15-11-2017, 10:24 AM
The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY! |
15-11-2017, 10:24 AM
Damnit, por outro lado achei as frechinhas bem apelona (e fáceis de usar)
Devo ter jogado umas 4 horinhas. É um jogo bem lento que estimula a exploração, então não me surpreende nego ter 100+ horas. Mas o cenário é muito bem feito e a direção de arte muito charmosa, então não tá ruim esse ritmo não. Me lembrou bastante SotC e Dark Souls (no sentido das coisas terem um lore em vez dos devs simplesmente jogarem os elementos).
O sistema de batalha dá pro gasto, mais pra frente deve ficar mais interessante com o uso das gadgets, mas não curti as armas com durabilidade baixa e ter que ficar gerenciando inventório pq você tá cheio de arma. Mas pode ser que mais pra frente fica mais interessante, ainda tô na primeira área que imagino ser um tutorial. Tô indo em direção ao segundo templo, cheguei numa área com frio e ripei ![]()
15-11-2017, 12:23 PM
procurei mas não achei estabulo nesse primeiro local. tem um bem perto mas já é numa terra desconhecida, mas não achei cavalos ainda.
e sim tinha muito korok. já to com 11 seeds. mas não achei big korok nenhum e também me aventurei em terras desconhecidas pra conseguir mais 2 spirit orbs mas ainda não aumentei meus corações agora que tenho 4
15-11-2017, 12:43 PM
Saitou escreveu: (15-11-2017, 12:11 PM)Devo ter jogado umas 4 horinhas. É um jogo bem lento que estimula a exploração, então não me surpreende nego ter 100+ horas. Mas o cenário é muito bem feito e a direção de arte muito charmosa, então não tá ruim esse ritmo não. Me lembrou bastante SotC e Dark Souls (no sentido das coisas terem um lore em vez dos devs simplesmente jogarem os elementos). Zeldão é jogo pra sair andando pelo mapa explorando e esquecer da vida. Poções e comidas são bem importantes no começo do jogo quando a gente ainda está noobão. tadabola escreveu: (15-11-2017, 12:23 PM)procurei mas não achei estabulo nesse primeiro local. tem um bem perto mas já é numa terra desconhecida, mas não achei cavalos ainda. Sobe num lugar alto e olha à sua volta, nos estábulos tem um poste gigante com uma cabeça de cavalo de metal enorme, dá pra ver de longe.
15-11-2017, 12:45 PM
tadabola escreveu: (15-11-2017, 12:23 PM)procurei mas não achei estabulo nesse primeiro local. tem um bem perto mas já é numa terra desconhecida, mas não achei cavalos ainda. Tada, a direita do plateau tem uma estrada, é so vc seguir ela a tem 2 estabulos e perto do primeiro tem um grupo de cavalos. Ainda nessa estrada mas bem a frente, um pouco antes de kakariko, tem o big korok 11 seeds ja da um bom aumento no inventario
15-11-2017, 12:46 PM
cacete que idéia cocô essa de quando chover não poder escalar viu? quando você tá chegando lá em cima puff choveu acabou. aff agora tenho que deixar o boneco parado até parar de chover
15-11-2017, 12:53 PM
já tenho 12 seeds agora
![]()
15-11-2017, 01:01 PM
Maedhros escreveu: (15-11-2017, 12:43 PM)Zeldão é jogo pra sair andando pelo mapa explorando e esquecer da vida. Ah sim, to catando o que acho de comida e cogumelo. Se não tiver cuidado você fica sem vida rápido ![]()
15-11-2017, 01:07 PM
15-11-2017, 01:46 PM
Saitou escreveu: (15-11-2017, 12:11 PM)Devo ter jogado umas 4 horinhas. É um jogo bem lento que estimula a exploração, então não me surpreende nego ter 100+ horas. Mas o cenário é muito bem feito e a direção de arte muito charmosa, então não tá ruim esse ritmo não. Me lembrou bastante SotC e Dark Souls (no sentido das coisas terem um lore em vez dos devs simplesmente jogarem os elementos). Dark souls posso até concordar, pq tudo naquele jogo é cheio de coisa e detalhes. Mas SotC tem muita área vazia que serve pra nada, nem pra Lore.
to na maior felicidade que achei minha terceura torre (hateno). já to com um cavalo no 96 de amizade, mas ele é um pangaré da zorra
![]() cheguei em hateno. cansei um pouco. acabei de pegar mais 4 spirit orbs (12 agora total), não sei se coloco stamina ou coração. acho que vou em stamina de novo. fica chato de vez em quando esse jogo, vou parar por hoje, e focar na quest principal amanhã
Já estou matando os Lineu sem fazer força, o jogo perdeu metade da graça.
![]() Peguei um cavalo branco bonitão e agora mandei o sejecorno e o inuk valo para a fabrica de salsicha. Chega de pangaré. ![]() tadabola escreveu: (15-11-2017, 03:18 PM)to na maior felicidade que achei minha terceura torre (hateno). já to com um cavalo no 96 de amizade, mas ele é um pangaré da zorra Eu completei a segunda roda inteira de stamina antes de começar a gastar com coração. Isso ajuda bastante quando precisa escalar.
15-11-2017, 07:05 PM
Só da pra cozinhar 1 ingrediente por vez?
15-11-2017, 07:10 PM
15-11-2017, 07:15 PM
Acabei de ver aqui, valeu
![]()
15-11-2017, 07:18 PM
Também dá pra fazer elixir para conseguir efeitos que ajudam bastante. Geralmente tem que cozinhar insetos com partes de monstros que vc mata.
15-11-2017, 07:50 PM
alguem ensina a fazer elixir ou já é pra ir tentando?
e outra, tem "bad combinations"? tudo que fiz até então deu um item bom, mas tenho medo de gastar por que não tenho muitos itens já que não caço muito flechas mesmo eu gasto 200 cada korok de balãozinho - odeio shooters e mirar com o direcional é shooter pra mim por sinal tem uma shrine que eu passei de uma forma sensacional, com controle de movimento. eu tentei tentei e não descobri o que era pra fazer, acabei dando uma "raquetada" na bola e consegui colocar ela na caçapa. aí coloquei ela como ladeira e fiz o link pular lá dentro pra pegar o baú. pareceu tudo bug, não é possivel que era pra ser assim.
15-11-2017, 08:22 PM
Elixir é Inseto + parte de monstro. Tem segredo não.
15-11-2017, 08:39 PM
Essa porra é viciante
![]() Consegui achar vários daqueles cocozinho dourado na floresta. Agora sai da área do tutorial e to segindo a mainquest fazendo o que achar interessante no caminho. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|