Tópicos: 46
Maedhros escreveu: (04-11-2017, 10:49 AM)Nem sabia que dava para fazer isso.
Agora escudo e arco não tem jeito, né? Esse negócio das armas quebrarem toda hora já é bem idiota e o pior é ter que sempre ficar abrindo o menu para organizar tudo.
acho que arremessar só rola com arma mesmo, não lembro.
mas isso de tudo quebrar e tal, resolve mais pra frente com inventário expandido...a chatice fica mas bem menor.
Tópicos: 173
Comecei a jogar o Zeldão e estou gostando bastante, mas tem umas coisas tão bestas, e desnecessárias, que acabam atrapalhando o jogo. Como a questão das armas serem feitas de plástico.
Outro problema é a stamina, como que eles fazem um jogo open world num mapa gigante com aquela barra minúscula? Todos os upgrades que fiz até agora foram para aumentar a barra, mas mesmo assim ainda é pouco. Porra, até o vilela consegue dar um sprint maior que o Link.
O sistema de cozinhar e fazer as receitas deveria mais simplificado, só de sentar na fogueira já deveria abrir as opções e fazer tudo de uma vez. Sempre repetir o mesmo processo, além de demorado, enche o saco ficar abrindo e fechando o menu toda hora.
Agora o pior de tudo é isso:
Do que adianta pegar o pangaré se o imbecil não te acompanha quando faz o fast travel? Ter que achar o estábulo em cada área para pegar o cavalo faz a gente perder mais tempo, é mais fácil ir a pé destravando os pontos de fast travel pelo caminho.
Tópicos: 0
Essa questao das armas melhora bastante mais pra frente qdo pega armas melhores, no inicio é meio chato mesmo :/
E as vezes é melhor ir a cavalo do q dar fast travel e ter q continuar a pé. Nao recomendo colocar taanto em stamina nao, 2 circulos no total é mais q o suficiente. Depois q vc unlocka bastante ponto de fast travel é tranquilo
Syng escreveu: (04-11-2017, 11:36 AM)Essa questao das armas melhora bastante mais pra frente qdo pega armas melhores, no inicio é meio chato mesmo :/
E as vezes é melhor ir a cavalo do q dar fast travel e ter q continuar a pé. Nao recomendo colocar taanto em stamina nao, 2 circulos no total é mais q o suficiente. Depois q vc unlocka bastante ponto de fast travel é tranquilo
Isso do cavalo ficar parado esperando é muito ruim, ainda mais num jogo que dá tanta liberdade.
Vc sai de cavalo, chega numa montanha, escala até o topo e sai voando para o outro lado. Pronto, vc já perdeu o cavalo e provavelmente não compensa voltar todo o caminho para encontrá-lo, ainda mais no começo do jogo quando o mapa está todo travado.
Tópicos: 11
Tanto as armas como a stamina se resolvem depois. No meio/fim do jogo eu já tava querendo gastar as armas porque já tava com o inventário cheio e não podia mais pegar as que achava. Stamina também depois de alguns upgrades não faz mais falta. É só pra você realmente não começar tão overpowered e ter algum tipo de progressão, não vejo isso como um defeito.
Sobre o cavalo, eu quase não uso então nem me incomodo com isso. Eu não gosto tanto de andar de cavalo porque você acaba não explorando o que tem em volta. Acabo usando ele só quando realmente quero ir rápido de um ponto a outro sem usar o fast travel.
Tópicos: 9
Cavalo é melhor esquecer, quase ninguém usa isso, só de vez em quando.
Armas não vejo problema, só não pode ter dó de usá-las, com o tempo você desencana disso.
Tópicos: 23
NNID: SW-8238-9617-8975
To no divine beast vah naboris.. complicadinho.
Tópicos: 7
04-11-2017, 01:53 PM
(Última alteração: 04-11-2017, 01:54 PM por bruNo.)
Na minha jogada no Master Mode eu usei muito o cavalo, bem mais do que dá primeira vez.
E tem muitos estábulos espalhados.
Tópicos: 39
Acho que o cavalo nesse zelda perdeu um pouco de sua utilidade porque o jogo te induz MUITO a explorar a pé mesmo ou sobrevoando. Mas não deixa de ser uma opção, porem esses esquemas de perder o cavalo é um pouco frustrante mesmo.
