The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Dreadus escreveu: (26-10-2017, 09:30 AM)Eu fiz praticamente tudo o que podia no jogo, mas não peguei a dlc pra esse modo. To aguardando mais a The Champion's Ballad pra pegar o pacote completo e ter uma experiencia mais duradoura. Nintendo ta muito quieta com esse dlc, quando anunciarem já devem ter concluído plenamente.

Acho que vem em Dezembro, pra relembrar durante as conversas do Goty, tipo Horizon agora com a Goty Edition.
Tão abrindo as pre-orders do artbook do Bafão (já que o artbook da série tinha quase nada dele)

[Imagem: DNPUlnnW4AAJN7q.jpg]

Ed japa por enqto
Pqp comprarei com gosto

Mas vai ter in english ne?
Alguém comprou o livro guia?
Nem quero seguir o guia, mas só pelas artworks mesmo.
Chozo Master escreveu: (28-10-2017, 06:29 PM)Alguém comprou o livro guia?
Nem quero seguir o guia, mas só pelas artworks mesmo.

sei
Voltei a jogar! Cheguei no deserto de Gerudo naquele laguinho onde tem uns habitantes. Pelo que entendi, não dá ainda pra entrar na codade de Gerudo e enfrentar a divine beast ainda, certo? O que eu preciso fazer?
Manjaster escreveu: (02-11-2017, 03:01 PM)Voltei a jogar! Cheguei no deserto de Gerudo naquele laguinho onde tem uns habitantes. Pelo que entendi, não dá ainda pra entrar na codade de Gerudo e enfrentar a divine beast ainda, certo? O que eu preciso fazer?

Eles só aceitam mulheres na cidade
Manjaster escreveu: (02-11-2017, 03:01 PM)Voltei a jogar! Cheguei no deserto de Gerudo naquele laguinho onde tem uns habitantes. Pelo que entendi, não dá ainda pra entrar na codade de Gerudo e enfrentar a divine beast ainda, certo? O que eu preciso fazer?

Sobe no topo de uma das casas nesse lago, e fala com a Drag
Consegui a roupa pra entrar em Gerudo. Mas mas não entendi muito bem o lance dos guardas, acabei saindo da cidade e indo em direção a marcação da divine beast no mapa mas acho que fiz errado :/ joguinho dificil e enjoado do kct.
Manjaster escreveu: (02-11-2017, 06:40 PM)Consegui a roupa pra entrar em Gerudo. Mas mas não entendi muito bem o lance dos guardas, acabei saindo da cidade e indo em direção a marcação da divine beast no mapa mas acho que fiz errado :/ joguinho dificil e enjoado do kct.

Como assim não entendeu o lance dos guardas? É só ler o que tão falando Lol
Mas o local pra onde eu tenho que ir ta marcado no mapa? Não entendi.
Manjaster escreveu: (02-11-2017, 07:05 PM)Mas o local pra onde eu tenho que ir ta marcado no mapa? Não entendi.

é o Yiga Hideout ? Deve ta marcado no mapa sim, mas é fora da cidade, atravessando o deserto pro nordeste da cidade
Peguei a Majora's Mask e ta sendo uma mao na roda no Master Mode  Crylol tava de saco cheio de ter que ficar me escondendo de tudo. Mal saí do Great Plateau e ja dei de cara com vários moblins pretos, sacanagem  Crylol

E agora estou jogando do jeito certo Emotion

[Imagem: DNrNxllWsAAt3v2.jpg]
Majora's Mask?
SIDSTART escreveu: (02-11-2017, 11:50 PM)Majora's Mask?

Ela mesma, vem no pack de DLCs junto com Korok Mask e outras coisinhas, mas tem que achar elas dentro do jogo, por enquanto só achei a Majora's mesmo
Syng escreveu: (03-11-2017, 12:31 AM)Ela mesma, vem no pack de DLCs junto com Korok Mask e outras coisinhas, mas tem que achar elas dentro do jogo, por enquanto só achei a Majora's mesmo

Onde vc achou ela?
Pode colocar em spoiler
Chozo Master escreveu: (03-11-2017, 02:56 AM)Onde vc achou ela?
Pode colocar em spoiler

logo ao norte do great plateau (mas nao no plateau, embaixo) tem um lago com uma area destruida no meio. Tava num tesouro enfiado no chao q tem q usar magnesis pra tirar
Syng escreveu: (02-11-2017, 07:08 PM)é o Yiga Hideout ? Deve ta marcado no mapa sim, mas é fora da cidade, atravessando o deserto pro nordeste da cidade

Tenho que escalar algum paredao pra chega lá? A unica coisa que ta marcada no mapa é a divine beast que mesmo atravessando o deserto tem varios paredoes impedindo de chegar lá.
Manjaster escreveu: (03-11-2017, 10:06 AM)Tenho que escalar algum paredao pra chega lá? A unica coisa que ta marcada no mapa é a divine beast que mesmo atravessando o deserto tem varios paredoes impedindo de chegar lá.

Vc ja falou com a princesa Gerudo lá? Ela pede pra recuperar o thunder helm no esconderijo dos Yiga. Vc vai sair da cidade, pegar uma daquelas focas de areia e atravessar o deserto com ela na direçao norte/nordeste pra um canyon e entrar no meio do canyon (ainda com a foca) e lá dentro só tem um caminho reto até chegar no hideout
Syng escreveu: (03-11-2017, 12:31 AM)Ela mesma, vem no pack de DLCs junto com Korok Mask e outras coisinhas, mas tem que achar elas dentro do jogo, por enquanto só achei a Majora's mesmo
Ah sim, entendi. Pensei que era no jogo normal.