The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Rapaz, para de ficar se importando com isso.

É bem mais triste esses vídeos querendo fazer tretinha terem audiência.

A pessoa assiste o cara porque gosta da personalidade dele, ué. Ninguém assiste Let's Play pra ver o jogo, ou habilidade. Se é pelo jogo, a pessoa assiste speedruns, challenge runs ou jogos competitivos, que é a parte que eu prefiro.

Esses vídeos de tretinha são tão escrotos que não quero nem clicar pra ver qual foi a manjada pra não ter o trabalho de ir deletar o histórico do youtube depois, porque vão ficar me recomendando o esgoto do youtube depois se ficar com isso registrado. Lol

Para de assistir o cara, para de assistir quem faz polêmica com o cara, e segue sua vida alegremente. Se for ficar nervoso com cada coisa que você não gosta e faz sucesso, você não vive.

Eu já teria me matado por causa das vendas de Uncharted 4 e Persona 5.
Gbraga Returns escreveu: (02-09-2017, 09:34 AM)Rapaz, para de ficar se importando com isso.

É bem mais triste esses vídeos querendo fazer tretinha terem audiência.

A pessoa assiste o cara porque gosta da personalidade dele, ué. Ninguém assiste Let's Play pra ver o jogo, ou habilidade. Se é pelo jogo, a pessoa assiste speedruns, challenge runs ou jogos competitivos, que é a parte que eu prefiro.

Esses vídeos de tretinha são tão escrotos que não quero nem clicar pra ver qual foi a manjada pra não ter o trabalho de ir deletar o histórico do youtube depois, porque vão ficar me recomendando o esgoto do youtube depois se ficar com isso registrado. Lol

Para de assistir o cara, para de assistir quem faz polêmica com o cara, e segue sua vida alegremente. Se for ficar nervoso com cada coisa que você não gosta e faz sucesso, você não vive.

Eu já teria me matado por causa das vendas de Uncharted 4 e Persona 5.

Mas e quem se importa de quem se importa com isso? Pode se matar?
InuK9 escreveu: (02-09-2017, 10:06 AM)Mas e quem se importa de quem se importa com isso? Pode se matar?

Pode
Gbraga Returns escreveu: (02-09-2017, 10:18 AM)Pode

ufa
brsk edu é gente boa, melhor youtuber depois da Kizuna Ai
Caralho, eles criticam o BRKs Edu só pq recomendou TLOUS, mas não falam nada de todas as críticas retardadas do Rafinha Bastos. Lol
Zangado é o melhor youtuber, melhor gamer e ponto final.
Sobre a ost do Bafão Selvagem eu concordo, ela nao é marcante nem relevante como boa parte das osts da série. Mas se foi proposital fazer ela so nesse pianinho eu nao sei, o fato é que é insólita demais.

Falta muito pra ela marcar o jogador de alguma forma. Acho que é o ponto mais fraco de todo o jogo, mas nao influi na experiência do todo.
Não tenho nada contra o BRK.
Acho que o BRK deve ter feito algum vídeo nadando em piscina e por isso o inuk está neuvoso.
Kakashisan escreveu: (02-09-2017, 05:39 PM)Não tenho nada contra o BRK.
Acho que o BRK deve ter feito algum vídeo nadando em piscina e por isso o inuk está neuvoso.

Vou nadar minha mão na sua cara.
InuK9 escreveu: (02-09-2017, 05:41 PM)Vou nadar minha mão na sua cara.

Lol
InuK9 escreveu: (02-09-2017, 08:23 AM)mas o smzinho faz de um jeito engraçado e não é narcisista.

O Smzinho é um random em ascensão com fanbase com idade mental de 12 anos (sem ofensa) mas que não espera que ele jogue bem, esse Edu já é rico e famoso com publico de 12 anos de fato que deve manjar no nível dele.
Wander escreveu: (02-09-2017, 05:32 PM)Caralho, eles criticam o BRKs Edu só pq recomendou TLOUS, mas não falam nada de todas as críticas retardadas do Rafinha Bastos. Lol
Sou fã do BRKs Edu. O cara tem muito carisma.
Wander escreveu: (02-09-2017, 05:32 PM)Caralho, eles criticam o BRKs Edu só pq recomendou TLOUS, mas não falam nada de todas as críticas retardadas do Rafinha Bastos. Lol

O rafinha só reclamou que não tava jogando a porra do jogo, o que eu acho mais do que válido pra uma pessoa que nunca joga games. O que achei retardado foi o mongolão sonysta do lado dele fingindo jogar o jogo pela primeira vez.

----------------------------------------------------------------------------

play more escreveu: (02-09-2017, 08:04 PM)O Smzinho é um random em ascensão com fanbase com idade mental de 12 anos (sem ofensa) mas que não espera que ele jogue bem, esse Edu já é rico e famoso com publico de 12 anos de fato que deve manjar no nível dele.

Engraçado vc falar isso Guess

SIDSTART escreveu: (03-09-2017, 08:02 PM)Sou fã do BRKs Edu. O cara tem muito carisma.
play more escreveu: (03-09-2017, 08:33 PM)Que??? Sou um dos haters gratuitos dele desde os tempos de VT  Crylol

vc não entendeu, quotei o sid logo abaixo
InuK9 escreveu: (03-09-2017, 08:36 PM)vc não entendeu, quotei o sid logo abaixo

Vi logo depois que postei.

Até apaguei o post mas já era tarde Crylol
InuK9 escreveu: (03-09-2017, 08:23 PM)O rafinha só reclamou que não tava jogando a porra do jogo, o que eu acho mais do que válido pra uma pessoa que nunca joga games. O que achei retardado foi o mongolão sonysta do lado dele fingindo jogar o jogo pela primeira vez.

Eu não acho nada válido ficar igual a um retardado fingindo q não percebe q não está no controle, falando q não foi ele q atirou, etc. Por mais q o cara do lado de fato fosse afetado.
Wander escreveu: (03-09-2017, 08:45 PM)Eu não acho nada válido ficar igual a um retardado fingindo q não percebe q não está no controle, falando q não foi ele q atirou, etc. Por mais q o cara do lado de fato fosse afetado.

wtf?????? fingindo que não percebe que não está no controle? dude....paranoia mil
Terminei a besta dos Rito hoje, era a última que faltava. Já to com saudade do jogo Emotion

Acho que a cidade dos Rito é o único lugar do jogo que dá vontade de ficar mais tempo só pra ouvir a música. Achei legal também que numa sidequest tinha que fazer um salmão à meunière. Eu já sabia mais ou menos como era o prato de verdade e fiz como achei que seria no jogo, e deu certinho. Legal o capricho que tiveram com esse sistema de cozinhar.
InuK9 escreveu: (03-09-2017, 08:51 PM)wtf?????? fingindo que não percebe que não está no controle? dude....paranoia mil

WTF nada, mas o q é ainda mais forçado é a sua tentativa de desqualificar um jogo só pq é exclusivo da Sony baseado nessa crítica de q tem cenas.