Oficial JRPG Board VI
Undying escreveu: (11-10-2017, 11:12 AM)Tem que tá muito louco de dorgas para fazer um remaster de star ocean 4.

Enquanto isso Valkyrie Profile 2... *grilos*

Sobre SO4, tirando o gameplay lindo (que me fez zerar 3 vezes), o resto é digno de meme eterno
Light Blade escreveu: (11-10-2017, 11:50 AM)Enquanto isso Valkyrie Profile 2... *grilos*

Sobre SO4, tirando o gameplay lindo (que me fez zerar 3 vezes), o resto é digno de meme eterno

Sinto muito mas não tem gameplay que me faça recuperar daquela timeline alternativa. Loles
star ocean 4 foi o único jrpg na vida que eu comprei, testei um pouco e dropei na hora, vendi aqui no fórum algumas horas depois, lixão demais
Light Blade escreveu: (11-10-2017, 09:58 AM)Não quero nem ver o que os jogadores farão com ela na versão PC Lol

Vão fazer um mod colocando a cara da filha do Roberto Justus
Undying escreveu: (11-10-2017, 12:22 PM)Sinto muito mas não tem gameplay que me faça recuperar daquela timeline alternativa.  Loles

Isso foi no 3, não?

INB4 Valkyrie Profile Silmeria e Radiata Stories Remaster Aaaa

Wander escreveu: (11-10-2017, 01:03 PM)Vão fazer um mod colocando a cara da filha do Roberto Justus

Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Jack Russel escreveu: (11-10-2017, 01:10 PM)Isso foi no 3, não?

Tem uma parte no 4 onde eles voltam ao passado e destroem o planeta terra criando uma timeline alternativa. Loles

Wander escreveu: (11-10-2017, 01:03 PM)Vão fazer um mod colocando a cara da filha do Roberto Justus

A Limle será upgradeada dessa forma.
Meu FF XII Supremo chegou ANTES do feriadão. Pensa na felicidade do cidadão! Jogarey litros!
Undying escreveu: (11-10-2017, 12:22 PM)Sinto muito mas não tem gameplay que me faça recuperar daquela timeline alternativa.  Loles

Aquela parte é TÃO icônica que foi um divisor de águas... Acho que nem a retardisse de Lightning Returns chegou tão perto Lol

O Jack deve estar se referindo ao plot twist wtf do 3

Loles Loles Loles Loles Loles

Prevejo altas gifs Emotion

Victor escreveu: (11-10-2017, 02:01 PM)Meu FF XII Supremo chegou ANTES do feriadão. Pensa na felicidade do cidadão! Jogarey litros!

Vai levar um tempo até eu arrumar o meu... Aproveite bem essa beleza Emotion
Tinha esquecido dessa parte do 4 Crylol
Testes da versão PC

10 horas em FFXII ZA

Melhor RPG ever! Putz, o jogo envelheceu bem demais, e as mudanças que fizeram deixaram o jogo perfeito!

Usando o 4x speed, to fazendo os grinds em chains que eu sempre quis, cheguei a fazer 300 chain numa área, lol! Acabei de passar de uma das melhores partes do jogo, a Floresta das Viera. Aproveitei e vi como ficou a dublagem JP, não gostei e voltei para a dublagem US SUPERIOR.

Fran best woman, Balthier best man!
FFXII cheguei na tumba real, compensa ficar upando os personagens igualmente? Estou deixando todos no mesmo nível.

Victor escreveu: (13-10-2017, 09:05 AM)10 horas em FFXII ZA

Melhor RPG ever! Putz, o jogo envelheceu bem demais, e as mudanças que fizeram deixaram o jogo perfeito!

Usando o 4x speed, to fazendo os grinds em chains que eu sempre quis, cheguei a fazer 300 chain numa área, lol! Acabei de passar de uma das melhores partes do jogo, a Floresta das Viera. Aproveitei e vi como ficou a dublagem JP, não gostei e voltei para a dublagem US SUPERIOR.

Fran best woman, Balthier best man!

Tô na dublagem japa pq a qualidade do som da US tava me incomodando muito nos fones de ouvido.
Compensa muito deixar no mesmo nível, pois pode salvar você em algumas batalhas contra chefes ou hunts.
Pelo visto o PC não ganhou quase nada em receber esse Star Ocean 4 mesmo, só serviu pra preencher tabela.

Tudo bem, Square-Enix tá trazendo muito do seu catálogo das gerações passadas pro PC, e agora que trouxe esse, a chance deles escolherem um bom da próxima vez é maior, se continuar trazendo essas velharias pro PC, uma hora vem velharias que importam bastante como Chrono Trigger ou Dragon Quest VIII.
Não vejo a Square portando essas velharias para o PC. Ela deve ficar com FFXV e o resto sai para consoles.
Por 14 acho que vou tentar arriscar o SO4, só pra ver qual é a dele
Victor escreveu: (13-10-2017, 11:24 AM)Não vejo a Square portando essas velharias para o PC. Ela deve ficar com FFXV e o resto sai para consoles.

Muita coisa velha da Square-Enix, da era do PS1, PS2 e PS3, tá saíndo no PC só agora, acompanhe os lançamentos.

Só que essas velharias geralmente eles aproveitam uma versão PS4 ou celular que já tá pronta ou vai sair junto, diferente de Bayonetta 1 ou Valkyria Chronicles que ganharam uma versão nova pensada apenas no PC.
Hmmm.... depois de XII, vou ter que rejogar Final Fantasy VI eventualmente, e terminar o IX no PS4, pra redefinir meu top da série. widow

A
Fat Goron escreveu: (13-10-2017, 12:20 PM)Hmmm.... depois de XII, vou ter que rejogar Final Fantasy VI eventualmente, e terminar o IX no PS4, pra redefinir meu top da série. widow

A

e o XIII
Fat Goron escreveu: (13-10-2017, 12:20 PM)Hmmm.... depois de XII, vou ter que rejogar Final Fantasy VI eventualmente, e terminar o IX no PS4, pra redefinir meu top da série. widow

A

e o XIV