Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Chute no Olho escreveu: (05-08-2017, 01:50 AM)Também uso Moogles para conseguir TMs. Sem contar os que você consegue através dos raid events. As que tenho até o momento:
Dual Wield - Zidane
Dual Cast - Ludmile
Power of Creation - Maxwell
A próxima será a da Rikku - Rikku's Pouch (68.7%)
Aí que tá, coletando os moogles com eficiência eu consigo um TM por mês.
Anyway, a Ultima foi fácil mesmo, ganhei em 3 turnos  Mas com o setup certo, um errinho e é wipe na lata.
Resolvi tentar o Trial The Octopus Teacher de novo.
Tava suave, pausando de vez em quando para fazer outras coisas... Umas duas horas depois, faltando um hit para finalizar o Orthros, o FDP mandou um 10.000 Volts + Tentacle (AoE) + normal attacks e deitou toda minha party. Que ódio! Quase atirei o iPhone contra a parede.
Meu erro foi ter ido com meu Ace e um amigo Orlandaum. Eles não combinam chain muito bem não. Talvez tente dois Fryevias da próxima vez.
Chute no Olho escreveu: (07-08-2017, 05:45 AM)Resolvi tentar o Trial The Octopus Teacher de novo.
Tava suave, pausando de vez em quando para fazer outras coisas... Umas duas horas depois, faltando um hit para finalizar o Orthros, o FDP mandou um 10.000 Volts + Tentacle (AoE) + normal attacks e deitou toda minha party. Que ódio! Quase atirei o iPhone contra a parede.
Meu erro foi ter ido com meu Ace e um amigo Orlandaum. Eles não combinam chain muito bem não. Talvez tente dois Fryevias da próxima vez.
É obrigatório um WoL junto com a Rikku (o LB dela) pra esse trial, tem jeito nhao
E tem que estar preparado pra quando for pra matar o Typhon, se der cabo dele o Orthos vai bater MUITO em sua party. Ainda mais se matar ele ao mesmo tempo em que o HP do Orthos passar de 50%... Manda um caminhão de dano de uma vez só.
Light Blade escreveu: (07-08-2017, 09:53 AM)É obrigatório um WoL junto com a Rikku (o LB dela) pra esse trial, tem jeito nhao
E tem que estar preparado pra quando for pra matar o Typhon, se der cabo dele o Orthos vai bater MUITO em sua party. Ainda mais se matar ele ao mesmo tempo em que o HP do Orthos passar de 50%... Manda um caminhão de dano de uma vez só. O WoL foi muito guerreiro nessa partida e a Rikku também. Infelizmente o LB dela não estava ativo naquele momento.
Li que elemental ataques tipo gelo ativam o Acid Rain que debuff a party toda. É irritante, mas talvez minha estratégia com dois Fryevias funcione. Em todo caso, não tenho ninguém melhor para esse trial mesmo. Se não funcionar vou pedir para usar o seu Ace e tentar o Ace Cheese Strategy - o problema nesse caso é a aposta no RNG para conseguir o Red Tri Beam.
Chute no Olho escreveu: (07-08-2017, 08:09 PM)O WoL foi muito guerreiro nessa partida e a Rikku também. Infelizmente o LB dela não estava ativo naquele momento.
Li que elemental ataques tipo gelo ativam o Acid Rain que debuff a party toda. É irritante, mas talvez minha estratégia com dois Fryevias funcione. Em todo caso, não tenho ninguém melhor para esse trial mesmo. Se não funcionar vou pedir para usar o seu Ace e tentar o Ace Cheese Strategy - o problema nesse caso é a aposta no RNG para conseguir o Red Tri Beam.
Pra tirar o efeito do Acid Rain tem que ter alguém com Bushido: Freedom na party e usar nela mesma, mas tem que ser bem calculado.
Avisa aí quando quiser que eu coloque o Ace, botei equipamentos decentes na Agrias e voltei pro farm do evento de FFT
Anyway, anunciaram finalmente o evento do Nier pra sexta, só que o banner vai ter 2 base 5* de novo, tenso
Light Blade escreveu: (07-08-2017, 10:35 PM)Pra tirar o efeito do Acid Rain tem que ter alguém com Bushido: Freedom na party e usar nela mesma, mas tem que ser bem calculado.
