Tópicos: 39
SIDSTART escreveu: (16-08-2017, 01:02 AM)Pior cavalo da história dos games. Peguei vários. "Cavalo de Fogo" é bruto, parece um touro. Peguei até o cavalo da Zelda. Mas todos tem essa jogabilidade lixo.
Exagero, o de Assassins Creed 1 continua disparadamente o pior de todos. Mas por outro lado, mesmo não sendo bom o gameplay com os cavalos, eles são completamente opcionais e irrelevantes de uma forma geral. Eu mesmo praticamente o jogo todo saí voando ou correndo, explorar assim é muito mais recompensador do que com o cavalo e isso de certa forma é incrível porque o mapa é gigantesco, mas mesmo correndo ou voando você consegue atingir sem demorar tanto uma determinada área.
Tópicos: 11
O que exatamente vocês acharam ruim no gameplay do cavalo?
Tópicos: 1.043
PSN: SIDSTART
Dreadus escreveu: (16-08-2017, 11:21 AM)Exagero, o de Assassins Creed 1 continua disparadamente o pior de todos. Mas por outro lado, mesmo não sendo bom o gameplay com os cavalos, eles são completamente opcionais e irrelevantes de uma forma geral. Eu mesmo praticamente o jogo todo saí voando ou correndo, explorar assim é muito mais recompensador do que com o cavalo e isso de certa forma é incrível porque o mapa é gigantesco, mas mesmo correndo ou voando você consegue atingir sem demorar tanto uma determinada área. Tenho essa lembrança que era ruim mesmo. Eu quase nem usei cavalo também.
Likho escreveu: (16-08-2017, 11:50 AM)O que exatamente vocês acharam ruim no gameplay do cavalo? 
Seria melhor perguntar o que tem de bom  veja bem, eu não acho de todo ruim, apenas é irrelevante e não ajuda muito no gameplay do jogo.
SIDSTART escreveu: (16-08-2017, 11:51 AM)Tenho essa lembrança que era ruim mesmo. Eu quase nem usei cavalo também.
Muito ruim aquele cavalo do AC1 e era o jeito pra se deslocar no mapa, a pé não dava não.
Dreadus escreveu: (16-08-2017, 03:04 PM)Seria melhor perguntar o que tem de bom veja bem, eu não acho de todo ruim, apenas é irrelevante e não ajuda muito no gameplay do jogo.
Muito ruim aquele cavalo do AC1 e era o jeito pra se deslocar no mapa, a pé não dava não.
Eu acho o cavalo meio irrelevante porque na maior parte do tempo é melhor estar a pé pra poder explorar melhor, mas daí a dizer que o gameplay é ruim é outra história.
Tópicos: 46
Achei o cavalo apenas inútil no jogo, mas ruim de vdd não.
É muito mais interessante e relevante pelo game design você ir a pé trepando nas paredes que se guiar pelo cavalo.
Além de que depois de um tempo, você usa o teleporte pras coisas próximas que quer ir e depois vai a pé cortando caminho (afinal cavalo não escala motanha, mal dá pulo de vdd).
Mas o controle dele eu achei super normal e de boa...só é irrelevante mesmo.
Tópicos: 538
NNID: SW-2072-8762-2527
Live: mayconsignor
PSN: mayconsignor
Steam: mayconsignor
madlover escreveu: (16-08-2017, 03:44 PM)Achei o cavalo apenas inútil no jogo, mas ruim de vdd não.
É muito mais interessante e relevante pelo game design você ir a pé trepando nas paredes que se guiar pelo cavalo.
Além de que depois de um tempo, você usa o teleporte pras coisas próximas que quer ir e depois vai a pé cortando caminho (afinal cavalo não escala motanha, mal dá pulo de vdd).
Mas o controle dele eu achei super normal e de boa...só é irrelevante mesmo.
Concordo c/ tudo q vc citou.
16-08-2017, 04:20 PM
(Última alteração: 16-08-2017, 04:20 PM por Dreadus.)
Likho escreveu: (16-08-2017, 03:38 PM)Eu acho o cavalo meio irrelevante porque na maior parte do tempo é melhor estar a pé pra poder explorar melhor, mas daí a dizer que o gameplay é ruim é outra história.
Foi o que eu disse em outras palavras  não é de todo ruim, é irrelevante pela proposta do jogo que combina mais com a exploração a pé e acho o gameplay com o cavalo um pouco travado, é como se tivesse que passar marchas pra ele andar  mas ruim a ponto de estragar a experiência não acho.
