Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
bluw escreveu: (28-09-2017, 01:34 PM)Lol

Sim, é uma merda, raso pra caramba, com uma mensagem final tão boba que parece até brincadeira. Não tem camadas e engenhosidade nenhuma ali. Caralho, como eu odeio esse filme.

Mas infelizmente, um filme que é defendido como "ame ou odeie", virou "ame ou seja burro" nas discussões da internet.

Só porque o filme significa outra coisa, parece que automaticamente faz dele um masterpiece. Mesmo isso sendo tão mal construído quanto é. O que tem de gente que saiu do cinema, foi assistir vídeo explicando o filme, e ta elogiando pra mostrar que é inteligente e entendeu, minha amiga, tá complicado. Emotion

O roteiro foi escrito em cinco dias. Sério. Tão tentando tirar coisa de onde simplesmente não existe pra elogiar esse filme.

Nao quero assistir esse filme mas to curiosa com todo mundo falando. Da uns spoilers aí, no fim das contas qual a metáfora e significado da historia? (só sei o basico do plot)
bluw escreveu: (28-09-2017, 01:34 PM)Lol

Sim, é uma merda, raso pra caramba, com uma mensagem final tão boba que parece até brincadeira. Não tem camadas e engenhosidade nenhuma ali. Caralho, como eu odeio esse filme.

É o Persona 5 do cinema.

Amilima escreveu: (28-09-2017, 01:43 PM)É o que eu farei.

Estou guardando todo o meu hype para Blade Runner.

Esse tá sendo MUITO bem recebido. Infelizmente não verei no cinema, mas já vou rever o primeiro (nunca assisti o Final Cut) e assistir o anime do Watanabe.
Eu vi alguns reviews do Mother! e pqp, as ALEGORIAS são cretinas demais Loles . E o povo se achando super ninja por ter entendido.

Não assisti, mas minha nota é 1.

Gbraga Returns escreveu: (28-09-2017, 03:18 PM)É o Persona 5 do cinema.

É o PeRsOnA 5 dO cInEmA

[Imagem: spongebobicon.jpg]
Syng escreveu: (28-09-2017, 03:05 PM)Nao quero assistir esse filme mas to curiosa com todo mundo falando. Da uns spoilers aí, no fim das contas qual a metáfora e significado da historia? (só sei o basico do plot)

Bom, eu postei um vídeo de um canal brasileiro (que eu gosto) no final da minha crítica lá do site. Ele explica as grandes metáforas do filme, é SPOILER SPOILER SPOILER, mas se quiser dar uma olhada:

Amilima escreveu: (28-09-2017, 02:26 PM)Não precisa polemizar pra chamar atenção

Bom saber que já chamo a atenção sem polemizar. widow
só espertão entendidão no fórum
estou dividido amigos. Se o Ega gostou, então é certeza de ser ruim.

Mas ao mesmo tempo o Bluw e a Carol odiaram, então tem tudo para ser bom.

Cmo fas/
Certeza que o kyoscaum vai gostar de Mother!
bluw escreveu: (28-09-2017, 03:31 PM)Bom, eu postei um vídeo de um canal brasileiro (que eu gosto) no final da minha crítica lá do site. Ele explica as grandes metáforas do filme, é SPOILER SPOILER SPOILER, mas se quiser dar uma olhada:

Por essa narraçao dele ate que o filme nao parecia ruim, ate a parte do bebê Crylol
Yan escreveu: (28-09-2017, 04:17 PM)estou dividido amigos. Se o Ega gostou, então é certeza de ser ruim.

Cmo fas/

Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Erro na Matrix!

Vilela escreveu: (28-09-2017, 04:06 PM)só espertão entendidão no fórum

who is it?
Gugaboy escreveu: (28-09-2017, 04:22 PM)
Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

Erro na Matrix!

who is it?

dilius da uol
Syng escreveu: (28-09-2017, 04:22 PM)Por essa narraçao dele ate que o filme nao parecia ruim, ate a parte do bebê  Crylol

Só parece mesmo.

Emotion

Na verdade o trailer do filme é bem bom também, fui ver com um hype da porra. Agora vou dedicar minha vida a odiar esse filme.
Yan escreveu: (28-09-2017, 04:17 PM)estou dividido amigos. Se o Ega gostou, então é certeza de ser ruim.

Cmo fas/

Pancada
Ega escreveu: (27-09-2017, 06:58 PM)Achei bem próximos. Se gostou do primeiro, muito provavelmente vai gostar desse também.

E tem como não gostar do primeiro?

Filme carismático da porra.
Tiops escreveu: (28-09-2017, 04:22 PM)Certeza que o kyoscaum vai gostar de Mother!

então é ruim mesmo. Obrigado.
bluw escreveu: (28-09-2017, 03:31 PM)Bom, eu postei um vídeo de um canal brasileiro (que eu gosto) no final da minha crítica lá do site. Ele explica as grandes metáforas do filme, é SPOILER SPOILER SPOILER, mas se quiser dar uma olhada:

Isso é tudo muito óbvio. Nem precisa conhecer muita coisa pra sacar essas metáforas todas.

Mas a questão é justo aquilo que eu disse: o filme é simplesmente ruim. Mesmo você entendendo o que ele tá representando, ele é ruim. Eu realmente quis gostar desse filme... tem um elenco fantástico e eu simpatizo bastante com o trabalho do Aronofsky. Mas não deu. :/
CaRoL_ escreveu: (28-09-2017, 09:11 PM)Isso é tudo muito óbvio. Nem precisa conhecer muita coisa pra sacar essas metáforas todas.

Mas a questão é justo aquilo que eu disse: o filme é simplesmente ruim. Mesmo você entendendo o que ele tá representando, ele é ruim. Eu realmente quis gostar desse filme... tem um elenco fantástico e eu simpatizo bastante com o trabalho do Aronofsky. Mas não deu. :/

Sim.

A metáfora é bem superficial, a mensagem por trás disso é boba, e deixando isso de lado, sobra um filme ruim. Masterpiece.

Também vi com hype e quebrei a cara. Foi meu Animais Noturnos de 2017. Só que pior.
Lixo de diretor.
PAREM ESTOU AVISANDO
[Imagem: 77484l.jpg]

Obrigado por recomendarem esse filme, narrativa belíssima, animação muito linda, uma das melhores que já vi, cada cenário foda que pqp. E o que falar da trilha sonora então? Show a parte.

Pra quem gosta de animação japonesa por favor assistam a esse filme, sensacional em todos os aspectos.