Oficial Gacha's Board V.1
+Temos que pegar
Boa notícia, já posso voltar a gravar vídeos de gameplay :D

Um teste que fiz no BE japa
Responder
Light Blade escreveu: (30-10-2017, 11:46 PM)Os encontros estão mesmo bugados, tive que ir com a cara a coragem Lol Tem que ir com o seu melhor time, e leva o Ace junto pra usar como bateria.

Você vai andando pelo mapa e descobrindo os acampamentos aos poucos, onde dá pra salvar o progresso.

Tem que pegar as Rat Tails que podem dropar dos Shadow Bahamuts (que aparecem nos círculos vermelhos, mas não é 100% certo que aparecem lá), daí equipar no set de itens pra poder enfrentar o Bahamut real na área central. Gasta 1 tail por tentativa.

O problema são os inimigos fortíssimos que além de poderem matar se der azar, ainda podem emboscar a party... Com os encounters bugados, a situação piorou 1000% Crylol
Fui pelo lado esquerdo ignorando tudo e indo direto paras as tendas. NRGeesus estava do meu lado e não topei em nenhuma emboscada. Cheguei no Bahamut e tentei OTK mas não funcionou. E obviamente o Megaflare deitou toda minha party. Agora tenho que pensar numa estratégia para sobreviver no segundo turno. Deixa seu Zyrus lá, por favor Crylol
Responder
ta gravando como, light?
Responder
One Winged Angel escreveu: (31-10-2017, 07:30 PM)ta gravando como, light?

DU Screen Recorder

Funciona que é uma beleza Emotion

Chute no Olho escreveu: (31-10-2017, 07:13 PM)Fui pelo lado esquerdo ignorando tudo e indo direto paras as tendas. NRGeesus estava do meu lado e não topei em nenhuma emboscada. Cheguei no Bahamut e tentei OTK mas não funcionou. E obviamente o Megaflare deitou toda minha party. Agora tenho que pensar numa estratégia para sobreviver no segundo turno. Deixa seu Zyrus lá, por favor  Crylol

1 turn kill só com Garnet com Bahamut equipado no máximo ou um Zyrus com mag bem alto equipado com Draco Spikes (como eu deixei o meu).

Tem que fazer um spark (perfect) chain depois de ter usado a Garnet / LB do Zyrus pra detonar ele no primeiro turno, ainda usando mag boost da Soleil e brekando o spr do bicho com o 9S / Tim / WoL.

A party que fiz
Responder
Gostei desse 18 Lol
Responder
Setsuna94 escreveu: (31-10-2017, 07:58 PM)Gostei desse 18 Lol

Bom dimais, me lembra os Diamond Twisters da vida, mas em versão JRPG Emotion
Responder
Fiz um teste, mas descobri só depois que upei que grava o som ambiente, então da pra ouvir eu resmungando e falando sozinho Emotion

Responder
FFDII - O primeiro episódio é grátis

[Imagem: 01_en.jpg]
Responder
Esse é meio ruinzinho imo... Joguei a japa e não gostei muito =(

Já no BE não vou dar pull nesse banner do IV, tô seco de recursos.
Responder
Saiu hoje o Alchemist global. Os rates estão bons, peguei 2 chars 5* Lol

Ainda tá jogando, Monoasa? Me passa seu id aí
Responder
Light Blade escreveu: (14-11-2017, 07:41 PM)Saiu hoje o Alchemist global. Os rates estão bons, peguei 2 chars 5* Lol

Ainda tá jogando, Monoasa? Me passa seu id aí

MTEWUEAH
Responder
Adivinha quem não derrotou o Golbez usando Esper por 1%?
Isso mesmo, euzinho Crylol
Responder
One Winged Angel escreveu: (15-11-2017, 08:57 AM)MTEWUEAH

Adicionado :-)

Chute no Olho escreveu: (19-11-2017, 12:02 AM)Adivinha quem não derrotou o Golbez usando Esper por 1%?
Isso mesmo, euzinho  Crylol

Eu ganhei, mas deu uma trabalheira danada Crylol O moogle foi bem-vindo Emotion
No mais, vão aumentar o rate de rainbows nessa semana Aaaa Aaaa Aaaa
Responder
Sei que vocês não dão uma foda pra esse jogo, mas ontem consegui deixar o Black Goku LR e com o SA 15 e hoje consegui tirar o Gogeta do banner Aaaa Aaaa Aaaa Aaaa Aaaa
Responder
Setsuna94 escreveu: (25-11-2017, 11:31 AM)Sei que vocês não dão uma foda pra esse jogo, mas ontem consegui deixar o Black Goku LR e com o SA 15 e hoje consegui tirar o Gogeta do banner  Aaaa  Aaaa  Aaaa  Aaaa  Aaaa

Olha... Depois da polêmica com a Bamco manipula os rates de seus jogos eu passo meio longe =(

Anyway, Destiny Child jp lançado, rng me agraciou dessa vez xD
Responder
A primeira fase do novo trial, Bloody Moon, foi tranquila. Na segunda ele voltou satanizado e deitou minha party antes que eu pudesse recuperar o ritmo. =(

Amando a Grim Lord Sakura. Tenho que priorizar a TM dela. Testei a Prishe. Bem subestimada. Só voltou para o banco porque não consigo encontrar nenhum chain companion. Se conseguir sobreviver por 3 ou quatro turnos (tempo para ativar as habilidades dela) é sussa. Infelizmente corrigiram o bug que mantinha 'Prishe Special' ativado para sempre (agora só fica habilitado por 2 turnos).
Responder
Chute no Olho escreveu: (27-11-2017, 12:52 AM)A primeira fase do novo trial, Bloody Moon, foi tranquila. Na segunda ele voltou satanizado e deitou minha party antes que eu pudesse recuperar o ritmo.  =(

Amando a Grim Lord Sakura. Tenho que priorizar a TM dela. Testei a Prishe. Bem subestimada. Só voltou para o banco porque não consigo encontrar nenhum chain companion. Se conseguir sobreviver por 3 ou quatro turnos (tempo para ativar as habilidades dela) é sussa. Infelizmente corrigiram o bug que mantinha 'Prishe Special' ativado para sempre (agora só fica habilitado por 2 turnos).

Congrats pela GL Sakura, pelo menos não vai precisar da forma CG dela quando chegar depois Lol
Desses próximos trials, só irei depois da Mistair sair... Tenho mais saco pra ficar sofrendo nhao
Responder
Desencanaram de vez do FFRK?

[Imagem: XGQvaHM.jpg]
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (30-11-2017, 11:05 AM)Desencanaram de vez do FFRK?

[Imagem: XGQvaHM.jpg]

Boa imagem Emotion
Ainda tô sem previsão de voltar pra ele infelizmente... :( Culpa do powercreep
FFBE passou a ser meu gacha principal, também tô jogando Fir... quero dizer, Alchemist Code e Mons... quero dizer, Dragon Project com meu irmão.

Destiny Child larguei, senão não teria tempo pra nada Lol

Ô Chute, vai rolar trial nesse fds, ainda vou fazer a party... Mas o farm ficou bem tranquilo xD
[Imagem: oaye6b.jpg]
Responder
Só estou logando no FFRK para pegar os daily bonus.
No FFBE não tive muita sorte nos pulls do FFXV. Só veio uma 3* lixosa. O farm foi tranquilo mesmo. O trial desse fds parece promissor.
Responder