The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Apenas pontuando meu progresso e atualmente eu liberei as 4 divine beasts e tô em busca das Shrines e explorando o mundo (vou pra áreas de frio, aí fico rodando por lá e se enjoar teletransporto pra outra área por exemplo).

Nossa, é bizarro o sentimento de progressão que o jogo te passa hein? No início você se sente intimidado em invadir um campo de bokoblins, mas agora eu vou todo porradeiro usando estratégia e tudo mais, só não tenho coragem de enfrentar os lynels mesmo Lol

Por sinal no extremo norte de tabantha tinha um labirinto bem legal no mapa, aí resolvi ir pra lá pra explorar e no caminho tinham uns 2 Lynels, passei na surdina lindamente e fui pra esse labirinto e que foda hein? Love

De resto eu nem quero ir pro Ganon ainda, o mundo é muito rico e só de andar por ele já descubro muita coisa nova, então ficarei andando horrores por ele (completando 55 horas de acordo com o Switch).

Quero pegar pelo menos umas 80 shrines e umas 100 Korok Seeds antes de inventar ir pro final, até porque ele me parece ser chatinho.

E andando pelo mundo de forma bem aleatória encontrei uma memória (a minha primeira) Lol
Terminei a sidequest da cidade Love Love

3k no Hilyan Shield Crylol salvo as sidequests bobinhas, praticamente fiz tudo do jogo, óbvio que tem as infinitas korok seeds, não lembro quantas exatamente tenho mas tenho mais de 250. Até aqui 180h de jogo.

Pô Nintendo, custava colocar uma opção no menu iniciar pra mudar isso e deixar a gente jogar do jeito que quiser? Emotion
Desde aquela techdemo com chão polido e fumacinha everywhere, eu espero um Zelda realista Emotion
snascarella escreveu: (30-08-2017, 07:54 AM)Pô Nintendo, custava colocar uma opção no menu iniciar pra mudar isso e deixar a gente jogar do jeito que quiser? Emotion
Desde aquela techdemo com chão polido e fumacinha everywhere, eu espero um Zelda realista Emotion

Rapai, isso está horrível.
Ta bom do jeito que está. A parte gráfica, salvo um bug ali ou outro besta, não tenho do que reclamar, jogo lindão.
essa música é a melhor da franquia, sim ou claro?

Ouvi falarem que ela não toca no jogo, só no trailer. Até por isso todas as versões possuem a pausa da tela preta. Mas é muito foda mesmo.
Gbraga Returns escreveu: (01-09-2017, 03:59 PM)Ouvi falarem que ela não toca no jogo, só no trailer. Até por isso todas as versões possuem a pausa da tela preta. Mas é muito foda mesmo.

sério que fizeram essa música só para o trailer? carai, melhor trailer ever então Loles Loles
Não deu para ver aqui o vídeo, mas se for a música que estou pensando toca nos créditos também.
Ainda prefiro a velha música das tempestades :3

Gbraga Returns escreveu: (01-09-2017, 03:59 PM)Ouvi falarem que ela não toca no jogo, só no trailer. Até por isso todas as versões possuem a pausa da tela preta. Mas é muito foda mesmo.

Toca sim, logo no começo do jogo.
credo, que péssimo gosto inuka
Vilela escreveu: (01-09-2017, 04:21 PM)credo, que péssimo gosto inuka

Acho que é mais nostalgia, foi a primeira musica que aprendi a tocar no teclado.
InuK9 escreveu: (01-09-2017, 04:24 PM)Acho que é mais nostalgia, foi a primeira musica que aprendi a tocar no teclado.

todo mundo sabe que teclado é para menininhas
Vilela escreveu: (01-09-2017, 04:24 PM)todo mundo sabe que teclado é para menininhas

[Imagem: 4xo0HOW.gif]
Vilela escreveu: (01-09-2017, 04:24 PM)todo mundo sabe que teclado é para menininhas

Vdd, desperta meu lado feminino
É a música tema do jogo. Não toca exatamente assim, mas toca partes dela em várias versões em momentos diferentes do jogo.
best música
se tem uma crítica pertinente pro Zelda...é a quase ausência de música de fundo. é um jogo bem insípido nesse sentido, por muitas vezes mal tem trilha sonora, e quando tem é uma versão chata em piano.

sdds músicas temáticas do MM.
madlover escreveu: (01-09-2017, 04:42 PM)se tem uma crítica pertinente pro Zelda...é a quase ausência de música de fundo. é um jogo bem insípido nesse sentido, por muitas vezes mal tem trilha sonora, e quando tem é uma versão chata em piano.

sdds músicas temáticas do MM.

Foi proposital (pra melhor ou pra pior) essa escolha.

Sinceramente eu ainda não sei o que pensar disso, nos jogos anteriores vc não passava tanto tempo no overworld assim então as músicas não se tornavam ão repetitivas com o tempo. Mas teve gente por exemplo que enjoava do tema do oceano de WW, imagine em um jogo como BotW, por melhor que seja a música, 3 horas de loop talvez não seja uma boa experiência.