Tópicos: 273
Uhtred escreveu: (31-10-2017, 02:56 PM)Vi Elysium e achei ó, uma merda.
Tinha potencial e uma ideia até interessante, apesar de mais manjada que o ban do tadabola, para no final virar uma mistura de soluções tiradas do cu.
elysium foi escrito por um maconheiro de faculdade, lutando contra as grandes corporações malvadas
Tópicos: 38
Live: Belisio21
PSN: GugaPires
Vilela escreveu: (31-10-2017, 04:32 PM)elysium foi escrito por um maconheiro de faculdade, lutando contra as grandes corporações malvadas
Será que é por isso que o esquerdinha Wagner Moura está no filme?
Tópicos: 52
Live: EgaBog
Steam: Ega
kyoscaum escreveu: (31-10-2017, 02:06 PM)Reforçando o ponto do bluw:
Normalmente, acho cenas de ação tão chatas que fico até com sono.
Não é raro eu tirar cochilo em filmes com muitas dessas cenas.
John Wick, por sua vez, faz o serviço direito.
Por isso é tão bom.
Mas não fiquei com a menor vontade de ver o segundo pq sequências.
Porra, escreveu um post a la Noitora.
31-10-2017, 06:21 PM
(Última alteração: 31-10-2017, 06:25 PM por Ega.)
O clássico imperfeito de Quentin Tarantino.
Pulp Fiction (Pulp Fiction - Tempo de Violência): http://cinegrandiose.com/2017/10/31/pulp...mpressoes/
EDIT: Post Nº 600 do site, cheers!
Tópicos: 14
Live: dmynssen
PSN: superbluw
E pra quem tiver interesse e quiser dar uma lida, postei uma análise GRAMDE de Thor Ragnarok no site.
Aqui: http://www.bluw.com.br/thor-ragnarok-val...-assistir/
Tópicos: 70
Steam: kyoscaum
Gosto muito da Cate Deusa e do James Hunt. O ator do Loki e a atriz do Creed também mandaram muito bem. Com isso, deu para ignorar a performance sempre sem sal do cara do Hulk.
Apesar se eu ter achado guerra civil legal tbm, o elenco nem de longe teve a química desse. É tudo meio jogado e as relações não passam muita credibilidade.
Então mesmo não achando engraçadas as cenas, achei que os diálogos funcionaram.
Sem falar que, comparando com um filme como o novo Star Trek 2, não tenho nenhum apego aos personagens e história, de forma que não vou achar nada descaracterizado e tal.
Tópicos: 252
01-11-2017, 11:01 AM
(Última alteração: 01-11-2017, 11:48 AM por Orelha1.)
YO, Guardians Vol. 2 é legit pra caralho hein? Fiquei extremamente surpreso com com o quanto eu gostei do filme. O tom mais emotivo e grande parte do humor foram executados perfeitamente.
Coisa fina.
bluw escreveu: (31-10-2017, 02:02 PM)Pra mim são dois motivos.
O primeiro são as cenas de ação, que geralmente são um câncer do caralho na maioria dos filmes, com aquela câmera tremida, um milhão de cortes que você não consegue ver porra nenhum do que está acontecendo. Em John Wick as cenas de ação são bem limpas, muito bem coreografadas e executadas. O que deveria ser padrão pra filmes do estilo infelizmente se destaca como diferencial sim.
E o segundo motivo é que eu adoro o universo estilizado da franquia. Desde os personagens, passando pelos diálogos, motivações, e o próprio submundo dos assassinos que foi criado, pra mim é tudo muito legal. Esse tipo de coisas, quando consegue acertar o tom, fica sensacional.
Fora que eu gosto muito do Keanu Reeves, queria ser brother dele. Fataço.
Eu gosto ainda mais do 2 por desenvolver mais o universo, e por manter, imo, as cenas de ação num patamar igual, ou até um pouco melhor que o primeiro filme.
Uhtred escreveu: (31-10-2017, 02:56 PM)Vi Elysium e achei ó, uma merda.
Tinha potencial e uma ideia até interessante, apesar de mais manjada que o ban do tadabola, para no final virar uma mistura de soluções tiradas do cu. Blomkamp, infelizmente, flopou em tudo que ele fez depois do clássico Distrito 9. Elysium e Chappie são super fracos.
Porém, o Oats Studios tem uns curtas bizarros e fantásticos.
Recomendo ver alguns deles.
Tópicos: 103
Assisti Thor Ragnarok e é bem engraçado.
A interação do elenco tava fina demais mas, no fim achei o filme com uma cara de episódio da semana de seriados regulares.
Mesmo assim é o melhor Thor com muita facilidade.
Tópicos: 940
Live: leoleonardo85
PSN: leoleonardo85
Orelha1 escreveu: (01-11-2017, 11:01 AM)YO, Guardians Vol. 2 é legit pra caralho hein? Fiquei extremamente surpreso com com o quanto eu gostei filme. O tom mais emotivo e grande parte do humor foram executados perfeitamente.
Coisa fina.
Eu sai bem decepcionado do cinema, e quanto mais eu penso no filme parece que menos eu gosto dele, e eu gostei demais do primeiro.
Nerdscape escreveu: (01-11-2017, 11:15 AM)Eu sai bem decepcionado do cinema, e quanto mais eu penso no filme parece que menos eu gosto dele, e eu gostei demais do primeiro.
História e origem é quase sempre bosta. O filme só fica bom mesmo na segunda metade. Até ali tava meh.
