The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Maedhros escreveu: (04-11-2017, 10:49 AM)Nem sabia que dava para fazer isso.  Crylol

Agora escudo e arco não tem jeito, né? Esse negócio das armas quebrarem toda hora já é bem idiota e o pior é ter que sempre ficar abrindo o menu para organizar tudo.

acho que arremessar só rola com arma mesmo, não lembro.

mas isso de tudo quebrar e tal, resolve mais pra frente com inventário expandido...a chatice fica mas bem menor.
Comecei a jogar o Zeldão e estou gostando bastante, mas tem umas coisas tão bestas, e desnecessárias, que  acabam atrapalhando o jogo. Como a questão das armas serem feitas de plástico.

Outro problema é a stamina, como que eles fazem um jogo open world num mapa gigante com aquela barra minúscula? Todos os upgrades que fiz até agora foram para aumentar a barra, mas mesmo assim ainda é pouco. Porra, até o vilela consegue dar um sprint maior que o Link.

O sistema de cozinhar e fazer as receitas deveria mais simplificado, só de sentar na fogueira já deveria abrir as opções e fazer tudo de uma vez. Sempre repetir o mesmo processo, além de demorado, enche o saco ficar abrindo e fechando o menu toda hora.

Agora o pior de tudo é isso:

[Imagem: pxjNvaV.png]

Do que adianta pegar o pangaré se o imbecil não te acompanha quando faz o fast travel? Ter que achar o estábulo em cada área para pegar o cavalo faz a gente perder mais tempo, é mais fácil ir a pé destravando os pontos de fast travel pelo caminho.
Essa questao das armas melhora bastante mais pra frente qdo pega armas melhores, no inicio é meio chato mesmo :/

E as vezes é melhor ir a cavalo do q dar fast travel e ter q continuar a pé. Nao recomendo colocar taanto em stamina nao, 2 circulos no total é mais q o suficiente. Depois q vc unlocka bastante ponto de fast travel é tranquilo
Syng escreveu: (04-11-2017, 11:36 AM)Essa questao das armas melhora bastante mais pra frente qdo pega armas melhores, no inicio é meio chato mesmo :/

E as vezes é melhor ir a cavalo do q dar fast travel e ter q continuar a pé. Nao recomendo colocar taanto em stamina nao, 2 circulos no total é mais q o suficiente. Depois q vc unlocka bastante ponto de fast travel é tranquilo

Isso do cavalo ficar parado esperando é muito ruim, ainda mais num jogo que dá tanta liberdade.

Vc sai de cavalo, chega numa montanha, escala até o topo e sai voando para o outro lado. Pronto, vc já perdeu o cavalo e provavelmente não compensa voltar todo o caminho para encontrá-lo, ainda mais no começo do jogo quando o mapa está todo travado. Crylol
Tanto as armas como a stamina se resolvem depois. No meio/fim do jogo eu já tava querendo gastar as armas porque já tava com o inventário cheio e não podia mais pegar as que achava. Stamina também depois de alguns upgrades não faz mais falta. É só pra você realmente não começar tão overpowered e ter algum tipo de progressão, não vejo isso como um defeito.

Sobre o cavalo, eu quase não uso então nem me incomodo com isso. Eu não gosto tanto de andar de cavalo porque você acaba não explorando o que tem em volta. Acabo usando ele só quando realmente quero ir rápido de um ponto a outro sem usar o fast travel.
Cavalo é melhor esquecer, quase ninguém usa isso, só de vez em quando.
Armas não vejo problema, só não pode ter dó de usá-las, com o tempo você desencana disso.
To no divine beast vah naboris.. complicadinho.
Na minha jogada no Master Mode eu usei muito o cavalo, bem mais do que dá primeira vez.

E tem muitos estábulos espalhados.
Acho que o cavalo nesse zelda perdeu um pouco de sua utilidade porque o jogo te induz MUITO a explorar a pé mesmo ou sobrevoando. Mas não deixa de ser uma opção, porem esses esquemas de perder o cavalo é um pouco frustrante mesmo.