Avisa aí quando quiser que eu coloque o Ace, botei equipamentos decentes na Agrias e voltei pro farm do evento de FFT
Anyway, anunciaram finalmente o evento do Nier pra sexta, só que o banner vai ter 2 base 5* de novo, tenso  Mais um trial pro saco! Foi bem mais tranquilo dessa vez. Minha party:
Y'shtola - Bushido: Freedom; Dispel e Wind damage para evitar o Snort do Typhon; Buff; Healer auxiliar.
WoL - Tank; Provoke (equipei o Reactive Defense e stacka com o Light is with us! Gostei).
Fryevia 1 - Debuff Orthros atk; Damage; Chainer.
Tilith - Main healer.
Rikku - Synthesis/Hyper NulAll/LB.
Fryevia 2 - Main Damage; Chainer.
TM da Rikku está disponível agora
Amanhã vai ser um mar de sal...
Oh boy
Light Blade escreveu: (10-08-2017, 12:56 PM)Amanhã vai ser um mar de sal...
Oh boy O banner não mudou aqui ainda.
Derrotei o Gilgamesh com uma party of 5. Delícia aquele ATK + 30% materia.
Chute no Olho escreveu: (10-08-2017, 08:19 PM)O banner não mudou aqui ainda.
Derrotei o Gilgamesh com uma party of 5. Delícia aquele ATK + 30% materia.
Quebra um bom galho, essa materia é excelente 
E o banner do Nier é amanhã cedo. O server vai ficar engarrafado, muita gente dando pull... Efeito waifu
Vou queimar uns tickets pelo 9S, o TMR dele é um MUST BE pro meta.
Light Blade escreveu: (10-08-2017, 09:57 PM)Quebra um bom galho, essa materia é excelente 
E o banner do Nier é amanhã cedo. O server vai ficar engarrafado, muita gente dando pull... Efeito waifu 
Vou queimar uns tickets pelo 9S, o TMR dele é um MUST BE pro meta. Nossa vei, o Aigaion é apelão demais. Infelizmente ainda não estou pronto para o brute force método. E não tenho paciência para método demorado. Quando fui wiped out recebi a mensagem de manutenção emergencial. Tomara que liberem algum prêmio pelo transtorno causado. E nesse pull do Nier vou com tudo porque é série limitada e na pior das hipóteses vou pegar pelo menos dois rainbows.
Rapaz, tem que ter muita confiança e $$$ pra pegar 2 rainbows no mesmo banner
E essa raid nova, rpz... Tem que ter a party certa pra não tomar fumo, tenho que levar 2 tanks  Mas vale à pena, aquela katana é preciosa demais pra deixar passar batido.
Depois de um 1/2 Off Price45 tickets, 10+1, 11 EX Summon tickets peguei um 9S, Eve, um monte de 210 e dos que valem a pena ser mencionados Veritas of the Earth, Illa, Meliadoul, e Rikku. Nenhum rainbow dessa vez. Agora só vou tentar os half price diários e usar tickets dos eventos atuais.
Assisti o video do Evil Laugher e o fdp tinha uns 90.000 lapis. WTF? Mano, isso é mais caro que ouro. Deve estar recebendo doações da galera que segue o canal.
Edit: O raid event foi tranquilo. Peguei tudo de primeira, mas é como você disse, um deslize ou selecionou a party errada e já era. To farmando no ELT.
Chute no Olho escreveu: (12-08-2017, 05:01 AM)Depois de um 1/2 Off Price45 tickets, 10+1, 11 EX Summon tickets peguei um 9S, Eve, um monte de 210 e dos que valem a pena ser mencionados Veritas of the Earth, Illa, Meliadoul, e Rikku. Nenhum rainbow dessa vez. Agora só vou tentar os half price diários e usar tickets dos eventos atuais.
Assisti o video do Evil Laugher e o fdp tinha uns 90.000 lapis. WTF? Mano, isso é mais caro que ouro. Deve estar recebendo doações da galera que segue o canal.
Edit: O raid event foi tranquilo. Peguei tudo de primeira, mas é como você disse, um deslize ou selecionou a party errada e já era. To farmando no ELT.
