Tópicos: 0
Likho escreveu: (06-11-2017, 03:29 PM)Não acho que vale o esforço matar esse Lynel não. Quando eu cheguei lá pelo menos não tava equipado pra isso. Talvez até desse pra matar, mas eu teria que gastar muitas armas e no início as armas são muito mais contadas, não acho que vale a pena. Além do mais, como ele é um dos inimigos mais difíceis do jogo eu acho que matar um logo no início tira um pouquinho da graça.
Eu vi um cara que matou o Lynel que tem no Great Plateau no Master Mode no inicio do jogo mesmo, só com as armas lixo que tem no Plateau. Ele usou um monte de comida pra aumentar força e levou 1h e várias tentativas. É o tipo de coisa q ok legal, da pra matar, mas whats the point???
Tópicos: 11
Syng escreveu: (06-11-2017, 03:48 PM)Eu vi um cara que matou o Lynel que tem no Great Plateau no Master Mode no inicio do jogo mesmo, só com as armas lixo que tem no Plateau. Ele usou um monte de comida pra aumentar força e levou 1h e várias tentativas. É o tipo de coisa q ok legal, da pra matar, mas whats the point??? 
Pois é. Aí você passa o resto do jogo pelado e com fome porque já usou todos os recursos que tinha por perto
Tópicos: 173
wolfwood escreveu: (06-11-2017, 03:38 PM)Maedhros viadão, tá curtindo o jogo?
Tem umas coisinhas pequenas que me irritam no jogo, mas de forma geral estou gostando bastante.
Eu estava de saco cheio da fórmula antiga do Zelda, principalmente pela linearidade e a falta de dificuldade, mas o Bafão realmente me deixou com vontade de jogar, explorar e descobrir as coisas. Eu só coloquei no emulador pra ver se rodava e dar uma olhadinha, mas agora já estou com mais de 20 horas de jogo.
Falando nisso, qual o esquema da lua sangrenta; ela só revive os inimigos ou faz alguma outra coisa? Tem alguma lógica em quando ela aparece?
Eu estava jogando e ela apareceu 3 vezes em menos de 40 minutos, é uma chatice quebrar o ritmo de jogo por causa disso.
Maedhros escreveu: (06-11-2017, 04:48 PM)Tem umas coisinhas pequenas que me irritam no jogo, mas de forma geral estou gostando bastante.
Eu estava de saco cheio da fórmula antiga do Zelda, principalmente pela linearidade e a falta de dificuldade, mas o Bafão realmente me deixou com vontade de jogar, explorar e descobrir as coisas. Eu só coloquei no emulador pra ver se rodava e dar uma olhadinha, mas agora já estou com mais de 20 horas de jogo. 
Falando nisso, qual o esquema da lua sangrenta; ela só revive os inimigos ou faz alguma outra coisa? Tem alguma lógica em quando ela aparece?
Eu estava jogando e ela apareceu 3 vezes em menos de 40 minutos, é uma chatice quebrar o ritmo de jogo por causa disso. 
Ela revive todos os inimigos, acho que só. Ela aparece de tantos em tantos dias mas não sei se tem um número certo.
Tópicos: 23
NNID: SW-8238-9617-8975
As receitas que cozinham durante a blood moon tem um boost nos efeitos.
Tópicos: 277
06-11-2017, 05:55 PM
(Última alteração: 06-11-2017, 05:56 PM por InuK9.)
Tem outras coisinhas também, alguns tipos de armas são mais fortes na blood moon. O efeito da Master Sword acaba um pouco mais rápido na blood moon, a IA de alguns inimigos muda (em geral bokoblins e moblins ficam em um estado mais "berserker")
Fora isso, é uma terça feira normal.
E jogando no emulador? Que mendigo canalha, espero que exploda o PC, há braços.
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
http://www.gameinformer.com/b/news/archi...-quot.aspx
Será SS?
Se fosse um remake de um 2D, tipo um alttp ou Zelda 1 na engine do BoTW seria a coisa mais épica da vida.
wolfwood escreveu: (07-11-2017, 04:48 PM)http://www.gameinformer.com/b/news/archi...-quot.aspx
Será SS?
