Tópicos: 0
Comecei o jogo no Master Mode. Em 30min encontrei um Lynel
Pelo visto o Great Plateau vai ter que ser feito em mais stealth que tudo pq levei quase todos meus tree branches pra matar um unico bokoblin azul e eles geralmente andam em duplas ou trios
Bruno, vc que zerou no master, da umas dicas aí  comprei a etiqueta mendiibo da Epona, agora sim jogarei do jeito certo
Btw pus a dublagem em japonesa e achei a voz da Zelda bem melhor, combina mais com ela
Tópicos: 78
Tópicos: 7
Syng escreveu: (22-10-2017, 11:58 PM)Comecei o jogo no Master Mode. Em 30min encontrei um Lynel
Pelo visto o Great Plateau vai ter que ser feito em mais stealth que tudo pq levei quase todos meus tree branches pra matar um unico bokoblin azul e eles geralmente andam em duplas ou trios
Bruno, vc que zerou no master, da umas dicas aí comprei a etiqueta mendiibo da Epona, agora sim jogarei do jeito certo 
Btw pus a dublagem em japonesa e achei a voz da Zelda bem melhor, combina mais com ela
Hahaha, viva fugindo. Só encarei batalhas necessárias, e tem hora que mesmo fugir é foda. Mas enfrentei de tudo no jogo quando me julguei forte o suficiente. Lynels, Guardians e Modulgas, todos são derrotáveis.
Quando tiver lutando contra grupo, é fazer o óbvio, um de cada vez para não se fuder com a regeneração.
Uma flechinha que for já ajuda a parar a regeneração, isso é essencial para os chefes das Divine Beasts.
Não muda muita coisa, mas como disse antes, não dá mais para ficar com estratégia hit and run. Ou é um ou é outro.
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
E como fez pra passar do trial da Master Sword?
Eu acho que meu irmão até desistiu quando chega na sala com uma porrada de Lizalfos em um porto porque simplesmente não achava sentido em como passar sem ter armas suficientes
bruNo escreveu: (23-10-2017, 01:53 AM)Hahaha, viva fugindo. Só encarei batalhas necessárias, e tem hora que mesmo fugir é foda. Mas enfrentei de tudo no jogo quando me julguei forte o suficiente. Lynels, Guardians e Modulgas, todos são derrotáveis.
Quando tiver lutando contra grupo, é fazer o óbvio, um de cada vez para não se fuder com a regeneração.
Uma flechinha que for já ajuda a parar a regeneração, isso é essencial para os chefes das Divine Beasts.
Não muda muita coisa, mas como disse antes, não dá mais para ficar com estratégia hit and run. Ou é um ou é outro.
Fico meio frustrada com esse negocio de "ah colocamos um Lynel aqui de zoa, boa sorte com seus tree branches", tipo um negocio que as armas disponiveis nao tem como matar... mas ok, o jeito vai ser fugir de tudo mesmo, nao é como se lutar em Zelda desse exp nem nada. Pelo menos aquelas caverninhas com tesouro se matar geral vc acha que vale a pena encarar?
wolfwood escreveu: (23-10-2017, 03:56 AM)E como fez pra passar do trial da Master Sword? 
Eu acho que meu irmão até desistiu quando chega na sala com uma porrada de Lizalfos em um porto porque simplesmente não achava sentido em como passar sem ter armas suficientes 
Até já ouvi falar dessa sala impossivel dos Lizalfos. No r/NintendoSwitch postaram um tutorial de como passar dela e outras salas tensas do Master Mode
Tentarei quando chegar lá
Parece que tem como dar chain backstab e passar com isso
Bem zoado se quer saber, dificuldade artificial da porra
Tópicos: 11
Desse primeiro pacote de DLC o que mais me interessa mesmo é esse trial, deve ser divertido. O master mode não me atrai nem um pouco. Ainda tenho muita coisa pra fazer no jogo pra começar tudo de novo num modo mais difícil, ainda mais que acho essa dificuldade extra bem desbalanceada.
Btw os guardians tb sao mais fortes/mais hp ou sao iguais? E onde eu acho as roupas da DLC (Majora's Mask e tal)?
Likho escreveu: (23-10-2017, 01:20 PM)Desse primeiro pacote de DLC o que mais me interessa mesmo é esse trial, deve ser divertido. O master mode não me atrai nem um pouco. Ainda tenho muita coisa pra fazer no jogo pra começar tudo de novo num modo mais difícil, ainda mais que acho essa dificuldade extra bem desbalanceada.
O Hero's Path é bem interessante pra ver o que falta vc fazer tb. No meu caso zerei no WiiU e peguei a DLC no Switch entao tinha que recomeçar de um jeito ou de outro, pelo menos no MM tem umas diferenças
Acho que a dificuldade seria melhor se tivesse esse lv up dos monstros + regen mas tb pudesse encontrar armas mais fortes de inicio pra pelo menos poder tentar lutar com eles. Quando 8 tree branches quebram com um unico bokoblin nao rola...
Tópicos: 11
Syng escreveu: (23-10-2017, 01:24 PM)Btw os guardians tb sao mais fortes/mais hp ou sao iguais? E onde eu acho as roupas da DLC (Majora's Mask e tal)?
O Hero's Path é bem interessante pra ver o que falta vc fazer tb. No meu caso zerei no WiiU e peguei a DLC no Switch entao tinha que recomeçar de um jeito ou de outro, pelo menos no MM tem umas diferenças
Acho que a dificuldade seria melhor se tivesse esse lv up dos monstros + regen mas tb pudesse encontrar armas mais fortes de inicio pra pelo menos poder tentar lutar com eles. Quando 8 tree branches quebram com um unico bokoblin nao rola...
O que é esse Hero's Path?
