Oficial Gacha's Board V.1
+Temos que pegar
Rapaz, ainda bem que quase escapei dessa treta do bug Lol Atualizei normalmente pela store pra depois entrar no jogo normal. Só deu crash mesmo pra fazer a party pra arena

Ah sim, não equipem a materia Encore da Ariana, senão vai dar crash também.

E esse evento novo... Lol Mas é só questão de pegar o jeito, tá bem melhor que a raid.

Avisem quando algum de vocês for fazer o trial de 10 pessoas xD

tadabola escreveu: (30-09-2017, 08:52 AM)Deu merda no one piece, o cara que conseguia as rates dos personagens disse que a bamco cortou o acesso :( de qualquer forma eu vou continuar "boicotando" sem puxar até que alguma coisa seja feita, tá tenso demais

Cara, isso foi uma cara de pau colossal da Namco Crylol

Agora você sabe como as devs japas lucram tanto com gacha aqui no ocidente.
Responder
pior que foi facil pular esse sugo do usopp, uma semana depois do sugo da nekomamushi (juntei umas 12 gemas no maximo )

já tenho mais de 50 mas não puxaria agora por causa dessa maracutaia da bamco
Responder
regmaester escreveu: (30-09-2017, 08:43 AM)Esse problema no BE tem solução fácil.

Volta pra tela de título e clica de novo pra entrar no jogo. Ele vai fazer um segundo download q não havia sido feito. Pronto.

Se não fizer Oq eu disse, não sai disso.
Abri o Menu e a opção de voltar ao título resolveu o problema. Reportei mesmo assim. O evento The Misty Bamboo Forest tá zoado também. Certeza que achei a piranha em 1min e não ganhei o reward.

Agora vamos falar bem: Gostei de ter uma party com equipamento separado para a Arena (finalmente). Curti as novas quests. Só achei que poderiam computar o que já foi conquistado antes do update, como por exemplo derrotar os Espers... Os eventos estão mais organizados em tabs, e o mesmo vale para as Abilities.
Responder
Ontem ganhei dois ultras da Lightning e um BSB da Iris
Responder
Resumo do aniversário do FFRK
Agora to monstrão

Responder
Nem sei como consegui, mas derrotei um 140 pela primeira vez (normal mode, os 220 não dá não).

[Imagem: IMG_4767.png]
Responder
Odeio os pull rate do FFBE Global. Jogo de azar puro. Usei 10k lapis, dois 10+1 tickets, uns 8 tickets e não veio nenhum rainbow [Imagem: 1dZ7peH.gif]
Responder
Chute no Olho escreveu: (07-10-2017, 09:37 PM)Odeio os pull rate do FFBE Global. Jogo de azar puro. Usei 10k lapis, dois 10+1 tickets, uns 8 tickets e não veio nenhum rainbow [Imagem: 1dZ7peH.gif]

Pra mim vieram 2 rainbows, mas nenhum que preste >_>

Uma Queen e outra Seabreeze Dark Fina, terceira já Afe Depois de 20k lapis, 2 10+1 tickets e 20 tickets
Responder
Light, viu minhas imagens em spoiler?
Responder
Usei todos os tickets que recebi hoje de compensação no FFBE e só com o 5* veio algo que preste - Rem. Ouvi dizer que ela era boa há alguns meses, mas não sei se ainda é meta. Infelizmente não peguei a Defender's Daggers (exclusiva) na época do banner the FF Type-0 Crylol

E Light, a TMR da Queen é Ok, mas a do Werei é superior.
Responder
Chute no Olho escreveu: (09-10-2017, 09:17 AM)Usei todos os tickets que recebi hoje de compensação no FFBE e só com o 5* veio algo que preste - Rem. Ouvi dizer que ela era boa há alguns meses, mas não sei se ainda é meta. Infelizmente não peguei a Defender's Daggers (exclusiva) na época do banner the FF Type-0  Crylol

E Light, a TMR da Queen é Ok, mas a do Werei é superior.

Vai ser excelente no Aigaion, já que após detonar o braço esquerdo dele ela fica mais versátil.

E Dagger Boomerang, pô
Peguei a Olive no 5* ticket, justo quando dei enhance no DKC =( Pra ela ficar OP tenho que pegar o tmr dela e do Bartz, vai ter que ficar pra depois... Tô fazendo o do Desch agora e depois vou pro do Werei.

Rodrigo Rey escreveu: (08-10-2017, 10:59 PM)Light, viu minhas imagens em spoiler?

Vi sim, agora dá pra fazer praticamente todo o conteúdo xD

Ainda tô de férias nele though
Responder
Hoje testei o Ultra do Tidus pela primeira vez, é quase um BSB, já que depois de dar os múltiplos golpes do Ultra em si, os ataques comums viram golpes sextuplos de água (eu tava com a Ragnarock do Cloud)... achei mais foda que da Lightning e Noctis nesse quesito

Imagina isso junto com o Chain dele

Avisa quando voltar das férias, quero ver como meus novos chars se saem no online, deixei o Orlandeau, Kuja e Zell de molho pra dar lugar a eles
Responder
Light Blade escreveu: (09-10-2017, 02:33 PM)Vai ser excelente no Aigaion, já que após detonar o braço esquerdo dele ela fica mais versátil.

E Dagger Boomerang, pô
Peguei a Olive no 5* ticket, justo quando dei enhance no DKC =( Pra ela ficar OP tenho que pegar o tmr dela e do Bartz, vai ter que ficar pra depois... Tô fazendo o do Desch agora e depois vou pro do Werei.
Vai usar o Moogle 100% em quem? Pensando em pegar o TM do Veritas Aguado.
E esse banner do FFXV Residentsleeper É até bom porque não tenho um puto de um ticket lol
Responder
Não sei se vocês viram, mas depois de 3 anos o Kingdom Hearts finalmente foi liberado para o Brasil.
Responder
Acionaram o hard mode no FFBE. No evento de Halloween consegui fazer o ELT mas o Nightmare não deu não.
Nem consegui chegar no Bahamut ainda. Provavelmente, o Light não tem postado porque está tentando vencer esses challenges Bigode2
Responder
Chute no Olho escreveu: (29-10-2017, 09:47 PM)Acionaram o hard mode no FFBE. No evento de Halloween consegui fazer o ELT mas o Nightmare não deu não.
Nem consegui chegar no Bahamut ainda. Provavelmente, o Light não tem postado porque está tentando vencer esses challenges  Bigode2

Eu ganho do Bahamut, vai ver só Lol Só deixar seu Zyrus lá xD
O Nightmare do Halloween é MUITO mala, consegui ganhar com essa party aqui

E tô jogando muito CoD, por isso nem tenho postado Lol
Responder
Esse tópico ta ripando
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (30-10-2017, 09:47 AM)Esse tópico ta ripando

É normal o movimento menor, já que jogamos em outras plataformas também.

Mas sim, o Andarilho e o Monoasa davam mais movimento nesse tópico :C
Responder
Hoje estava procurando outros jogos mobile. Dei uma chance pro Granblue e Terra Battle 2, mas esse ultimo não deu não :( E o granblue é um serviço muito lerdo pra jogar no Brasil, tem um ping muito alto de resposta pra navegar nos menus.
Responder
Eu só jogo Fire Emblem Waifu Heroes. Melhor jogo mobile ever!
Responder