Kazuhiro Tsuchiya: "Capcom não se esqueceu do Mega Man"
Tem aquele desenho que ninguém quer que vai lançar esse ano.
Responder
Setsuna94 escreveu: (02-10-2017, 08:13 AM)Tem aquele desenho que ninguém quer que vai lançar esse ano.

Já viu o teaser? Quase um Ben 10.
Responder
Victor escreveu: (02-10-2017, 07:46 AM)Sonic já mostrou qual é o caminho para essas séries que não se deram bem em 3D: Fazer um 2D muito bem feito.

Sério, depois de Mania, você quer outro Sonic em 3D? Não. O mesmo deveria ser feito com Mega Man. Só acho que a única dificuldade é que Mega Man é muito mais "story-driven" do que Sonic, não dá para pegar um monte de fase antiga e nova e fazer um jogo.

Concordo que é uma boa ideia mesmo fazer uma série voltar ao 2D quando ela não deu certo em 3D, mas já falei que o problema de Sonic não é o 3D, o problema é a SEGA, já tem exemplos por aí que mostram que nem Sonic 2D a Sega sabe fazer direito, tiveram que chamar os fãs pra fazer o Sonic Mania ficar bom.
Responder
Nickelodeon escreveu: (02-10-2017, 09:12 AM)Concordo que é uma boa ideia mesmo fazer uma série voltar ao 2D quando ela não deu certo em 3D, mas já falei que o problema de Sonic não é o 3D, o problema é a SEGA, já tem exemplos por aí que mostram que nem Sonic 2D a Sega sabe fazer direito, tiveram que chamar os fãs pra fazer o Sonic Mania ficar bom.

Então o mesmo pode ser dito da Crapcom: Ela que não sabe como passar Mega Man para 3D. Legends até tenta, mas precisa de muito mais refino para chegar no nível dos melhores Megas em 2D.
Responder
Victor escreveu: (02-10-2017, 09:19 AM)Então o mesmo pode ser dito da Crapcom: Ela que não sabe como passar Mega Man para 3D. Legends até tenta, mas precisa de muito mais refino para chegar no nível dos melhores Megas em 2D.

Tem razão, mas não tava defendendo outro Mega Man em 3D, só tava falando do detalhe que o problema de Sonic não é esse.

Não acho que a SEGA tem que abandonar Sonic em 3D por completo, eles tem que continuar tentando fazer a série funcionar bem nesse estilo, tem jogos dessa série em 3D que agradaram bastante gente, mas Sonic Mania mostrou que a SEGA também tem que investir em Sonic 2D, seja em jogos puramente assim, como jogos com seções 2D e 3D.
Responder
Nickelodeon escreveu: (02-10-2017, 09:47 AM)Tem razão, mas não tava defendendo outro Mega Man em 3D, só tava falando do detalhe que o problema de Sonic não é esse.

Não acho que a SEGA tem que abandonar Sonic em 3D por completo, eles tem que continuar tentando fazer a série funcionar bem nesse estilo, tem jogos dessa série em 3D que agradaram bastante gente, mas Sonic Mania mostrou que a SEGA também tem que investir em Sonic 2D, seja em jogos puramente assim, como jogos com seções 2D e 3D.

O problema de Sonic 3D é que várias fases usavam uma transição para 2D para "durar mais". Ai veio Sonic Mania e matou essas áreas 2D dos Sonic 3D.

E Sega tem que largar mão de Sonic 3D. Forces tá aí e me parece muito marromenos. A grande questão é quando a Sega insiste em enfiar gimmick em Sonic 3D, a tendência é ser muito merda. Só Sonic Colors se salva, pois os Wisps não atrapalham tanto as fases. Mas ai veio Sonic Unleashed, Sonic Lost World... O único Sonic 3D que não enfiou um gimmick idiota foi Generations, não é a toa que ele é o melhor Sonic 3D feito.
Responder
Victor escreveu: (02-10-2017, 09:54 AM)O problema de Sonic 3D é que várias fases usavam uma transição para 2D para "durar mais". Ai veio Sonic Mania e matou essas áreas 2D dos Sonic 3D.

E Sega tem que largar mão de Sonic 3D. Forces tá aí e me parece muito marromenos. A grande questão é quando a Sega insiste em enfiar gimmick em Sonic 3D, a tendência é ser muito merda. Só Sonic Colors se salva, pois os Wisps não atrapalham tanto as fases. Mas ai veio Sonic Unleashed, Sonic Lost World... O único Sonic 3D que não enfiou um gimmick idiota foi Generations, não é a toa que ele é o melhor Sonic 3D feito.

É por isso também que eu falo, tem umas pessoas que reclamam que Sonic "Nunca muda, sempre é a mesma coisa", reclamar que as coisas não mudam é uma reclamação fácil de fazer, mas o certo é o oposto, o problema de Sonic 3D é que a série muda demais.

Todo jogo tem que ter um gimmick novo, alguma inovação, ao invés da SEGA simplesmente pegar aquilo que deu certo no jogo anterior e melhorar sem fazer mudanças drásticas, isso que uma série com dificuldade de se sair bem precisa, primeiro pensem em fazer o básico certo, depois pensem em idéias diferentes.

Sonic Forces tem tudo pra bater nisso, podiam simplesmente copiar o Generations, e até fizeram isso, mas tem que inventar de botar um terceiro personagem, que dizem que antes iria ser o Sonic pernalonga do Sonic Boom, mas trocaram pelos personagens customizáveis.
Responder
Forces só vai corrigir algo que não acontecia em Sonics 3D desde o Cube: Vai rodar a 60fps. Sonic Lost World não conta, pois ele é basicamente um Sonic in Mario Land 3D.
Responder
Rapaz, depois do Mania, nada mudou pra mim, Forces é meu verdadeiro hype Love
Responder
Victor Shadow escreveu: (02-10-2017, 10:33 AM)Rapaz, depois do Mania, nada mudou pra mim, Forces é meu verdadeiro hype Love

JÁ VI QUE VAI COMPRAR DIJITAL!
Responder
Victor escreveu: (02-10-2017, 10:40 AM)JÁ VI QUE VAI COMPRAR DIJITAL!

Çym, nu PeÉssy Cuatru e xis bóquis uoni!
Responder
esse menage dos victors com o clamper tá beirando o nível zorra total, ficam repetindo o bordão em todo post Afe
Responder
Lol
Responder
Moukis escreveu: (02-10-2017, 12:55 PM)esse menage dos victors com o clamper tá beirando o nível zorra total, ficam repetindo o bordão em todo post  Afe

ZORRA STONE!
Responder