Tópicos: 7
Saitou escreveu: (15-11-2017, 08:39 PM)Essa porra é viciante 
Consegui achar vários daqueles cocozinho dourado na floresta. Agora sai da área do tutorial e to segindo a mainquest fazendo o que achar interessante no caminho.
É sempre "vou explorar só mais um pouquinho" e assim se vão horas. Bem vindo ao GOTY.
Tópicos: 277
Saitou escreveu: (15-11-2017, 08:39 PM)Essa porra é viciante 
Consegui achar vários daqueles cocozinho dourado na floresta. Agora sai da área do tutorial e to segindo a mainquest fazendo o que achar interessante no caminho.
Depois larga essa bosta de emulador e compra o jogo, os developers merecem
Tópicos: 4
Caralho, é impressionante como um ponto que você olha, acha estranho, mas não parece nada demais, resolve ir lá ver o que é e tem uma side quest animal. Best open world.
Algumas dúvidas:
- Demora muito pra poder expandir inventário? Tá uma porra isso.
- Tem algum item ou tipo de item que eu posso vender sem medo? Rupee ta como aqui? Só a pobreza.
Tópicos: 11
15-11-2017, 10:42 PM
(Última alteração: 15-11-2017, 10:45 PM por Likho.)
tadabola escreveu: (15-11-2017, 07:50 PM)alguem ensina a fazer elixir ou já é pra ir tentando?
e outra, tem "bad combinations"? tudo que fiz até então deu um item bom, mas tenho medo de gastar por que não tenho muitos itens já que não caço muito
flechas mesmo eu gasto 200 cada korok de balãozinho - odeio shooters e mirar com o direcional é shooter pra mim
por sinal tem uma shrine que eu passei de uma forma sensacional, com controle de movimento. eu tentei tentei e não descobri o que era pra fazer, acabei dando uma "raquetada" na bola e consegui colocar ela na caçapa. aí coloquei ela como ladeira e fiz o link pular lá dentro pra pegar o baú. pareceu tudo bug, não é possivel que era pra ser assim.
Em geral o máximo que você acha são fotos de receitas. O que você pode fazer é tentar adivinhar ingredientes que combinem ou então pegar algum prato ou elixir que você já tenha e olhar a receita. É uma opção no inventário. E tem a "dubious food", em geral quando você mistura comida e parte de monstro.
Shugo escreveu: (15-11-2017, 10:32 PM)Caralho, é impressionante como um ponto que você olha, acha estranho, mas não parece nada demais, resolve ir lá ver o que é e tem uma side quest animal. Best open world.
Algumas dúvidas:
- Tem algum item ou tipo de item que eu posso vender sem medo? Rupee ta como aqui? Só a pobreza. Demora no sentido de que chega uma hora que cada upgrade exige uma quantidade grande de sementes, mas você já pode encontrar o korok das maracas pra começar a expansão assim que sai do plateau. Ele fica numa estrada que leva à Kakariko Village
Tópicos: 0
15-11-2017, 10:44 PM
(Última alteração: 15-11-2017, 10:45 PM por Syng.)
Shugo escreveu: (15-11-2017, 10:32 PM)Caralho, é impressionante como um ponto que você olha, acha estranho, mas não parece nada demais, resolve ir lá ver o que é e tem uma side quest animal. Best open world.
Algumas dúvidas:
- Tem algum item ou tipo de item que eu posso vender sem medo? Rupee ta como aqui? Só a pobreza.
Logo depois do great plateau da pra encontrar o personagem do inventario
Nao da pra vender nada totalmente sem medo pq sempre aparece umas quests q podem pedir alguns insetos ou pedras ou whatever, sempre mantem um pouco de tudo. Da pra vender a maioria das pedras preciosas, só nunca venda luminous stone nem diamond
Tb pode cozinhar bastante coisa e vender as comidas/elixirs q da um bom dinheiro
Eita, nem achei o personagem do inventário, mas não achei nenhuma seed também, então.
Valeu pelas dicas, bom, vou explorando, sem pressa, aproveitar o máximo esse mundo.