Tópicos: 9
Orelha1 escreveu: (01-11-2017, 11:01 AM)YO, Guardians Vol. 2 é legit pra caralho hein? Fiquei extremamente surpreso com com o quanto eu gostei do filme. O tom mais emotivo e grande parte do humor foram executados perfeitamente. Contrariando todo o bom senso, achei que a parte emotivo funcionou muito bem, mas todo o resto...
Tópicos: 103
Aventus escreveu: (01-11-2017, 11:50 AM)Contrariando todo o bom senso, achei que a parte emotivo funcionou muito bem, mas todo o resto...
A cena final com o Yondu ficou bem legal mesmo. E não é uma cena típica dos filmes da Marvel. Ficou no ponto certo.
Amilima escreveu: (01-11-2017, 11:53 AM)A cena final com o Yondu ficou bem legal mesmo. E não é uma cena típica dos filmes da Marvel. Ficou no ponto certo.
Achei essa parte do Yondu bem bacana, mas a insistência em ficar batendo na tecla "família e amizade" toda hora... pqp.
Vi Wind River e faço minhas as palavras do Aventus e Alto Evolucionário lá pra trás. Filmaço com um pacing redondinho, e ótimas atuações. Ao contrário do ventoso, embora entenda como aquela parte poede ter destoado um pouco do filme, eu sou putinha desses tipos de cena mais "raw". Gostei bastante. A ost me agradou também, e olha que é difícil eu notar isso.
Aventus escreveu: (01-11-2017, 11:50 AM)Contrariando todo o bom senso, achei que a parte emotivo funcionou muito bem, mas todo o resto... O Ego sofre da síndrome de vilões da Marvel, mas eu gostei bastante de todo o resto. O humor também não funciona 100% do tempo, mas eu gostei de grande parte, o que é um plus, já que é uma parte substancial do filme.
Amilima escreveu: (01-11-2017, 11:53 AM)A cena final com o Yondu ficou bem legal mesmo. E não é uma cena típica dos filmes da Marvel. Ficou no ponto certo. True, muito boa a cena.
Ega escreveu: (01-11-2017, 01:47 PM)Achei essa parte do Yondu bem bacana, mas a insistência em ficar batendo na tecla "família e amizade" toda hora... pqp. Eu não me incomodei, mas com certeza era o tema mais recorrente do filme, então dá pra entender que ache too much.
Não consigo gostar de Guardiões 2.
Já vi em três ocasiões diferentes, pra mim foi uma decepção enorme, já que adoro o primeiro.
bluw escreveu: (15-10-2017, 02:03 PM)Assisti Baby Driver ontem, e caralha, que filmão.
Essa mistura de heist, com musical moderno, com humor e com aquele tom meio de quadrinhos ficou sensacional. As cenas de perseguição são muito legais, o filme já começa com uma puta cena assim, e depois de assistir tantos filmes que demoram 3 horas pra começar a acontecer alguma coisa, fiquei muito agradecido por isso.
O uso das músicas do filme é excelente, com cenas onde a ação vai entrando no ritmo da música, até com os tiros fazendo a percussão, coisa fina mesmo. É um filme bem classudo. Adorei todos os personagens, mesmo a gente não sabendo muito sobre eles, acho que consegue chegar naquele sweetspot onde é algo bem caricaturizado, mas sem ser idiota, que poucos diretores conseguem fazer, como o Tarantino ou o próprio Edgar Wright.
Tem um ritmo bem cadenciado, não é ação o tempo todo, não é musical o tempo todo, não é nada o tempo, mas é coeso, bem dosado. Tinha tempo que não me empolgava tanto vendo algumas cenas, fora pelo menos dois momentos que cheguei a externar um "CARALHO" assistindo aqui, realmente não esperava por aquilo.
Pra não falar que o filme é perfeito, achei que a parte final (não o ato completo, mas os últimos 15 minutos +-) não é tão boa quanto o resto do filme, parece que chegaram em um ponto onde falaram "ok, a gente tem 15 minutos pra terminar, bora galera". Muito dessa impressão é justamente pelo filme ter feito coisas tão legais antes, mas pelo menos é um momento onde eu já estava completamente satisfeito com o filme, então podia só aparecer um tela preta escrito FIM que eu já não sairia decepcionado.
Bom filme.
Nota: 3/10
Que partes foram essas?
Acabei de assistir e gostei bastante, mas foi diferente do que eu esperava.
Orelha1 escreveu: (01-11-2017, 04:18 PM)Que partes foram essas?
Acabei de assistir e gostei bastante, mas foi diferente do que eu esperava.
SPOILERS de Baby Driver:
Quando o Bats começa a atirar lá na negociação das armas, e quando o Baby acelera o carro e mata o Bats.
Ah. O primeiro tava com uma cara da porra que ia acontecer, por isso nem liguei. O segundo não foi muita surpresa pq eu já havia me ligado no ferro da frente. Mas boa cena.
Orelha1 escreveu: (01-11-2017, 05:06 PM)Ah. O primeiro tava com uma cara da porra que ia acontecer, por isso nem liguei. O segundo não foi muita surpresa pq eu já havia me ligado no ferro da frente. Mas boa cena.
É que eu sou um pouco lento.
Tópicos: 71
Esse ator q faz o Justiceiro tinha q estar na cena final tb. Dava certinho, o Bats na frente, ele e o casal atras.
A mulher é sensacional.
|