Eu vou ficar só nas daily summons também... Pra mim um 9S já tá bom, melhor TMR do jogo
Vi i vídeo também, o cara entrou preparado pra pegar um rainbow  E ainda assim gastou uma montanha de lapis... Esses rates não têm sido bons ultimamente.
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Ando jogando bem de leve o FFRK, só o básico dos eventos mesmo
Rodrigo Rey escreveu: (12-08-2017, 11:57 AM)Ando jogando bem de leve o FFRK, só o básico dos eventos mesmo
Tô devagar também, vou voltar a juntar mythril essa semana.
E Chute, a A2 é uma delícia de unit... Mas só dá chain com ela mesma :C
E essa party tava ruim de proteção, com essa formação foi bem melhor:
Eu já estou feliz por ter conseguido um 9S. A TMR dele é game changing para qualquer um. Várias possibilidades devido a sua versatilidade.
Meu time para o raid event - consigo derrotar o Engels em 4-6 turns, depende de quão forte é o companion (3 turnos as vezes). A Tilith é fundamental nesse raid event. Usando aquele 100% resistência contra break dela. Só repetir a cada 3 turnos que fica sussa. Por isso que é bom ter um healer secundário para ajudar.
Ace - Damage
WoL - Atk/Mag break, def/spr break, 100% Provoque
Rikku - Synthesis, Hyper NulAll, support healer, LB
Tilith - Affectionate Aura (super importante), healing, boost atk/def/mag/spr
Fryevia - Damage
Companion - Damage/Chain
Já o Claic estava com muita sorte. Três rainbows em sequência. Insano!
Tópicos: 24
14-08-2017, 12:15 PM
(Última alteração: 14-08-2017, 12:16 PM por regmaester.)
Esse Raid ta tranquila no ELT. Só não bobear q não tem erro.
To usando:
Orlandeau e Reberta + um Friend pra Dano.
Rem, WoL e Refia pra support.
2 a 4 turnos pra terminar dependendo da Friend Unit.
Agora alguém explica pq o TMR da 9S ser o melhor? Olhei meio por cima e não vi nada OP.
regmaester escreveu: (14-08-2017, 12:15 PM)Esse Raid ta tranquila no ELT. Só não bobear q não tem erro.
To usando:
Orlandeau e Reberta + um Friend pra Dano.
Rem, WoL e Refia pra support.
2 a 4 turnos pra terminar dependendo da Friend Unit.
Agora alguém explica pq o TMR da 9S ser o melhor? Olhei meio por cima e não vi nada OP.
Opa, manda o ID pra gente adicionar você 
Seu time é bem sólido, dá pra dar conta do conteúdo sem dificuldades.
Ah, o TM do 9S? Ele "simplesmente" dá 4 skills:
.Heal de 3k de HP pra party;
.100% (double) chance de pegar itens raros no drop (só o Xon tem isso);
.Ataque físico de 10 hits pros chainers da vida ou quem você queira (meu Dark Knight Cecil vai adorar);
.FUCKING 40% de mitigação (que stacka com a outra skill de mitigação que ele já tem, dando um total de 70% a menos de dano tomado.
G.A.M.E. breaker, amiogo
Tópicos: 24
Light Blade escreveu: (14-08-2017, 06:02 PM)Opa, manda o ID pra gente adicionar você 
Seu time é bem sólido, dá pra dar conta do conteúdo sem dificuldades.
Ah, o TM do 9S? Ele "simplesmente" dá 4 skills:
.Heal de 3k de HP pra party;
.100% (double) chance de pegar itens raros no drop (só o Xon tem isso);
.Ataque físico de 10 hits pros chainers da vida ou quem você queira (meu Dark Knight Cecil vai adorar);
.FUCKING 40% de mitigação (que stacka com a outra skill de mitigação que ele já tem, dando um total de 70% a menos de dano tomado.
G.A.M.E. breaker, amiogo
Entendi.
Tenho 7 moogles 10% guardados. Acho q vou investir no tmr dela então.
Meu id: 193,912,524
regmaester escreveu: (14-08-2017, 06:11 PM)Entendi.
Tenho 7 moogles 10% guardados. Acho q vou investir no tmr dela então.
Meu id: 193,912,524
Opa, já irei te add, meu nick é Henriq
E espera até o final da raid, já que na raid summon os moggles que dão o tmr dele podem dropar pra você (Pod 153)
|