Tópicos: 173
InuK9 escreveu: (15-11-2017, 10:30 PM)Depois larga essa bosta de emulador e compra o jogo, os developers merecem 
Comprar o jogo é o de menos, o problema é ter que comprar console da nintendo.
Eu compraria facilmente se o jogo estivesse no steam.
Shugo escreveu: (15-11-2017, 10:49 PM)Eita, nem achei o personagem do inventário, mas não achei nenhuma seed também, então.
Valeu pelas dicas, bom, vou explorando, sem pressa, aproveitar o máximo esse mundo.
Pra mim é o contrário, já achei mais de 100 pirokos, mas não acho o gordão para expandir o inventário.
Tópicos: 73
eu tinha uma porrada de seed (nunca mais achei nenhuma). o cara expandiu duas vezes minhas armas e foi embora. já vi que o esquema vai ser tenso, acho que cada vez dobra o valor então me lasquei. e duas expansões não dá pra muita coisa, mas perto dessa hateno já não acho mais armas boas, então to preocupado cheio de braço de caveira
Tópicos: 11
tadabola escreveu: (15-11-2017, 11:58 PM)eu tinha uma porrada de seed (nunca mais achei nenhuma). o cara expandiu duas vezes minhas armas e foi embora. já vi que o esquema vai ser tenso, acho que cada vez dobra o valor então me lasquei. e duas expansões não dá pra muita coisa, mas perto dessa hateno já não acho mais armas boas, então to preocupado cheio de braço de caveira
Ele vai andando em direção à floresta. Quando ele chega lá, estaciona. Você deve explorar bastante o mundo e correr atrás das sementes, porque realmente não é moleza ficar expandindo o inventário. Isso era bem natural pra mim. Eu sempre queria explorar o mundo, então acabava achando as sementes por consequência.
Tópicos: 7
Likho escreveu: (16-11-2017, 12:54 AM)Ele vai andando em direção à floresta. Quando ele chega lá, estaciona. Você deve explorar bastante o mundo e correr atrás das sementes, porque realmente não é moleza ficar expandindo o inventário. Isso era bem natural pra mim. Eu sempre queria explorar o mundo, então acabava achando as sementes por consequência.
Acho que o ponto do jogo é ir explorando com calma, na naturalidade tudo da certo. Você acha armas, acha desse, acha Shrines, tudo vai aparecendo conforme vai explorando, e explorar é muito bom.
Tópicos: 1.043
PSN: SIDSTART
O vício desse jogo é ver a "luzinha amarela" lá longe. Voce sempre que ir lá.
Tópicos: 77
bruNo escreveu: (15-11-2017, 10:28 PM)É sempre "vou explorar só mais um pouquinho" e assim se vão horas. Bem vindo ao GOTY.
Bem isso mesmo  Tomar cuidado pra não perder a hora
InuK9 escreveu: (15-11-2017, 10:30 PM)Depois larga essa bosta de emulador e compra o jogo, os developers merecem 
Os devs merecem mesmo hein
Shugo escreveu: (15-11-2017, 10:49 PM)Eita, nem achei o personagem do inventário, mas não achei nenhuma seed também, então.
Os cocozinhos não expandem o inventário? Os que achei geralmente envolvem uns puzzles bem simples, mas que tem que ficar ligado no cenário pra perceber eles. Sacanagem que ontem acho que achei um desses e em vez de rolar a pedra pra direção certa joguei ela pra pqp. RIP cocozinho.
Tópicos: 72
SIDSTART escreveu: (16-11-2017, 02:23 AM)O vício desse jogo é ver a "luzinha amarela" lá longe. Voce sempre que ir lá. 
Jogo do capeta "olha tem a Divine beast ali"
"A foda-se, quero ver o que tem nessa montanha lá na puta que pariu".
Tópicos: 39
Mas isso é que é bom, existem N distrações ao longo do jogo para te induzirem a explorar mesmo, sem contudo te tirar do contexto do jogo. A forma como a Nintendo desenvolveu isso foi maravilhosa, poucos são os jogadores que não curtiram isso.