Comprando esse DLC você tem direito ao próximo quando lançar, né? Onde tá mais barato de comprar ele?
Likho escreveu: (23-10-2017, 01:28 PM)O que é esse Hero's Path?
Comprando esse DLC você tem direito ao próximo quando lançar, né? Onde tá mais barato de comprar ele?
O Hero's Path mostra o caminho que vc fez no mapa todo nas ultimas 200h. Aí vc vê bem que lugares vc nao foi ainda
E sim, vem os 2 DLCs juntos. Paguei 28 dolares na canadense
23-10-2017, 01:42 PM
(Última alteração: 23-10-2017, 01:44 PM por wolfwood.)
Eu vi meu irmão fazendo a batalha contra o Calamity, e é muito mais louca, a única que faz jus ao regen de HP, diria até que deveria ser default, dá um senso de urgência e desafio que é inexistente no normal.
Embora a Nintendo pense diferente, e quanto mais casul e acessível = melhor
Quanto aos Guardians também é uma boa variada, ele tem o regen de HP mas o mais interessante é que ele muda o tempo dos parries, fica bem mais dinâmico.
Roupas se não me engano são por quest, mas nem cheguei a ver direito.
Nem peguei tudo do jogo, quero deixar quando sair a DLC se vale a pena rejogar.
Tópicos: 277
Não imagino que os guardians mudem muita coisa, eles ainda morrem com um parry, não?
InuK9 escreveu: (23-10-2017, 02:24 PM)Não imagino que os guardians mudem muita coisa, eles ainda morrem com um parry, não?
Os Stalkers morrem com 3 desde sempre, e no Master Mode variam o tempo do ataque pra foder com o parry
Tópicos: 71
carai bicho, a musica do trailer mal é usada no jogo?
Que manjada
Tópicos: 7
wolfwood escreveu: (23-10-2017, 03:56 AM)E como fez pra passar do trial da Master Sword? 
Aí que tá, não fiz
Tenho que tentar.
Syng escreveu: (23-10-2017, 12:55 PM)Fico meio frustrada com esse negocio de "ah colocamos um Lynel aqui de zoa, boa sorte com seus tree branches", tipo um negocio que as armas disponiveis nao tem como matar... mas ok, o jeito vai ser fugir de tudo mesmo, nao é como se lutar em Zelda desse exp nem nada. Pelo menos aquelas caverninhas com tesouro se matar geral vc acha que vale a pena encarar?
Até já ouvi falar dessa sala impossivel dos Lizalfos. No r/NintendoSwitch postaram um tutorial de como passar dela e outras salas tensas do Master Mode
O único baú desses que abri foi o obrigatório para conseguir iniciar a questão do inventário.
Yan escreveu: (23-10-2017, 04:54 PM)carai bicho, a musica do trailer mal é usada no jogo?
Que manjada 
q
Tópicos: 277
Syng escreveu: (23-10-2017, 12:55 PM)Fico meio frustrada com esse negocio de "ah colocamos um Lynel aqui de zoa, boa sorte com seus tree branches", tipo um negocio que as armas disponiveis nao tem como matar... mas ok, o jeito vai ser fugir de tudo mesmo, nao é como se lutar em Zelda desse exp nem nada. Pelo menos aquelas caverninhas com tesouro se matar geral vc acha que vale a pena encarar?
Saindo do plateau vc ja pode rushar umas armas fortes perto do castelo, pelo menos no normal mode, não sei se no master vai dar no mesmo.
InuK9 escreveu: (26-10-2017, 04:36 AM)Saindo do plateau vc ja pode rushar umas armas fortes perto do castelo, pelo menos no normal mode, não sei se no master vai dar no mesmo.
Nao sei, pq todos os inimigos mudam pra um nivel acima ne (todos os bokoblins vermelhos viram azuis e assim por diante) e ainda tem regen. Inimigo com arma boa mesmo nao vai dar pra matar tao cedo. Terminei o plateau e to em duvida se faço logo Zora pelo ressurect ou Rito. Acho que vou nos Rito pra fazer uma ordem diferente
Porem parei e to esperando meu mendiibo da epona e roupa verde chegar pra jogar esse jogo do jeito certo
Tópicos: 39
Eu fiz praticamente tudo o que podia no jogo, mas não peguei a dlc pra esse modo. To aguardando mais a The Champion's Ballad pra pegar o pacote completo e ter uma experiencia mais duradoura. Nintendo ta muito quieta com esse dlc, quando anunciarem já devem ter concluído plenamente.
Tópicos: 78
26-10-2017, 11:26 AM
(Última alteração: 26-10-2017, 11:27 AM por Chozo Master.)
Syng escreveu: (26-10-2017, 09:18 AM)Nao sei, pq todos os inimigos mudam pra um nivel acima ne (todos os bokoblins vermelhos viram azuis e assim por diante) e ainda tem regen. Inimigo com arma boa mesmo nao vai dar pra matar tao cedo. Terminei o plateau e to em duvida se faço logo Zora pelo ressurect ou Rito. Acho que vou nos Rito pra fazer uma ordem diferente
Porem parei e to esperando meu mendiibo da epona e roupa verde chegar pra jogar esse jogo do jeito certo 
Eu segui Zora. O resurrect ajuda mt no Master mode.
Mas é meu primeiro gameplay, nem sei o que os outros dão
Cheguei na área dos Gorons. Fiquei impressionado com o visual dessa parte. A geografia é bem diferente das áreas que fui até agora (Zora foi bem mais ou menos). Dá pra ver a divine beast rodando a montanha bem distance.
Mal dá pra acreditar nessa escala e esse draw distance rodando em um portátil. As texturas aqui tb não deixam a desejar pra mts jogos do PS4. Mesmo jogando na TV, ainda fica tudo muito bonito.
|