The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Mais um abestado pra lista. RIP in Peace:

Vilela
caiops
Rey
Uma coisa que nunca empolgou foram os trailers desse Zelda. Muito sem sal e muito abaixo dos trailers doa anteriores que tinha cara de trailer de Zelda.
SIDSTART escreveu: (17-11-2017, 11:36 PM)Uma coisa que nunca empolgou foram os trailers desse Zelda. Muito sem sal e muito abaixo dos trailers doa anteriores que tinha cara de trailer de Zelda.

então eu prefiro trailer sem cara de zelda, pq eu achei esse perfeito
Vilela escreveu: (17-11-2017, 11:36 PM)então eu prefiro trailer sem cara de zelda, pq eu achei esse perfeito
Achei muito meh. Trailer de Zelda tem que ter trilha sonora do Conan.
porran depois que matei aquele lynel ontem mal joguei hoje (viajei tb e passei muito tempo fora de casa). agora quando peguei o jogo empolguei na fodacidade e passei do modest test of strenght e o major test of strenght!!!! peguei até uma roupa que vai me ajudar muito! to me sentindo igual aquele carinha do sou foda
Maedhros escreveu: (17-11-2017, 07:21 PM)Vc gastou dinheiro com o sanduíche e agora não tem muito o que jogar.

Pior é que não, ainda tenho uns 4 jogos para terminar no Switch e só tenho jogado Rocket League. Emotion

Você que fica só no PC e tem que jogar Zelda no emulador porque não tem mais nada que preste. Bom, tem o joguinho de caminhão que você curte. Shifty

Edit: e daqui duas semanas ainda tem Xana 2, vishe Maria.
Não ter o que jogar no switch, cada piada Lol
trailer maravilhoso mesmo, Link homão da porra sentando a porrada em todo mundo.
pessoal, tenho algumas duvidas:

1- tem inimigo mais dificil do que aquele mago do trovão? porra o eletricidade destroi link nesse jogo. e eu só tenho um elixir eletrico que o sidoon me deu não quero gastar.

2- a proxima divine beast (em relação a dificuldade) é o passarinho? é o unico que consigo ver da região que já abri, mas sei lá tenho medo desses lances de bicho aereo Lol

3- não é bem sobre o zelda, mas tem como ligar o switch pelo controle? se eu desligar lá no botão? as vezes consigo e as vezes não, não sei o que to fazendo de errado
Joga frexinha sem dó nele que ele cai, fica tonto, ai é só punir fervorosamente. As flechas nesse jogo são bem OP
hum bom saber. pior que meus arcos quebram dreto, mas nunca expandi o inventário neles só coloco em armas
tadabola escreveu: (18-11-2017, 10:13 AM)pessoal, tenho algumas duvidas:

1- tem inimigo mais dificil do que aquele mago do trovão? porra o eletricidade destroi link nesse jogo. e eu só tenho um elixir eletrico que o sidoon me deu não quero gastar.

2- a proxima divine beast (em relação a dificuldade) é o passarinho? é o unico que consigo ver da região que já abri, mas sei lá tenho medo desses lances de bicho aereo Lol

3- não é bem sobre o zelda, mas tem como ligar o switch pelo controle? se eu desligar lá no botão? as vezes consigo e as vezes não, não sei o que to fazendo de errado

1- os maguinhos no geral acho fracos. os inimigos mais fortes sao os Lynels, variando a dificuldade de acordo com a cor do cabelo deles

2- o passaro é a mais facil de longe, tanto em puzzles quando a dificuldade do boss

3- nao precisa desligar o switch, deixa sempre em sleep mode aí só apertar o home no controle q ele liga
valeu Syng! e saitou, em relação ao arco, tem algum lugar bom pra ganhar flecha? tinha umas 80, to só com 20 agora, que pobreza
ah mais uma pergunta: o lightscale trident vale a pena? eu tenho só 2 diamantes e nem tenho uma zora spear... mas o meu quebrou muito rapido (foi no major test of strenght). li que era pra ser uma das armas legais do jogo, mas achei bem fraco pra isso (tenho 2 armas de guardião beem mais forte).
Flecha é meio foda, tava o jogo inteiro com poucas, ai tô na quest dos homens-peixe e agora tá chovendo. Tem pra vender, mas as quantidades são limitadas =x

E esse negócio de equipamento quebrar é de fuder mesmo, muito chato ter que ficar trocando de arma toda hora. Isso aliado ao gerenciamento do inventório (aka ter que dropar arma/escudo/arco toda vez que abre um baú) é de longe o pior aspecto do jogo Lol
Aí na regiao dos Zoras é o melhor lugar pra pegar flecha mesmo, sai fazendo a estrada que leva pro Zora's Domain matando os Lizalfos q eles sempre dropam flechas. Se tiver arma de thunder da pra dar OHKO neles

E sobre o trident vai de vc tada, eu particularmente nao gosto das lanças, as espadas sao muito superiores
syng, vc está cobrando por essas consultorias sobre zelda?
Compra flecha com o Beddle toda vez que encontrar ele nos estábulos.
Vilela escreveu: (18-11-2017, 10:56 AM)syng, vc está cobrando por essas consultorias sobre zelda?

Loles
gastei mais de 100h na minha vida nesse jogo, q pelo menos sirva pra ajudar os outros Crylol

bruNo escreveu: (18-11-2017, 11:00 AM)Compra flecha com o Beddle toda vez que encontrar ele nos estábulos.

nem, tem muita coisa melhor pra gastar ruppee do q coisa q vc pode encontrar de graça em monstros e chests
Eu sempre comprava flecha também e dinheiro nunca faltou, nem quando comprei as fotinhas lá.