Oficial Gacha's Board V.1
+Temos que pegar
Light Blade escreveu: (14-08-2017, 06:23 PM)Opa, já irei te add, meu nick é Henriq

E espera até o final da raid, já que na raid summon os moggles que dão o tmr dele podem dropar pra você (Pod 153)

Tinha esquecido disso.

Bem lembrado.
Responder
regmaester escreveu: (14-08-2017, 06:11 PM)Entendi.

Tenho 7 moogles 10% guardados. Acho q vou investir no tmr dela então.

Meu id: 193,912,524
Welcome bro. Enviei a friend request. Chute aqui.
Estou fazendo o mesmo. Usando só os Moogles da raid e farmando os normais para quando o evento acabar.
Responder
Qual foi o saldo de vcs durante o banner do Nier? Não peguei nenhum rainbow, mas pelo menos veio um 9s.
No novo banner dos Veritas, nada ainda. As TMs dos Veritas parecem ser boas.
Terminei ontem o evento 'Memories from the Battlefield' e só digo isso - não o subestimem. Aconselho a ir com o time mais forte que puderem e não esqueçam de def/spr break o último boss, Calixte. Quando atinge os threshold ele manda um AoE magic damage pesado.
Responder
Eu ganhei o bóis do story mode sem saber dessa treta LolesLoles Nem tentei mais por preguiça, tem história pra fazer e KM event chegando

No mais, à convite do pessoal do JRPG Heroes, tô jogando casualmente uma conta japa. Que rates incríveis, tem nem como comparar Emotion

Olha isso:
[Imagem: Screenshot_2017-08-31-19-21-17_zpsyvftokxe.png]

Muita bondade Emotion Acho que faturaria alto se vendesse essa conta Lol
Responder
Light Blade escreveu: (31-08-2017, 07:28 PM)Eu ganhei o bóis do story mode sem saber dessa treta LolesLoles Nem tentei mais por preguiça, tem história pra fazer e KM event chegando

No mais, à convite do pessoal do JRPG Heroes, tô jogando casualmente uma conta japa. Que rates incríveis, tem nem como comparar Emotion

Olha isso:
[Imagem: Screenshot_2017-08-31-19-21-17_zpsyvftokxe.png]

Muita bondade Emotion Acho que faturaria alto se vendesse essa conta Lol
Como faz para criar uma conta jp? Manda convite ae. Sério que você já começou com o Sephiroth e Cloud? Quem é a mina e o cachorro? Queria muito aquele sistema de 3-step pull no Global. Bem mais justo.

No FFRK estou quase completando a última Elite parte no evento Newcomers' Dungeons. Finalmente upei dois chars até o lvl 99 - Orlandeau e Noctis.
Responder
Ajuda please!

Gostaria de trocar o Tyro por outro personagem. Não gosto do visual, nem tenho nenhum BSB ou Super dele.
Tenho o BSB (Stardust Rod) da Terra; BSB (Mage's Staff) da Ovelia; e BSB (Hamelin) da Eiko. Baseado nisso, quem eu deveria escalar para minha main party no lugar do Tyro?

Tenho o Super (Platinum Sword - SSB - Shout) do Ramza, mas nunca consigo usar porque não carrega rápido o suficiente durante nenhuma batalha. O que fazer?

[Imagem: FFRK-_Chute-party.png]
Responder
Só uso o Tyro pelo super escudo dele, mas no geral whatever
Responder
Chute no Olho escreveu: (31-08-2017, 11:36 PM)Como faz para criar uma conta jp? Manda convite ae. Sério que você já começou com o Sephiroth e Cloud? Quem é a mina e o cachorro? Queria muito aquele sistema de 3-step pull no Global. Bem mais justo.

No FFRK estou quase completando a última Elite parte no evento Newcomers' Dungeons. Finalmente upei dois chars até o lvl 99 - Orlandeau e Noctis.

Tbm aceito o convite!
Responder
Setsuna94 escreveu: (01-09-2017, 08:27 AM)Tbm aceito o convite!

Chute no Olho escreveu: (31-08-2017, 11:36 PM)Como faz para criar uma conta jp? Manda convite ae. Sério que você já começou com o Sephiroth e Cloud? Quem é a mina e o cachorro? Queria muito aquele sistema de 3-step pull no Global. Bem mais justo.

Tem que baixar o app do Qooapp: https://www.qoo-app.com/?lang=en

Ao instalar ele já traduz os menus pra pt-br. Nele você procura o app japa na pesquisa, tem um ícone diferente da versão global.

