Oficial Tópico da emulação: Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3
Incrível! Importante! Uma NOVA ERA!
O que me desanima de jogar Wii aqui, é que vou precisar ligar ele pra poder usar a barra, comprar um adaptador bluetooth novo, e comprar um motionplus pra jogar alguns jogos. Se todos tivessem uma opção de usar o classic, jogaria vários de boa.
Orelha1 escreveu: (08-11-2017, 08:43 PM)O que me desanima de jogar Wii aqui, é que vou precisar ligar ele pra poder usar a barra, comprar um adaptador bluetooth novo, e comprar um motionplus pra jogar alguns jogos. Se todos tivessem uma opção de usar o classic, jogaria vários de boa.

Alguns jogos ainda podem ser adaptados para o controle como Mario, Zelda e Metroid, mas é bom procurar um profile já pronto e aprovado na comunidade, pois configurar por conta própria pode levar a resultados frustrantes.
O Galaxy eu posso falar por experiência própria que fica perfeito, dá no mesmo que jogar no Wiimote.
eu terminei o Galaxy 2 no controle do xonão de boa tbm
Orelha1 escreveu: (08-11-2017, 08:43 PM)O que me desanima de jogar Wii aqui, é que vou precisar ligar ele pra poder usar a barra, comprar um adaptador bluetooth novo, e comprar um motionplus pra jogar alguns jogos. Se todos tivessem uma opção de usar o classic, jogaria vários de boa.

Não precisa dessas merdas, o controle do x360 já roda perfeito, só configurar
Jogarei assim mesmo.
é bem difícil configurar os rebolations do move no controle normal, tem que procurar o bagulho já configurado por algum nerdão
Vilela escreveu: (10-11-2017, 02:49 PM)é bem difícil configurar os rebolations do move no controle normal, tem que procurar o bagulho já configurado por algum nerdão

5 minutos de YouTube já resolve esse problema
É só baixar o cemuhook que ele já reconhece o DS4 automaticamente.

Acho que o único que não vai de jeito algum sem o M+ é Skyward Sword.
Dá pra arriscar um Zeldinha no Ryzen ou nem rola?
Tiops escreveu: (10-11-2017, 02:46 PM)Jogarei assim mesmo.

mas que dúvida

Pelo que lembro só Zelda SS, Red Steel 2 e Wii Sports Plus precisam ter o Wii Mote para jogar, todos os outros dá pra fazer umas gambiarras e jogar com um controle de gente mesmo.
Qual a melhor forma de jogar Chrono Trigger no PC?
Gbraga Returns escreveu: (13-11-2017, 11:42 AM)Qual a melhor forma de jogar Chrono Trigger no PC?

de 4
Gbraga Returns escreveu: (13-11-2017, 11:42 AM)Qual a melhor forma de jogar Chrono Trigger no PC?

Provavelmente com emulador de DS.
Eu diria que fica entre jogar o de snes mesmo com o bsnes ou snes9x, ou jogar a versão de DS com o desmume.
A versão de DS tem o som um pouquinho diferente, mas tem os FMVs do playstation, mas nenhum dos inumeros defeitos da versão de playstation.
Os loadings da versão PS1 não melhoram no PC?
Rodrigo Rey escreveu: (13-11-2017, 11:53 AM)Os loadings da versão PS1 não melhoram no PC?
Essa na verdade é uma ótima pergunta.
Se não me engano, dá para colocar a espada do SS no analógico. Agora se fica bom ou não, sei lá.

E boa questão sobre CT. As últimas versões tem um pouco mais de conteúdo que a do Snes e a tradução é melhor, a do PSX tem a demora no acesso de menus e tal (não sei se o emulador corrige isso), a do DS não sei se escala bem e como a resolução da tela é menor que a do Snes, provavelmente a imagem é um pouco cortada, além disso a fonte é muito sem graça (parece que tem um patch para arrumar).

Não sei pq diabos não lançam uma versão oficial no Steam.