05-10-2017, 04:05 PM
Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition |
06-10-2017, 01:15 AM
06-10-2017, 12:28 PM
Assisti Blade Runner 2049.
Achei um filmaço, definitivamente uns dos melhores do ano agora, se é melhor que o primeiro vão depender de cada um mesmo. Destaque do filme é a fotografia, cada cena foda mds. Achei a Ana de Armas a cara da Felicity Jones no filme.
06-10-2017, 07:22 PM
tb assisti hoje. Obra-prima q me fez sair do cinema com raiva só por ter gasto dinheiro para ter ido ver Gits. que diretor meu deus que diretor. Imagina isso caindo nas mãos esclerosadas do Scott, ou pior, de um diretor q só sabe fazer filme didatico onde ele tem q explicar o q ta acontecendo a cada 5 minutos (cof cof Nolan cof cof)
Poderiam ter feito uma participação maior do Edward Olmos. Não que ele tenha grande participação no primeiro mas o ator é fera Nem sabia q a critica tava pagando pau. Achei o filme de nicho e duvido que vá fazer muita grana.
06-10-2017, 07:26 PM
achei aquela waifu virtual uma fofa, mas que participação inutil preferia que tivessem cortado uma ou duas cenas dela para aumentar um pouco o papel do Drax. Ele tem mandado bem na atuação.
07-10-2017, 12:24 AM
Columbus
Com toda aquela carona de filme indie: plácido, contemplativo, com longos takes de pessoas fazendo coisas mundanas e de cenários idílicos, é um filme singelo que não vai ganhar premiações, mas te fará sentir aquela sensação quentinha ao final. Ah, e Haley Lu Richardson
07-10-2017, 01:19 AM
07-10-2017, 08:11 AM
aff, Blade Runner tem um animongo para assistir antes do filme
ta aqui http://metagalaxia.com.br/index.php/2017...legendado/
07-10-2017, 08:43 AM
Yan escreveu: (07-10-2017, 08:11 AM)aff, Blade Runner tem um animongo para assistir antes do filme No YT tem vários curtas de diretores diferentes, que também são bem legais.
07-10-2017, 08:58 AM
Anne (Diane Lane) está casada com o produtor de cinema Michael (Alec Baldwin). Ele a ama muito, mas não tem tempo para dedicar à esposa. Por isso, no trajeto de Cannes até Paris, Anne é acompanhada pelo sócio de seu marido (Arnaud Viard). O trajeto deveria demorar sete horas, mas ao longo de várias paradas, eles passam a se conhecer melhor enquanto apreciam as paisagens francesas. --- Pensei que Ratatouille era o ponto máximo em ver comidas no cinema, mas eu estava enganado. Interessante que o filme me prendeu muito, apesar de ser bem simples.
07-10-2017, 03:56 PM
Assisti Blade Runner, o original mesmo, nunca tinha visto.
Rapaz, que filme bonito. Mesmo se a versão for remasterizada, ainda é impressionante demais visualmente (versões remasterizadas de Star Wars são um nojo, por exemplo). Aquela tecnologia super avançada, mas que é antiquada pra cacete é legal demais. Tem Polaroid com 90k de resolução, mas não tem uma touch screen. Tem carro voando, robôs perfeitos, mas não tem uma lâmpada que ilumine direito. Muito bom. A trilha sonora também é do caralho, complementa muito bem a ambientação, surpreendente como continua atual. É estranho assistir quando tudo isso é tão familiar pra mim por causa de tudo que foi inspirado nele, mas deve ter sido um puta mindblow na época. E nossa, o barulho dos tiros nesse filme são MUITO altos, e sempre vem sem aviso, tá lá do nada o pessoal conversando e POWWWWWWWW, tomei cada sustão que puta merda. Boa cena do mamilo também, aparece lá a mulher sem camisa, você sabe que ela está sem nada, mas a câmera fica ali, no limite, mais um centímetro pra baixo e você conseguiria ver, mas não, ela não desce. Porra, você sabe que está ali, você nem estava ligando, mas por causa disso você precisa ver, você torce pra câmera se descuidar por um momento pra você ver. Ela fica conversando e nada, muda de posição e nada, vai tomar banho e nada. Mas você precisa ver aquele mamilo, você não pode desistir dele assim. Até a hora que aparece, tu nem acredita, acha que foi impressão sua. Ai depois tem ele na tela por um bom tempo, livre, a sensação de vitória é indescritível. A parte final é loucura total, ainda to tenteando entender parte do que acontece ali. É chave de buceta, ai vai quebrar o pescoço do cara mas desiste na metade, dá só uma giradinha, puxa o nariz e volta pra dar piruleta. Parece boss fight de jRPG. Depois o cara doidão ficando de cueca do nada, quebrando parede com a cabeça, sacando uma pomba branca. Que filme meus amigos. Bom filme, mas achei que é daqueles casos onde o universo construído e o quão influente ele foi são mais interessantes do que a história do filme em si. Com certeza quero ver mais da franquia agora, hype pro novo subiu muito. Nota: 3/10
07-10-2017, 07:54 PM
Curiosamente pouco comentado para um Noir tão bom. Gaslight (À Meia Luz): http://cinegrandiose.com/2017/10/07/gasl...mpressoes/
07-10-2017, 08:02 PM
07-10-2017, 08:53 PM
Vi Blade Runner faz poucos anos, mas foi em condições sonoras não muito boas e eu estava meio com sono na época. Lembro q gostei de algumas coisas, mas fiquei decepcionado com outras, e lembro do zap me dando sermão por isso tbm.
Preciso rever qualquer hora.
07-10-2017, 09:22 PM
Wander escreveu: (07-10-2017, 08:53 PM)Vi Blade Runner faz poucos anos, mas foi em condições sonoras não muito boas e eu estava meio com sono na época. Lembro q gostei de algumas coisas, mas fiquei decepcionado com outras, e lembro do zap me dando sermão por isso tbm. o zap começou a ver filme esses dias, antes de me conhecer ele via filmes dublado na tv e o melhor filme de todos os tempos para ele era piratas do caribe, não ligue
07-10-2017, 09:28 PM
08-10-2017, 01:34 PM
assisti "Transformers: O Último Cavaleiro", que filme RUIM, pqp, eu tinha gostado do anterior, mas esse é tudo muito mal feito, história, atuação piadinhas nível Marvel, acho q está na hora dessa franquia acabar...
08-10-2017, 01:53 PM
Kadaj escreveu: (07-10-2017, 08:02 PM)Muito bom mesmo. Não lembro se esse foi outro dos que eu "recomendei" pra vc, ou se só postei que assisti aqui no tópico... Acho que foi uma das 161721 recomendações. Esqueço de algumas e acabo vendo por acidente depois. Bom filme mesmo,valeu pela dica.
To querendo ver Blade Runner (o original), mas olhando os torrents aqui tem várias versões. Qual vocês recomendam?
08-10-2017, 07:00 PM
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|