Oficial Tópico da emulação: Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3
Incrível! Importante! Uma NOVA ERA!
Pode acontecer dependendo do jogo, mas Zelda está 100% jogável. No máximo é recomendável evitar de tirar fotos com a máquina fotográfica do jogo pois tende a provocar travamentos.
Eu tive de usar o giroscópio do DualShock 4 pra fazer um puzzle idiota lá de girar um labirinto pra colocar a bola dentro dele numa plataforma.

Dá pra utilizar o mouse tb pra isso mas é HORRÍVEL. Muito ruim mesmo e tal.
Se não me engano, dá para colocar no celular também.
Mas dá para ignorar, tem bem poucas shrines que usam isso e não são obrigatórias. Só se quiser fazer 100%.
Nash escreveu: (10-10-2017, 03:00 PM)Se não me engano, dá para colocar no celular também.
Mas dá para ignorar, tem bem poucas shrines que usam isso e não são obrigatórias. Só se quiser fazer 100%.

Eu fiz mais pra pegar a Spirit Orb mesmo :D Precisa delas pra trocar por corações/aumento do stamina.
Nash escreveu: (10-10-2017, 02:46 PM)Pode acontecer dependendo do jogo, mas Zelda está 100% jogável. No máximo é recomendável evitar de tirar fotos com a máquina fotográfica do jogo pois tende a provocar travamentos.

poxa, tirou toda a graça do jogo, me recuso a jogar sem essa incrível feature
Chakan escreveu: (10-10-2017, 03:01 PM)Eu fiz mais pra pegar a Spirit Orb mesmo  :D Precisa delas pra trocar por corações/aumento do stamina.

Sim, mas acho que são 120 shrines, deixar uma ou outra de lado nem faz diferença. Aliás, enquanto você está concentrado em aumentar stamina o jogo é até melhor. Quando vai pegando muito coração fica fácil demais.

Bio escreveu: (10-10-2017, 03:05 PM)poxa, tirou toda a graça do jogo, me recuso a jogar sem essa incrível feature

E perder a chance de fazer selfies? Emo

Bom, as fotos tem lá sua utilidade, como por exemplo usar o radar para procurar alguma coisa que vc queira, mas sinceramente, não me lembro de precisar procurar nada. Só vai explorando e recolhendo o que encontrar que dificilmente faltará algo.
No mais, ainda dá para comprar as fotografias então nem faz diferença nenhuma.
Eu to focando em aumentar o stamina mesmo. Esse Link n consegue correr 20 metros sem ficar cansado pelo amor de Deus.

Matei o 1º chefe (no caso aquele Ganon dentro do elefante), mas achei difícil mesmo foi derrotar o Lynel antes dele Lol Com 4 corações e poucas refeições acabei morrendo umas vezes.
Lynel é bom evitar no inicio já que você tende a nem ter arma pra isso. Também fui lá para o Hyrule Castle relativamente no início, para aprontar altas confusões e acabei quebrando todas as armas no chefe e tive que desistir.
Aliás, uma coisa que recomendo é fazer umas visitas por lá antes de ficar overpower.
Bio escreveu: (10-10-2017, 03:05 PM)poxa, tirou toda a graça do jogo, me recuso a jogar sem essa incrível feature

Sem essa feature não da pra fazer o final verdadeiro
Tirei umas fotinhos e até agora n deu crash.

Nash escreveu: (10-10-2017, 03:25 PM)Lynel é bom evitar no inicio já que você tende a nem ter arma pra isso. Também fui lá para o Hyrule Castle relativamente no início, para aprontar altas confusões e acabei quebrando todas as armas no chefe e tive que desistir.
Aliás, uma coisa que recomendo é fazer umas visitas por lá antes de ficar overpower.

Sim...a sorte é que eu tava com umas armas mto boas. Quebrei 3 delas pra conseguir matar o safado.
Abstrat escreveu: (10-10-2017, 03:37 PM)Sem essa feature não da pra fazer o final verdadeiro

Ué!? O final completo não depende apenas de libertar as divine beasts e recolher as memórias? Isso independe de tirar fotos, de qualquer jeito elas funcionam, apenas trava de vez em quando.
Sarro é que no emulador tb dá pra usar os amiibos sem limite de tempo.
Haja paciência no original. Se usando amiibos sem limite já fiquei de saco cheio pois não saia um equipamento raro depois de abrir um milhão de baús, imagina com limite. Deve levar uns 5 anos para sair a Epona ou uma roupa.
Comunidade moder de pc se supera. Loles Loles Loles Loles

no aguardo da versão com o Goku
Chakan, baixei um shader cache, mas onde configura isso?
Bio escreveu: (17-10-2017, 11:40 AM)no aguardo da versão com o Goku

Seu pedido foi atendido:

GOTY
COm a música hue ainda Lol
Dehumanizer escreveu: (17-10-2017, 12:29 PM)Chakan, baixei um shader cache, mas onde configura isso?

https://www.reddit.com/r/CEMUcaches/comm...223uy/faq/