The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Chuto que deve ser remake de A Link to the Past.
Syng pls, Skyward Sword é o pior dos Zeldas 3D
Chega de remakes!
Daqui a pouco começam os remakes de remakes.
Seraph escreveu: (08-11-2017, 11:05 AM)Daqui a pouco começam os remakes de remakes.

Quase um Holywood
Rapaz, e esse Lineu tá como? Todo zuero.

Ele vem galopando pra cima e não respeita o pai.

Não pode, não.
Maedhros escreveu: (08-11-2017, 11:14 AM)Ele vem galopando pra cima e não respeita o pai.

Por favor se abster dessa linguagem smziana retardada em tópico de gente, agradeço.

Tem que ter skills pra matar um Lynnel amiogo, jogador de emulador não tem Emo
InuK9 escreveu: (08-11-2017, 11:16 AM)Por favor se abster dessa linguagem smziana retardada em tópico de gente, agradeço.

Tem que ter skills pra matar um Lynnel amiogo, jogador de emulador não tem  Emo

Chorou. Loles Loles Loles

Minha melhor espada é 26, 5 lapadas no bicho e ela já quebra. Não tirou nem uma casquinha do infeliz.

E pra ajudar ainda tem um vilela junto do Lineu, se correr muito ele vem junto pra briga.
Maedhros escreveu: (08-11-2017, 11:28 AM)Chorou.  Loles  Loles  Loles

Minha melhor espada é 26, 5 lapadas no bicho e ela já quebra. Não tirou nem uma casquinha do infeliz.

E pra ajudar ainda tem um vilela junto do Lineu, se correr muito ele vem junto pra briga.

Pega mais arma e depois volta pro rematch. A essa altura ainda não achou um shrine de combate?

Also, todos os shrines possuem baús não obrigatórios que geralmente dropam equipamentos mais raros do que vc acha normalmente.
InuK9 escreveu: (08-11-2017, 11:31 AM)Pega mais arma e depois volta pro rematch. A essa altura ainda não achou um shrine de combate?

Also, todos os shrines possuem baús não obrigatórios que geralmente dropam equipamentos mais raros do que vc acha normalmente.

Eu já achei shrine de combate, mas aquelas armas azuis não duram nada.

Eu to bem no começo, só com 5 corações. Ainda não fui atrás de nenhum Abestado Divino.
Enfrentar ele sem equipamento é burrice, mas vale MUITO a pena matar, principalmente por conta do arco que ele dropa.
Esperem só até vcs acharem o silver Lynnel do Coliseum Lol

Syng, depois tu passa la no master mode e vê se ele virou um gold Lynnel
Os ataques dele são fáceis de desviar, o problema é que as armas quebram muito rápido e chega uma hora que não tem mais o que fazer. Eu tentei umas 3x e depois fui embora.

Outra dúvida: pq tem coisas que é tão difícil de tirar foto? Tem alguns itens que é impossível deixar o quadrinho amarelo para registrar, outros é só apontar e pronto, a foto sai na hora.
Bagulho mais sem graça do jogo, faz como todo mundo e compre as fotos depois de terminar.
InuK9 escreveu: (08-11-2017, 11:42 AM)Esperem só até vcs acharem o silver Lynnel do Coliseum Lol

Syng, depois tu passa la no master mode e vê se ele virou um gold Lynnel

É no coliseu que fica o Lynel mais forte? Acho que nao viu
wolfwood escreveu: (08-11-2017, 12:02 PM)Bagulho mais sem graça do jogo, faz como todo mundo e compre as fotos depois de terminar.

Nem isso vale a pena Crylol
wolfwood escreveu: (08-11-2017, 12:02 PM)Bagulho mais sem graça do jogo, faz como todo mundo e compre as fotos depois de terminar.

Eu sou o louco do Hyrule Compendium. Tudo que eu vejo tiro foto pra registrar. A primeira coisa que fiz na luta contra o Ganon foi tirar foto Crylol
Syng escreveu: (08-11-2017, 12:04 PM)É no coliseu que fica o Lynel mais forte? Acho que nao viu

Existe um rank acima de silver no normal mode? Acho que não viu? A dificuldade só varia entre os silvers a partir da arma que eles carregam. O do coliseum geralmente ta com uma greatsword elemental.

Likho escreveu: (08-11-2017, 12:24 PM)Eu sou o louco do Hyrule Compendium. Tudo que eu vejo tiro foto pra registrar. A primeira coisa que fiz na luta contra o Ganon foi tirar foto  Crylol

Eu tbm, tiro foto de tudo, fruta, mato, bicho, inimigo... Lol
Maedhros escreveu: (06-11-2017, 04:48 PM)Falando nisso, qual o esquema da lua sangrenta; ela só revive os inimigos ou faz alguma outra coisa? Tem alguma lógica em quando ela aparece?

Eu estava jogando e ela apareceu 3 vezes em menos de 40 minutos, é uma chatice quebrar o ritmo de jogo por causa disso. Crylol

InuK9 escreveu: (06-11-2017, 05:55 PM)Tem outras coisinhas também, alguns tipos de armas são mais fortes na blood moon. O efeito da Master Sword acaba um pouco mais rápido na blood moon, a IA de alguns inimigos muda (em geral bokoblins e moblins ficam em um estado mais "berserker")

Fora isso, é uma terça feira normal.

Tem Shrine que ativa na primeira hora da lua vermelha também.
Chakan escreveu: (08-11-2017, 12:09 PM)Nem isso vale a pena  Crylol

Pelo bem de completar tudo, somente isso Crylol

Igual a pegar os Koroks, o prêmio é literalmente uma bosta.