Se fosse um remake de um 2D, tipo um alttp ou Zelda 1 na engine do BoTW seria a coisa mais épica da vida.
Eu estava pensado em como ficaria foda um remake do Ocarina of Time nessa nova engine.
A merda é que a nintendo desperdiçou a chance com aquele port toscão do 3DS e tão cedo não deve lançar uma nova versão.
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
Maedhros escreveu: (07-11-2017, 04:59 PM)Eu estava pensado em como ficaria foda um remake do Ocarina of Time nessa nova engine.
A merda é que a nintendo desperdiçou a chance com aquele port toscão do 3DS e tão cedo não deve lançar uma nova versão. 
Calado, a versão do 3DS é tudo menos tosco
Modelagem dos personagens é MUITO boa, respeita demais as concepts originais
Syng escreveu: (07-11-2017, 05:08 PM)VEM SKYWARD
SS é ruim demais, não da nhão.
wolfwood escreveu: (07-11-2017, 05:35 PM)Calado, a versão do 3DS é tudo menos tosco
Modelagem dos personagens é MUITO boa, respeita demais as concepts originais
Se respeitar as concepts orginais é fazer aquele gráfico tosco e quadradão de N64 eles fizeram um bom trabalho.
Acho que não seria uma má ideia fazer um Zelda simplezinho nos moldes tradicionais pra tapar o buraco até o sucessor do BoTW. Acho que o próximo vai demorar bastante a sair porque elevaram muito a barra.
Likho escreveu: (07-11-2017, 06:00 PM)Acho que não seria uma má ideia fazer um Zelda simplezinho nos moldes tradicionais pra tapar o buraco até o sucessor do BoTW. Acho que o próximo vai demorar bastante a sair porque elevaram muito a barra.
Se o sanduíche for mesmo o novo 3DS deve sair um novo Zelda 2D nos moldes de A Link Between Worlds em 2019 e outro Zeldão principal em 2021.
Maedhros escreveu: (07-11-2017, 05:41 PM)![[Imagem: giphy.gif]](https://media.giphy.com/media/6Q2KA5ly49368/giphy.gif)
SS é ruim demais, não da nhão.
SS tem dungeons muito boas, se refizessem o jogo sem motion controls e sem o Imprisioned que tb é uma bosta, seria bem bom
Tópicos: 274
a nintendo deveria refazer todos os zeldas na engine do breath of the wild
Syng escreveu: (07-11-2017, 06:04 PM)SS tem dungeons muito boas, se refizessem o jogo sem motion controls e sem o Imprisioned que tb é uma bosta, seria bem bom
Se tirassem só aquele combate retardado de ficar chacoalhando o controle eu já ficaria feliz.
Aquelas partes de controlar o pássaro também eram um saco.
Maedhros escreveu: (07-11-2017, 06:14 PM)Se tirassem só aquele combate retardado de ficar chacoalhando o controle eu já ficaria feliz.
Aquelas partes de controlar o pássaro também eram um saco. 
O pássaro eu ate curtia depois q me acostumei
Mas pra tirar o motion totalmente teriam q reformular algumas coisas pq tinha varios inimigos q vc tinha q bater a espada num certo angulo se nao ele defendia e tb aquelas portas q abriam fazendo circulo com o controle
Tópicos: 274
Syng escreveu: (07-11-2017, 06:21 PM)O pássaro eu ate curtia depois q me acostumei
Mas pra tirar o motion totalmente teriam q reformular algumas coisas pq tinha varios inimigos q vc tinha q bater a espada num certo angulo se nao ele defendia e tb aquelas portas q abriam fazendo circulo com o controle
controles de movimento é um erro
O controle de movimentos nem me incomodava, não gostei foi de ter que ficar voltando pros mesmos lugares e do imprisoned.
Acho que preferia que fizessem um Zelda 3D tradicional que outro 2D.
Tópicos: 7
Quero um zelda 2D no estilo de ALBW
|