Mas pelo menos na minha jogatina quando fechei o Bafão, se eu tiver andado de cavalo mais do que uns 5 minutos foi muito.
Eu acabo usando o cavalo mais quando acho selvagem e quero andar mais rápido. Pego ali na hora quando preciso e depois descarto quando não quero mais. Os registrados eu uso mais pra guardar os que acho legais.
Como to no Master Mode e tenho que fugir de muito bicho, o cavalo tem ajudado bastante Crylol
Passei os ultimos 20min da minha vida procurando uma galinha digital pra aquele corno em Kakariko, hora de parar por hoje Emotion

To pegando o jeito do Master Mode, aqueles inimigos voando com octoroks tem ajudado pq é só atirar flecha dos octorocks q os bokoblins e o tesouro caem na agua, daí só pegar o tesouro com magnesis. Tem rendido uns bons rupees e ja consegui umas armas razoaveis tb. Os amiibos tb ajudam bastante dando rupee, comida e flechas

Tive que lutar contra 3 bokoblins pretos pra recuperar as maracas do Korok dos inventarios, levou algumas tentativas mas consegui Emotion Emotion Emotion e com 4 coraçoes só Emotion
Syng escreveu: (04-11-2017, 11:00 PM)Passei os ultimos 20min da minha vida procurando uma galinha digital pra aquele corno em Kakariko, hora de parar por hoje Emotion

To pegando o jeito do Master Mode, aqueles inimigos voando com octoroks tem ajudado pq é só atirar flecha dos octorocks q os bokoblins e o tesouro caem na agua, daí só pegar o tesouro com magnesis. Tem rendido uns bons rupees e ja consegui umas armas razoaveis tb. Os amiibos tb ajudam bastante dando rupee, comida e flechas

Tive que lutar contra 3 bokoblins pretos pra recuperar as maracas do Korok dos inventarios, levou algumas tentativas mas consegui Emotion Emotion Emotion e com 4 coraçoes só Emotion

Tem alguma diferença na dificuldade das shrines no master mode?
Maedhros escreveu: (04-11-2017, 11:10 AM)Comecei a jogar o Zeldão e estou gostando bastante, mas tem umas coisas tão bestas, e desnecessárias, que  acabam atrapalhando o jogo. Como a questão das armas serem feitas de plástico.

Outro problema é a stamina, como que eles fazem um jogo open world num mapa gigante com aquela barra minúscula? Todos os upgrades que fiz até agora foram para aumentar a barra, mas mesmo assim ainda é pouco. Porra, até o vilela consegue dar um sprint maior que o Link.

O sistema de cozinhar e fazer as receitas deveria mais simplificado, só de sentar na fogueira já deveria abrir as opções e fazer tudo de uma vez. Sempre repetir o mesmo processo, além de demorado, enche o saco ficar abrindo e fechando o menu toda hora.

Agora o pior de tudo é isso:

[Imagem: pxjNvaV.png]

Do que adianta pegar o pangaré se o imbecil não te acompanha quando faz o fast travel? Ter que achar o estábulo em cada área para pegar o cavalo faz a gente perder mais tempo, é mais fácil ir a pé destravando os pontos de fast travel pelo caminho.

Essa tua fixação com o serge está atingindo níveis preocupantes.
Likho escreveu: (05-11-2017, 12:11 AM)Tem alguma diferença na dificuldade das shrines no master mode?

Nao. Imagino que talvez aquelas de luta contra guardianzinhos talvez tenha, mas ainda nao encontrei nenhuma dessas
Cheguei numa ilha, roubaram todo o meu equipamento, apareceu um bichão gigante e RIP in Peace. Quem toma no cu é os otário. Emotion

Nunca pensei que fosse falar isso, mas fizeram um Zelda é difícil. Esse é o Dark Souls dos Zeldas. Lol

InuK9 escreveu: (05-11-2017, 05:02 AM)Essa tua fixação com o serge está atingindo níveis preocupantes.

Juro que pensei num nome melhor para um pangaré, mas não encontrei.
Maedhros escreveu: (05-11-2017, 12:37 PM)Cheguei numa ilha, roubaram todo o meu equipamento, apareceu um bichão gigante e RIP in Peace. Quem toma no cu é os otário. Emotion

Nunca pensei que fosse falar isso, mas fizeram um Zelda é difícil. Esse é o Dark Souls dos Zeldas. Lol

Juro que pensei num nome melhor para um pangaré, mas não encontrei.

Essa ilha é legal demais Emotion
Syng escreveu: (05-11-2017, 10:17 AM)Nao. Imagino que talvez aquelas de luta contra guardianzinhos talvez tenha, mas ainda nao encontrei nenhuma dessas

Tem shrines com esses guardiões como inimigos normais, e em alguns casos fica tenso.
Os guardians são fodas com aqueles lasers perseguindo, pqp. Inimigo mais foda do jogo depois do Lynel.
Maedhros escreveu: (05-11-2017, 12:37 PM)Juro que pensei num nome melhor para um pangaré, mas não encontrei.

Pq se fosse nome pra um rato imundo de esgoto, aí seria Maedhros mesmo.