Twilight Princess tem uma experiência melhor nesse sentido.
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
É só mais uma opção de caminhada também né, independente da utilização tinha que tem, em um mundo gigante como esse
Acabei de achar a great fairy de tabantha mas a desgraçada tá me cobrando 10k wtf
Tópicos: 277
Tem lugar que o cavalo é muito util sim. Hyrule field é muito chato de explorar a pé. por exemplo.
Tópicos: 195
20-08-2017, 08:17 PM
(Última alteração: 20-08-2017, 08:19 PM por HeRinger.)
Finalmente terminei, com cerca de 80 horas.
Apesar de ter defeitos (como todo jogo), é um dos melhores jogos de todos os tempos para mim. Espetacular.
Que venha o próximo DLC.
Dreadus escreveu: (16-08-2017, 04:20 PM)Foi o que eu disse em outras palavras não é de todo ruim, é irrelevante pela proposta do jogo que combina mais com a exploração a pé e acho o gameplay com o cavalo um pouco travado, é como se tivesse que passar marchas pra ele andar mas ruim a ponto de estragar a experiência não acho.
Twilight Princess tem uma experiência melhor nesse sentido.
Só é melhor em TP porque o mundo não é nem um pouco interessante de explorar, então você só quer chegar do ponto A ao B mesmo.
Tópicos: 78
Cheguei am Hateno village hoje
Tem mais cara de kakariko village que a própria. Senti falta da música nesse jogo. As músicas das duas vilas por exemplo são bem apagadas.
No mais, que jogo gostoso de se explorar. Tudo é bem vertical, cheio de morros que dão uma bela visão do mundo. Perco horas só tentando chegar em um shrine ou ponto interessante que vi de longe. Adoro essa sensação de explorar sem seguir um ícone/seta no mapa.
Só n gostei da main quest te jogar os pontos no mapa pras 4 tribos. Dava pra fazer tudo só conversando com os personagens e descobrindo sozinho onde elas ficam. Desativei a quest, mas meio que já vi onde são.
--Possivelmente um problema do Hard Mode:
Matar inimigos não dá uma recompensa mt boa. Gasto mt mais itens pra matar (se com sucesso) do que coleto dps. Como n tem um sistema de experiência, na maioria das vezes é melhor fugir e poupar a sua arma.
Tópicos: 10
NNID: SW-2524-6945-0893
Live: Porpetodis
PSN: Rodisrox
Steam: Porpeta
Chozo Master escreveu: (20-08-2017, 09:35 PM)--Possivelmente um problema do Hard Mode:
Matar inimigos não dá uma recompensa mt boa. Gasto mt mais itens pra matar (se com sucesso) do que coleto dps. Como n tem um sistema de experiência, na maioria das vezes é melhor fugir e poupar a sua arma.
É o que acontece no normal também. Raramente as lutas valem a pena.
Fiquei bolado hoje. Vi um clarão lá longe e fui até ele, chegando lá era um lago cheio de blupees e o rei da montanha. Consegui domesticar ele e o bicho é bonzão! Tava todo feliz com meu bichão lindo mas não me deixaram registrar no estábulo e agora ele sumiu
Tópicos: 32
NNID: T-Rexz
Likho escreveu: (20-08-2017, 09:58 PM)Fiquei bolado hoje. Vi um clarão lá longe e fui até ele, chegando lá era um lago cheio de blupees e o rei da montanha. Consegui domesticar ele e o bicho é bonzão! Tava todo feliz com meu bichão lindo mas não me deixaram registrar no estábulo e agora ele sumiu 
Este é, até onde sei, o único cavalo que não dá para registrar.
T-Rex escreveu: (20-08-2017, 10:51 PM)Este é, até onde sei, o único cavalo que não dá para registrar.
Eu adorei ele
Mas também não dá pra registrar os esqueletos de cavalo nem os outros bichos
Tópicos: 277
Vcs que reclamam do cavalo no mínimo não fizeram bond. Pq tem muito piores por aí. O do Witcher 3 e do AC só pra citar dois exemplos aleatórios.
To ansioso pelo 2º DLC, talvez seja o único motivo pelo qual ainda não vendi o meu WiiU
Tópicos: 90
Likho escreveu: (16-08-2017, 11:50 AM)O que exatamente vocês acharam ruim no gameplay do cavalo? 
Vcs estão ferindo o coração do pobre japa que dedicou 4 anos da vida dele aos cavalos, tadinho.
|