16-11-2017, 10:09 AM
(Última alteração: 16-11-2017, 10:14 AM por Shugo.)
Caralho, eu exploro hard o mundo, já cheguei nuns lugares que não tinha equipamento o suficiente pra me dar bem, mas até agora só achei uma seed, pqp.
Eu não sei explicar, é bizarro a vontade de ir ver o carai da montanha ao invés de ir pra quest mesmo, impressionante o que a Nintendo fez nesse jogo.
Btw, ia perguntar uma coisa sobre o motion do Joy-Con R. Eu tava numa shrine que tinha que balançar uma plataforma com paredes até fazer uma bola pular pra outra plataforma, errei algumas vezes e tirei o Joy-Con pra ver se era mais fácil. Mesmo deixando o Joy-Con parado na mão, ele ia rotacionando sozinha a plataforma, como se eu estivesse girando ele na mão. Alguem também sentiu isso ou sabe de algum problema assim?
16-11-2017, 10:58 AM
(Última alteração: 16-11-2017, 11:01 AM por Maedhros.)
Shugo escreveu: (16-11-2017, 10:09 AM)Caralho, eu exploro hard o mundo, já cheguei nuns lugares que não tinha equipamento o suficiente pra me dar bem, mas até agora só achei uma seed, pqp. 
Eu não sei explicar, é bizarro a vontade de ir ver o carai da montanha ao invés de ir pra quest mesmo, impressionante o que a Nintendo fez nesse jogo.
Isso é impossível, tem piroko em praticamente todo o lugar, depois que vc pega alguns e percebe os padrões, fica fácil de identificar.
Alguns exemplos:
-se tiver um buraco pequeno e bem redondo no chão, vai ter uma pedra grande por perto para jogar dentro;
-se tiver uma pedra pequena no alto de uma montanha ou isolada em algum lugar um pouco diferente é só levantar que vai ter piroko;
-se tiver um círculo de pedra com um espaço vazio, vai ter uma pedra por perto para completar.
E por ai vai, são pequenas coisinhas que depois de um tempo vc bate o olho e já sabe que ali tem.
Todo jogo open world é assim, fallout, skyrim, bruxão, vc pensa em fazer uma coisa e aparecem outras 10 diferentes que chamam a sua atenção.
Essa é beleza desses jogos, é muito mais divertido sair pelo mundo explorando e descobrindo as coisas do que se importar com a historinha de salvar o mundo.
Tópicos: 73
to triste, matei um urso (o primeiro quw vi) e só ganhei 3 carnes. gastei uma caralhada de flecha nele.
achei uma shrine no meio de um mar, "major test of strengh". o bicho comeu meu cu, obviamente, depois que gastei todas as minhas armas nele. desisti, aí achei outra, bem perto "modest test of strenght" . pensei, porra, agora vai. mas zoooorra acho que cheguei mais longe na mais dificil viu. tomara mesmo que minahs armas melhorem muto depois
Tópicos: 77
16-11-2017, 11:03 AM
(Última alteração: 16-11-2017, 11:03 AM por Saitou.)
Essa parada de distração realmente é comum nos open world (e as vezes incomoda, como no caso de Watch Dogs, IMO). A nintendo nesse sentido foi esperta de tirar os ícones do mapa e adicionar dicas visuais e/ou esconder em puzzles como as seeds
Skyrim ainda é o mestre disso, eu tenho mais de 300 horas de jogo e nem estou perto de ter visto tudo.
Tópicos: 0
Saitou escreveu: (16-11-2017, 11:03 AM)Essa parada de distração realmente é comum nos open world (e as vezes incomoda, como no caso de Watch Dogs, IMO). A nintendo nesse sentido foi esperta de tirar os ícones do mapa e adicionar dicas visuais e/ou esconder em puzzles como as seeds
Verdade, me dava muita aflição em um Assassins Creed da vida abrir o mapa e ver 300 icones só em volta da regiao que eu tava
|