Meu ID:
[Imagem: Screenshot_2017-09-01-09-51-48_zpskk509jcg.png]

E o jogo tem rates mais justas porque o Japão é o único país com uma legislação que rege o rate desses jogos, justamente pra evitar o efeito cassino Lol Por isso que praticamente todos os gachas de lá mostram a porcentagem de ganhar uma unit de certa raridade, ao contrário das versões globais dos mesmos jogos.

No FFRK, por exemplo:
[Imagem: ffrk%20rates_zpsnrfzapic.jpg]

Step up summon no BE só daqui a uns 8 meses no mínimo :C O jogo tá a quase 9 meses na frente do global no momento. A garota é a Rydia criança (base 5*), bate como um caminhão Emotion A cachorrinha (base 5*) nem sei, só sei que dá dano a lot Lol

Em menos de 1 semana já tô com 5 base 5*, nem ferrando na global eu pegaria isso.

Ainda de férias no RK btw

Ah sim, o reroll é facinho, se quiserem saber como, só perguntar
Responder
Ganhei o Sepphiroth 6* e um monte de personagens que não conheço :o

Inclusive dois do mesmo de um de cabelo branco que o especial da um buff em todos, veio todo dourado.

Também tneho uma menina com uma animação 3D do Chocobo mecânico Lol
Responder
Setsuna94 escreveu: (01-09-2017, 11:40 AM)Ganhei o Sepphiroth 6*  e um monte de personagens que não conheço :o

Inclusive dois do mesmo de um de cabelo branco que o especial da um buff em todos, veio todo dourado.

Também tneho uma menina com uma animação 3D do Chocobo mecânico Lol
Congrats, pegou o Seph a CG Lid Emotion Eu tô tão acostumado com o global que os buffs praticamente já identifico logo na japa Lol O resto eu vejo no Reddit ou no grupo do zap se eu não consigo identificar xD

Me envia o seu ID pra te adicionar
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (01-09-2017, 08:20 AM)Só uso o Tyro pelo super escudo dele, mas no geral whatever
Só faltou um 'espero ter ajudado' Crylol
Troquei o Tyro pelo Cloud. Montando um time porradeiro com Orlandaun, Noctis, Cloud, Ramza (support/buff) e Y'shtola de healer.

Light, infelizmente não tem aquele app para iOS. E parabéns pelo pull do Cavaleiro Cebola!
Responder
Chute no Olho escreveu: (01-09-2017, 08:01 PM)Só faltou um 'espero ter ajudado'  Crylol
Troquei o Tyro pelo Cloud. Montando um time porradeiro com Orlandaun, Noctis, Cloud, Ramza (support/buff) e Y'shtola de healer.

Light, infelizmente não tem aquele app para iOS. E parabéns pelo pull do Cavaleiro Cebola!

Hummm, vi que não tem o app pra iOS pelo fato de você ter que criar uma conta japa em seu aparelho pra baixar os apps de lá.

E valeu, esperei meses pra fazer esse pull e valeu à pena Emotion Agora é juntar pra quando os rates aumentarem ou tiver um banner global bem louco Lol
Responder
Monoasa pediu tanto que foi aceito Lol Talvez venha no final de outubro.

Responder
Nice.
Responder
O FFBE ainda está em manutenção para vocês? Já deveria ter voltado essa manhã, mas até agora nada.
E esse banner FFXI... Residentsleeper
Responder
Chute no Olho escreveu: (14-09-2017, 06:37 PM)O FFBE ainda está em manutenção para vocês? Já deveria ter voltado essa manhã, mas até agora nada.
E esse banner FFXI...  Residentsleeper

Aqui tá tudo normal, até já preparei a party pra raid amanhã
[Imagem: Screenshot_2017-09-14-19-30-31_zps294jhk6n.png]

Só a Kupipi não presta nesse banner... Shantotto ficou muito boa depois do awakening apesar de não ser 6*, Werei só presta o TMR, já a Prishe, boooomm... OP, como todo bom base 5* Lol

Mesmo assim banner da Ayaka ftw
Responder
Aqui voltou atrasado. As chances de dar pull na Ayaka sem o 3 pull-step no global são muito remotas para f2p.
No FFRK aproveitei o 1/2 stamina das realm dungeons e fui de stamina 65 para 86 semana passada. Infelizmente ainda estou estou sofrendo nos challenge 110.
Responder
Olha o que aconteceu no Free Featured Summon de hoje no FFBE Emotion Emotion Emotion

[Imagem: rainbow-crystal.png]

Responder
Parabéns :D

Só tive essa sorte uma vez (no global)
Responder