Tópicos: 52
Live: EgaBog
Steam: Ega
O espetacular adeus de Stanley Kubrick.
Eyes Wide Shut (De Olhos Bem Fechados): http://cinegrandiose.com/2017/11/04/eyes...mpressoes/
Tópicos: 71
Documentário genial. O Arnold passa o tempo todo trollando o Lou Ferrigno
Alias, muito interessante ver os dois antes da fama, qdo nem eram atores ainda.
E desse documentário que veio a cena do Arnoldo puxando umzinho
Achei que o cara que foi para a final com ele, merecia ter ganho, mas ele era o maior baixote e não tinha a fama do Arnold, na epoca campeão por 5 vezes seguidas e pronto para se aposentar do esporte, então realmente não dava para competir com isso.
Tópicos: 90
Demorei para ver, pra mim foi o melhor da trilogia (o que não diz muita coisa ) eu gostei muito do filme, a parte técnica que a Pixar atinge com este filme é algo surpreendente, as tomadas de câmera e toda direção mostra que a galera é apaixonada por automobilismo, as corridas estão sensacionais.
Um filme bem gostoso de assistir.
Tópicos: 210
Yan escreveu: (05-11-2017, 04:09 AM)
Tópicos: 14
Live: dmynssen
PSN: superbluw
Acabei de assistir Atomic Blonde, que sempre vi sendo considerado a versão feminina de John Wick, mas é bem distante disso.
Até herda algumas coisas sim, tem algumas ótimas cenas de ação, visual e atmosfera bem estilizado, só que com muito mais papinho, tentativas de tensão/plot twist, Charlize Theron pelada e sexo lésbico.
O visual é bem interessante, é um filme bonito no geral, cria um aspecto bem diferente entre os locais abertos e fechados, sendo esses últimos cheios de neon rosa e roxa, bem Nautilus. Até o visual dos personagens é bem acertado.
Tem muito uso de músicas licenciadas, que acabam se juntando com a cena na mixagem. Por exemplo, a música para (ou fica bem mais baixa) quando se fecha uma porta durante a cena. Elas também, ao mesmo tempo que a letra sempre combine com a cena, o ritmo vem totalmente em contraste, com uma música alegrinha tocando durante alguma sequência de ação mais pesada. Tudo isso até funcionaria bem se fosse bem dosado, mas caralho, toda cena parece que tem uma música diferente, perde muito do impacto e acaba cansado.
O roteiro é a parte mais fraca do filme, de longe. É bem mequetrefe.
Tenta ser inteligente mas passa longe. Guerra fria, Berlim, agente duplo, não confiar em ninguém, bla bla bla. Tem tanta informação, mesmo pra coisas simples, que acaba deixando as coisas só confusas mesmo, apesar de ser um roteiro relativamente simples. As linhas de diálogo com frases de impacto funcionam muito menos do que em John Wick, e o desenvolvimento da trama e dos personagens é bem qualquer coisa.
As cenas de ação são ótimas, em compensação. Não são muitas, mas tem um estilo bem mais sujo, pesado e realista, inclusive com a protagonista não sendo uma quase Mulher Maravilha - mas chega a usar a cordinha. Meu amigo, ela apanha pra caceta.
É um filme que dá pra assistir no mudo sem perder muita coisa, que demora um pouco pra engrenar, mas que acaba valendo a experiência por uma ou outra coisa que ele faz muito bem.
Nota: 3/10
Treilor:
Tópicos: 273
Jesuis, que filme horrível, esse moleque pagando uma de galã aventureiro foi a pior coisa que eu vi desde o destino de júpiter
Tópicos: 9
Vilela escreveu: (05-11-2017, 10:09 PM)Jesuis, que filme horrível, esse moleque pagando uma de galã aventureiro foi a pior coisa que eu vi desde o destino de júpiter
*Valerian* Cara, foi uma tristeza ver esse filme ser ruim. É perceptível o amor do Luc Bessom pela obra e o potencial gigante que ela tem, a inventividade e a extensão do universo criado, mas esse é o problema de querer adaptar e mostrar o máximo do material de origem em um filme de 2 horas.