Mas pelo menos na minha jogatina quando fechei o Bafão, se eu tiver andado de cavalo mais do que uns 5 minutos foi muito.
Eu acabo usando o cavalo mais quando acho selvagem e quero andar mais rápido. Pego ali na hora quando preciso e depois descarto quando não quero mais. Os registrados eu uso mais pra guardar os que acho legais.
Como to no Master Mode e tenho que fugir de muito bicho, o cavalo tem ajudado bastante
Passei os ultimos 20min da minha vida procurando uma galinha digital pra aquele corno em Kakariko, hora de parar por hoje
To pegando o jeito do Master Mode, aqueles inimigos voando com octoroks tem ajudado pq é só atirar flecha dos octorocks q os bokoblins e o tesouro caem na agua, daí só pegar o tesouro com magnesis. Tem rendido uns bons rupees e ja consegui umas armas razoaveis tb. Os amiibos tb ajudam bastante dando rupee, comida e flechas
Tive que lutar contra 3 bokoblins pretos pra recuperar as maracas do Korok dos inventarios, levou algumas tentativas mas consegui  e com 4 coraçoes só
Tópicos: 277
Maedhros escreveu: (04-11-2017, 11:10 AM)Comecei a jogar o Zeldão e estou gostando bastante, mas tem umas coisas tão bestas, e desnecessárias, que acabam atrapalhando o jogo. Como a questão das armas serem feitas de plástico.
Outro problema é a stamina, como que eles fazem um jogo open world num mapa gigante com aquela barra minúscula? Todos os upgrades que fiz até agora foram para aumentar a barra, mas mesmo assim ainda é pouco. Porra, até o vilela consegue dar um sprint maior que o Link.
O sistema de cozinhar e fazer as receitas deveria mais simplificado, só de sentar na fogueira já deveria abrir as opções e fazer tudo de uma vez. Sempre repetir o mesmo processo, além de demorado, enche o saco ficar abrindo e fechando o menu toda hora.
Agora o pior de tudo é isso:
![[Imagem: pxjNvaV.png]](https://i.imgur.com/pxjNvaV.png)
Do que adianta pegar o pangaré se o imbecil não te acompanha quando faz o fast travel? Ter que achar o estábulo em cada área para pegar o cavalo faz a gente perder mais tempo, é mais fácil ir a pé destravando os pontos de fast travel pelo caminho.
Essa tua fixação com o serge está atingindo níveis preocupantes.
Likho escreveu: (05-11-2017, 12:11 AM)Tem alguma diferença na dificuldade das shrines no master mode?
Nao. Imagino que talvez aquelas de luta contra guardianzinhos talvez tenha, mas ainda nao encontrei nenhuma dessas
05-11-2017, 12:37 PM
(Última alteração: 05-11-2017, 12:40 PM por Maedhros.)
Cheguei numa ilha, roubaram todo o meu equipamento, apareceu um bichão gigante e RIP in Peace. Quem toma no cu é os otário.
Nunca pensei que fosse falar isso, mas fizeram um Zelda é difícil. Esse é o Dark Souls dos Zeldas.
InuK9 escreveu: (05-11-2017, 05:02 AM)Essa tua fixação com o serge está atingindo níveis preocupantes.
Juro que pensei num nome melhor para um pangaré, mas não encontrei.
Tópicos: 7
Syng escreveu: (05-11-2017, 10:17 AM)Nao. Imagino que talvez aquelas de luta contra guardianzinhos talvez tenha, mas ainda nao encontrei nenhuma dessas
Tem shrines com esses guardiões como inimigos normais, e em alguns casos fica tenso.
Tópicos: 1.043
PSN: SIDSTART
Os guardians são fodas com aqueles lasers perseguindo, pqp. Inimigo mais foda do jogo depois do Lynel.
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Maedhros escreveu: (05-11-2017, 12:37 PM)Juro que pensei num nome melhor para um pangaré, mas não encontrei.
Pq se fosse nome pra um rato imundo de esgoto, aí seria Maedhros mesmo.
|