Oficial Tópico da emulação: Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3
Incrível! Importante! Uma NOVA ERA!
Testarei essas miséra.
braga vc quer jogar o joguete numa TV normal como se fosse uma experiencia de console de mesa é? Se tiver interessado pede umas dicas ao bio e compra um raspberry, é muito bom pra quem curte isso.
InuK9 escreveu: (13-11-2017, 02:57 PM)braga vc quer jogar o joguete numa TV normal como se fosse uma experiencia de console de mesa é? Se tiver interessado pede umas dicas ao bio e compra um raspberry, é muito bom pra quem curte isso.

Gastar dinheiro faz mal pro meu coração, amigo.
Gbraga Returns escreveu: (13-11-2017, 03:09 PM)Gastar dinheiro faz mal pro meu coração, amigo.

e lasanha não faz?
Bio escreveu: (13-11-2017, 03:50 PM)e lasanha não faz?

faz n
Uma coisa q dá um ódio do caralho, mas tem muita cara de First World Problem:

Quando ponho a resolução em fullscreen e ela meio que quebra quando fica inativo no jogo, geralmente na hora de ler diálogos, acaba comendo um pedaço da tela.

Pq acontece isso?
Oswald escreveu: (13-11-2017, 04:55 PM)Uma coisa q dá um ódio do caralho, mas tem muita cara de First World Problem:

Quando ponho a resolução em fullscreen e ela meio que quebra quando fica inativo no jogo, geralmente na hora de ler diálogos, acaba comendo um pedaço da tela.

Pq acontece isso?

Tem cara de overscan, tá configurado direito na TV pra não fazer?
Gbraga Returns escreveu: (13-11-2017, 06:05 PM)Tem cara de overscan, tá configurado direito na TV pra não fazer?

Nem sei, mas realmente isso acontece com jogos recentes também. Vou ver a config da TV aqui.
EDIT: Rapai, tava auto preenchimento, era isso? Botei "sem escala"
Oswald escreveu: (13-11-2017, 09:33 PM)EDIT: Rapai, tava auto preenchimento, era isso? Botei "sem escala"

Bem provável que seja isso merrrm.
Tentei emular Zeldinha ontem, mas o jogo ficou mó lento, ficando em 30 fps mas parece que o jogo tá na metade da velocidade normal Lol

Lendo agora, não renomeei o arquivos dos 8800 shaders. Meu jogo é versão americana, pra qual nome devo renomear? Crylol
Saitou escreveu: (14-11-2017, 06:50 AM)Tentei emular Zeldinha ontem, mas o jogo ficou mó lento, ficando em 30 fps mas parece que o jogo tá na metade da velocidade normal Lol

Lendo agora, não renomeei o arquivos dos 8800 shaders. Meu jogo é versão americana, pra qual nome devo renomear?  Crylol

Entra na pasta shadercache, depois em transferable. Se você só jogou Zelda, o único arquivo de shader cache que vai existir é o de Zelda, então basta copiar o nome dele, depois substitua esse arquivo pelo que você baixou.
Se o seu é americano, provavelmente nem vai ter que renomear.
Valeu mo kirido, vou dar uma olhada :D
zelda é melhor esperar o remake para o sucessor do switch
O Cemu me parece ser gambiarrado pra caralho, mas num emulador normal o que você esta buscando não é frame rate mas VI/s.
Se você tem 60 VI/s, o jogo esta rodando na velocidade correta.

Pra ser mais especifico, Esses "Video interrupts", representam a velocidade do video em si, com seus 60 quadros por segundo provocando 60 interrupções por segundo no console (basicamente a GPU cutuca a CPU quando a tv terminou de desenhar a imagem, e a CPU pula pra outro canto do codigo).
E bem, o código do jogo espera que X quantidade de código tenha sido executado entre um VI e outro, então se você tem 60, você esta rodando na velocidade certa, mesmo que seja um jogo de 30 fps ou 20 fps, já que nesses casos, o jogo processa o quadro por 2 ou 3 VIs.
Opa, muito importante saber isso Lol
Acho que de alguma forma o framerate tá ligado com esse VI/s (posso estar viajando tbm, mas de qualquer forma o VI/s não tá correto, deixando o jogo lentão)
Saitou escreveu: (14-11-2017, 10:09 AM)Opa, muito importante saber isso Lol
Acho que de alguma forma o framerate tá ligado com esse VI/s (posso estar viajando tbm, mas de qualquer forma o VI/s não tá correto, deixando o jogo lentão)
Sim são.
Pra ser mais explicativo, joguim funciona geralmente assim:
1) O VI acontece, o processador pula pro começo do codigo de lidar com VI e a coisa começa
2) O jogo desliga as interrupções da CPU pra evitar merda
3) O codigo executa tudo que ele tem pra executar, isso é, desenhar os graficos, calcular as posições novas, fisica etc etc etc (se bem que em jogo moderno bem feito, o VI só serve pros graficos mesmo, o resto é tudo feito em tempo separado)
4) o codigo religa a interrupção e pausa a execução, esperando pelo proximo VI

Em jogos com trava a 30 fps como zelda e tal, o jogo é programado para esperar pelo segundo VI ao invés do primeiro mas ainda é ligado a ele :3

E é também por isso que tem tal coisa de "jogo mais facil de emular", tipo jogo 2D e tal.
Nesses casos, o jogo roda bem pouco código antes de ir dormir, então se a sua CPU é uma lesma, mesmo ela demorando mais tempo do que o console pra executar esse código, ainda vai "chegar a tempo do proximo VI".
Catherine já tá perfeito? Sem bugs nem nada e performance boa em máquinas modestas?

Tenho o jogo no PS3, então preferia não ter que lidar com bugs, mas esse jogo a 4K deve ser um espetáculo. Emotion
Jogar essa belezinha em modo portatil com tudo no talo e a 60 fps não tem preço

[Imagem: uwEBA4z.jpg]
Porra, que saudade do Crisis Core