Aventus escreveu: (06-11-2017, 04:03 PM)Cara, foi uma tristeza ver esse filme ser ruim. É perceptível o amor do Luc Bessom pela obra e o potencial gigante que ela tem, a inventividade e a extensão do universo criado, mas esse é o problema de querer adaptar e mostrar o máximo do material de origem em um filme de 2 horas.
trocando os dois protagonistas já faria esse filme ser nota 6 pelo menos
Tópicos: 70
Steam: kyoscaum
Vilela escreveu: (06-11-2017, 04:55 PM)trocando os dois protagonistas já faria esse filme ser nota 6 pelo menos
Não sei se o filme se salvaria com atores não amadores.
Mas pelo menos teria uma chance de não ser essa bosta completa.
Tópicos: 35
PSN: cross-serge
Vilela escreveu: (05-11-2017, 10:09 PM)Jesuis, que filme horrível, esse moleque pagando uma de galã aventureiro foi a pior coisa que eu vi desde o destino de júpiter
Rihanna no cast
Tópicos: 86
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Wander escreveu: (07-11-2017, 09:17 AM)Rihanna no cast
Cara Delevingne no cast é pior ainda
A realidade vista sob um olhar simbólico e cartunesco sem nunca amenizar nenhum fato, aproveitando tal proposta para cortar ainda mais fundo.
Die Blechtrommel (O Tambor): http://cinegrandiose.com/2017/11/07/die-...mpressoes/
Tópicos: 70
Steam: kyoscaum
Victor escreveu: (07-11-2017, 09:19 AM)Cara Delevingne no cast é pior ainda
Não faria a menor diferença se trocasse essa mulher por um cavalete com uma foto dela e um autofalante dentro com voz do Watson para ler o roteiro.
Tópicos: 252
Eu ainda não vi justamente por causa dos 2 principais. Esse cara é esquisitão, e a delavigne só funciona como no máximo uma coadjuvante. Quero ver só pelos visuais também, que nem o último filme dos Wachowski, embora nem os visuais tenham salvado ele
Tópicos: 86
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
bluw escreveu: (05-11-2017, 07:10 PM)Acabei de assistir Atomic Blonde, que sempre vi sendo considerado a versão feminina de John Wick, mas é bem distante disso.
Até herda algumas coisas sim, tem algumas ótimas cenas de ação, visual e atmosfera bem estilizado, só que com muito mais papinho, tentativas de tensão/plot twist, Charlize Theron pelada e sexo lésbico.
Agora eu entendi porque a mídia tava pagando um pau violento para esse filme, falando que a Charlize era o "herói" definitivo, que tínhamos que esquecer Vin Diesel e outros fortões.
E que audácia comparar com John Wick! JW nem precisa de Charlize peladona para chamar atenção, e teve o dobro de bilheteria dessa bomba ae.
Tópicos: 26
Live: thepurist
PSN: Riagami-sensei
Steam: caiocesaru
Vendo vcs falarem de filme ruim, ontem assisti "A babá" que está no netflix, o filme tem 1h20 e tenta ser um filme de suspense/ação/comédia. Óbvio que deu tudo errado, porém o Rey irá assistir e vai adorar.
Sério, o filme é uma bosta.
Tópicos: 252
Ryagami escreveu: (08-11-2017, 10:19 AM)Vendo vcs falarem de filme ruim, ontem assisti "A babá" que está no netflix, o filme tem 1h20 e tenta ser um filme de suspense/ação/comédia. Óbvio que deu tudo errado, porém o Rey irá assistir e vai adorar.
Sério, o filme é uma bosta.
Hum, tenho visto boas impressões sobre ele por aí.
|