Oficial Gacha's Board V.1
+Temos que pegar
Hackearam o BE e deram 5k lapis pra todo mundo Loles

Manutenção de emergência nesse momento, nem quero ver o tamanho da cagada... Alguém vai perder o emprego hoje Lol
Responder
Light Blade escreveu: (21-09-2017, 11:26 PM)Hackearam o BE e deram 5k lapis pra todo mundo Loles

Manutenção de emergência nesse momento, nem quero ver o tamanho da cagada... Alguém vai perder o emprego hoje Lol
Tava jogando de boas e do nada. MANUTENÇÃO. E eu - WTF! Lol Tomara que não zoem as nossas contas. Nem cheguei a pegar os 5k lapis Crylol
Responder
Hey Light, você acha que vão dar rollback em tudo? Você chegou a gastar os 5K lapis?
No aguardo da compensação:
Expectativa - [não fazem rollback dos 5K lapis] Pedimos desculpas pelo incoveniente causado. Por favor, aceite essa free Ayaka.
Realidade - [Rollback acontece] "Presenteiam" 100 lapis + 10 NRGs Crylol
Responder
Chute no Olho escreveu: (22-09-2017, 05:10 AM)Hey Light, você acha que vão dar rollback em tudo? Você chegou a gastar os 5K lapis?
No aguardo da compensação:
Expectativa - [não fazem rollback dos 5K lapis] Pedimos desculpas pelo incoveniente causado. Por favor, aceite essa free Ayaka.
Realidade - [Rollback acontece] "Presenteiam" 100 lapis + 10 NRGs  Crylol

Sobre o post acima, nem foi necessário, os lapis já tinham sido adicionados na conta diretamente (sem acesso à present box nem nada) Lol

Seriamente, esse rollback vai dar uma treta absurda, já que eles tem que checar MILHARES de contas... Era mais fácil eles deixarem o pessoal ficar com o lapis e fazer uma maint rápida pra fechar a porteira pros hacks pra assim não terem tanto trabalho Crylol Manutenção tá durando tanto tempo (quase 12 horas) que 1000 lapis de compensação é pouco.
Responder
Light Blade escreveu: (22-09-2017, 08:31 AM)Sobre o post acima, nem foi necessário, os lapis já tinham sido adicionados na conta diretamente (sem acesso à present box nem nada)  Lol

Seriamente, esse rollback vai dar uma treta absurda, já que eles tem que checar MILHARES de contas... Era mais fácil eles deixarem o pessoal ficar com o lapis e fazer uma maint rápida pra fechar a porteira pros hacks pra assim não terem tanto trabalho Crylol Manutenção tá durando tanto tempo (quase 12 horas) que 1000 lapis de compensação é pouco.
Voltou. E ainda tenho os 5K lapis na minha conta. A Gumi disse que não vai resetar o game porque o hack não afetou os users negativamente.
Quase acertei. "Compensation: 150 lapis + NRG 10 (x10)" Lol
E na segunda mensagem eles deram mais coisas = NRG (10) x 20, Summon Ticket x 3, Lapis x 900, Advance Token x 20, Ancient Coin x 3. Isso dá 1050 lapis de compensação. Not bad.

Edit: [Imagem: 21686184_908064876022060_3906119691494497789_n.jpg]
Responder
Essa compensação dos 150 lapis é que foi a mais engraçada Lol

É que meia hora depois do server abrir (16 horas depois), eles fecharam de novo pra outra manutenção de 2 horas Lol

Mais chances pra quando a Ayaka vier.
Responder
Os comentários na página do Facebook do FFBE são altamente cancerígenos. Muito mendigo digital. Cara reclamando porque não foi afetado pelo hack  Facepalm

[Imagem: facebook-comment-cancer.png]
Responder
É algo complicado, pois é justamente um caso de vantagem indevida (já que não foram todos os jogadores que foram afetados pelo "problema")

Já tinha acontecido isso em julho quando a Gumi deu um ticket 10+1 extra pra alguns jogadores, sem contar free summons fora de hora Lol
Responder
[Imagem: wz9KM1i.jpg]
Responder
Loguei lá só pra fazer essa summon xD Tirei o Ultra da Faris e o Over do Luneth

10 da noite tem summons grátis btw
Responder
Light Blade escreveu: (23-09-2017, 02:14 PM)Loguei lá só pra fazer essa summon xD Tirei o Ultra da Faris e o Over do Luneth

10 da noite tem summons grátis btw

Também ando jogando pouquíssimo, só fazendo os eventos pra cumprir tabela, mas de multi, a última vez foi com você mesmo
Antes desse draw, consegui um super no dos 30 anos soundtrack e 3 bsb na fase 2 do lucky
Responder
O x30 dos 30 anos

[Imagem: UScGfAK.jpg]
Responder
Também peguei esse ultra strike to Basch no 30x do 30th anniversary. O resto foi bem meh.
Responder
Saiuuuuu

Pra quem quiser me add:

[Imagem: Screenshot_2017-09-20-15-16-37_zpsc36tfd5r.png]

News: Atelier Online coming

OMG, collab de VP vindo pro BE Emotion
[Imagem: image_1.png]
Responder
deu braga no one piece treasure cruise!!!

no sugofest que teve do nekomamushi as rates tavam totalmente manipuladas, e mesmo sendo "striker rate up", o unico striker (kanjuro ,que seria o unico com double rate up) era o melhor personagem e foi de longe o mais raro :( .

Até carrot que nem striker era tinha tipo 5x mais chances de aparecer do que ele.

o povo tá revoltado, e eles já anunciaram um novo sugofest com uma nova leva de personagens QUATRO dias depois (geralmente é um sugo a cada 15 dias, com uma leva de personagens novos por mês) . dessa vez tão dando um negocio que já tem no japão, depois de 3 multipulls voce ganha um poster vermelho garantido... mas pelo que vi no reddit, geral vai boicotar esse sugo.

Uma pena, que é de GOD USOPP , meu personagem favorito (porém uma das lendas mais fracas do jogo). mas eu gastei minhas gemas tentando conseguir nekomamushi e tive uma sugo... media (consegui mihawk lenda, o que é bom)
Responder
Eu tomei um baita susto com esse sugo (sim, voltei a jogar, vlw flw) Lol

Aumentaram o custo da party Emotion
Responder
Light Blade escreveu: (25-09-2017, 09:30 PM)Eu tomei um baita susto com esse sugo (sim, voltei a jogar, vlw flw) Lol

Aumentaram o custo da party Emotion

add aí pow

053653054

ts luffy, super WB, super sabo, ray, sengoku, corazon, shanks e agora mihawk de lenda

edit: eu nem senti o custo da party aumentar, já tem anos que não tenho problema com custo Lol
Responder
tadabola escreveu: (25-09-2017, 10:22 PM)add aí pow

053653054

ts luffy, super WB, super sabo, ray, sengoku, corazon, shanks e agora mihawk de lenda

edit: eu nem senti o custo da party aumentar, já tem anos que não tenho problema com custo Lol

Já vou te add. Anyway, meu irmão jogando a japa e me mostrou a situação dele como se vê nesse post do Reddit:

[Imagem: Screenshot_2017-09-25-22-37-54_zpsr8dsk1cj.png]

LolLolLol

No mais, DESSA VEZ acho que não irei sofrer tanto em um clash
Responder
Sem vagas, tu tem que liberar um espaço na friend list xD
Responder
libero agora!

na versão japa cada koala vale 300 ray points, e você pode ganhar 57 dela sem muito esforço Lol da pra comprar um barco e um personagem no bazaar
Responder