Oficial Marvel Cinematic Universe
+ Cansei de atualizar o sub-título
Ega escreveu: (10-08-2017, 11:17 PM)Acho que dá pra criar conteúdo com a quantidade de merdas que já fizeram nos quadrinhos. Frankencastle. Crylol

[Imagem: 1770688-frankencastle_by_tony_moore.jpg]

Finalmente o nome fez sentido.
Responder
Meu Deus Loles
Responder
não existe a menor duvida que hq é um erro
Responder
Ega escreveu: (10-08-2017, 09:43 PM)O que o Bob Calado falou. No Universo 616 ele era o brancão com tapa olho; no Ultimate era o Samuel Jackson. Mas.... como acabaram com o Universo Ultimate, eles inventaram uma desculpa de que o filho do Nick Fury brancão é negro, usa tapa olho e é parecido com o Samuel Jackson. E se chama Nick Fury também.

Sim.

hummmmmmmmmmm tindi!

Valeu Bob silencioso e neega.
Responder
Aliás, dá pra argumentar que a Marvel esteve certa em sabotar a Fox porque a Fox fodeu o Quarteto Fantástico, estamos numa era onde não é os quadrinhos que promovem os filmes, os filmes que promovem os quadrinhos, mas o fato da Fox ter cagado na franquia com 3 filmes diferentes, pesou muito na imagem dela, a falta de um filme bom do Quarteto deve sim ter ajudado pras vendas dos quadrinhos caírem mais e pro público casual não conhecer eles muito.

Mas é só um argumento pequeno, Marvel continua sendo muito mesquinha em sabotar os X-Men, deixando eles de lado e focando só nos heróis do MCU, Fox fez vários filmes bons da franquia e teve um tempo em que os quadrinhos deles foram influenciados pelos filmes da Fox como acontece com qualquer filme de sucesso, e também não só os filmes da Fox e da Sony salvaram a Marvel, como também o filme X-Men de 2000 salvou o gênero de filmes de super-herói, Marvel tá deixando os X-Men de lado por birra.
Responder
Nerdscape escreveu: (10-08-2017, 11:26 PM)Finalmente o nome fez sentido.

Na verdade ainda não, já que Frankstein é o nome do Dr. e não do monstro.
Responder
InuK9 escreveu: (12-08-2017, 08:57 PM)Na verdade ainda não, já que Frankstein é o nome do Dr. e não do monstro.

Frankstein
Responder
Quarteto Fantástico é o grupo de heróis que praticamente criou a Marvel como é hoje, já existia antes o Capitão América, o Namor e o Tocha Humana original, mas foi o Quarteto que deu o pontapé pra criação de vários heróis como Hulk, Aranha, Homem de Ferro e vários outros, tinha uma época que o Quarteto era talvez a franquia mais importante da Marvel, pode ver que na primeira revista solo do Homem-Aranha, eles já aproveitaram pra botar uma aparição com o Quarteto.

Mas hoje o mercado de filmes fala mais alto, em 2017, o Homem-Formiga é mais popular entre o público casual do que o Quarteto Fantástico, e ele talvez até é mais relevante nos quadrinhos.

Tudo bem que as vendas da HQ do Quarteto já estavam baixas faz tempo, mas li uma vez que as revistas do Superman também não estavam vendendo bem, mas DC continuou a revista simplesmente porque o personagem é importante pra história deles.
Responder
4F é o grupo de heróis mais escroto que existe. Podia até fazer sucesso na época de ouro, mas, convenhamos, o povo da Marvel e DC foi criando coisa melhor, nem tem porque manter esse grupo.
Responder
Quais livros daqueles de coletânea vocês recomendam?

Tenho Dinastia M, Guerra Civil, Days of Future Past, Avangers vs X-Men (esse as HQs mesmo).

Aquele arco dos zumbis é bacana ou um lixo?
Responder
Eu acho Marvel Zombies legal pra passar o tempo, mas não é um puta clássico. Lol

Tem vários lances bem legais, acho que vale a pena.
Responder
Victor escreveu: (14-08-2017, 10:26 AM)4F é o grupo de heróis mais escroto que existe. Podia até fazer sucesso na época de ouro, mas, convenhamos, o povo da Marvel e DC foi criando coisa melhor, nem tem porque manter esse grupo.

Década de 60 é a Era de Prata, Era de Ouro foi década de 30/40.
Responder
Kadaj escreveu: (13-08-2017, 12:46 AM)Frankstein

Não se escreve assim. Que burro, dá zero pra ele.
Responder
Tem uma porrada desses Marvel Zumbis. Só li o primeiro e é bem divertido.

Eu particularmente pegaria essa em scan.
Responder
InuK9 escreveu: (12-08-2017, 08:57 PM)Na verdade ainda não, já que Frankstein é o nome do Dr. e não do monstro.

Danousse
Responder
Vi guardiões 2. Curti, mas não era bem o que eu esperava Lol O filme é todo focado na historinha do pai do protagonista, com aquele lance de celestial que achei whatever. Eu esperava que houvesse mais aventura e mais Thanos, mas enfim, foi divertido ainda assim.
Responder
Saitou escreveu: (15-08-2017, 08:27 AM)Vi guardiões 2. Curti, mas não era bem o que eu esperava Lol O filme é todo focado na historinha do pai do protagonista, com aquele lance de celestial que achei whatever. Eu esperava que houvesse mais aventura e mais Thanos, mas enfim, foi divertido ainda assim.
Eles disseram que o filme não teria conexão com o MCU, o filme tem bons momentos, mas o primeiro é bem melhor.


Disseram esses dias que a cena do Groot adolescente se passa durante o próximo Vingadores.
Responder


Crylol
Responder
Seraph escreveu: (15-10-2017, 02:30 PM)Nv5feNNOmV8

Crylol

WAT/

Ah, a loira é a Magik. O-kaaaay...?
Responder
Já deu de X-Men, mas pelo visto o Logan abriu a porteira pra mais uma trilogia
Responder