Mountain vende o elixir necessario
wolfwood escreveu: (03-08-2017, 05:13 PM)O negócio genial é como eles (divine beasts) são aparentemente em tamanho real dentro/fora, é um feito e tanto
Eu achei bem legal isso de as bestas realmente parecerem reais e na escala certa. Nos jogos antigos você entrava numa portinha e tinha um mundão lá dentro, fora que não faziam sentido como templos de fato Crylol

Syng escreveu: (03-08-2017, 05:36 PM)Breath of the Wild's Shark Prince Is Getting A Lot of Love From Thirsty Zelda Fans

Loles

madlover escreveu: (03-08-2017, 05:59 PM)Vou pros Gorons agora.

Tem sim, e não se esquece de tirar qualquer equipamento de madeira senão vão pegar fogo. Vai pelo estábulo, você deve conseguir um elixir por lá. Usa ele até chegar numa mina, que lá você consegue parte da roupa.

InuK9 escreveu: (03-08-2017, 06:08 PM)Existe sim, vai falando com NPCs em volta da cidade dos gerudos e do Oasis que vc encontra uma Quest pra pegar a melhor roupa do Link (esteticamente)

Ele tá falando da área da Death Mountain. Essa roupa que você tá falando protege de insolação, não de calor extremo

Syng escreveu: (03-08-2017, 06:55 PM)Pros Goron a roupa so vende na cidade deles entao tem que ir de elixir ate la. uma moça num estabulo perto de Death Mountain vende o elixir necessario
Dá pra pegar a calça naquela mina que tem antes da cidade
Já passei as 4 bestas divinas e liberei o mapa inteiro (fiz todas as Ubitowers). Agora vou atrás da Master Sword antes de seguir pro castelo. Mas antes quero dar uma boa explorada ainda ver o que eu consigo de bom. Mas nem vou tentar fazer os fazer os 120 shrines, é muita coisa.
SIDSTART escreveu: (06-08-2017, 12:27 PM)Já passei as 4 bestas divinas e liberei o mapa inteiro (fiz todas as Ubitowers). Agora vou atrás da Master Sword antes de seguir pro castelo. Mas antes quero dar uma boa explorada ainda ver o que eu consigo de bom. Mas nem vou tentar fazer os fazer os 120 shrines, é muita coisa.

Casual fat gamer
Abstrat escreveu: (06-08-2017, 06:31 PM)Casual fat gamer
Falou o mimimi quero ser hardcore.
São 120 Shrines mesmo ou tem mais?

Porque eu estou com um marcador no mapa com a (teoricamente) última Shrine, porém ainda não completei aquela shrine-quest que precisa esperar a Red Moon e ficar peladinho em cima do pedestal.

WTF?! Chocado
snascarella escreveu: (07-08-2017, 08:04 AM)São 120 Shrines mesmo ou tem mais?

Porque eu estou com um marcador no mapa com a (teoricamente) última Shrine, porém ainda não completei aquela shrine-quest que precisa esperar a Red Moon e ficar peladinho em cima do pedestal.

WTF?! Chocado

Sim são 120, tem algo errado aí Lol você olhou na tela de loading se são 119 ou 118 shrines?

Meu Hylian Shield quebrou, mas o bichinho aguentou e muito o tranco, vou atrás de outro. Esse fds fiz de novo a batalha final, apesar de ser tranquila, eu curti muito os efeitos. Explorei a fundo o castelo, já meio que decorei os corredores, salas e passagens secretas. Essa área é uma das melhores do jogo todo sem dúvida alguma.
Dreadus escreveu: (07-08-2017, 08:59 AM)Sim são 120, tem algo errado aí  Lol você olhou na tela de loading se são 119 ou 118 shrines?
Sim. Por isso vim perguntar aqui Lol
Na tela de loading consta 119, porém como disse, tenho um último pin no mapa e a quest da red-moon.
Crylol
Cheguei essa noite na terceira Divine Beast (a dos Gorons) e adorei o "Companion" dessa região. O Goron medroso é muito fofo pqp <3

Fiz todo o percurso e parei quando entrei na Divine, hoje a noite voltando pra casa quero ir.

Agora tô na dúvida pós derrotá-la se quero ir pra Gerudo ou andar pelo mundo um pouco....tô me sentindo genuinamente fraco ainda (tenho poucas Shrines/Koroks no inventário, e por consequência posso carregar pouco item de ataque e também pouco coração).

Acho que darei um boost nisso...vou voltar pro Grand Plateau e ficar lá caçando Korok Seeds, aí depois de uma quantidade considerável vou andando pra regiões menos inóspitas (ali ao redor, nada de inventar de ir pra região de Tabatha que só tomei no cu Lol).