The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
De todas as coisas retardadas desse jogo a blood moon é a pior de todas.

Eu fiquei 3 horas esperando o minhocão aparecer, quando ele finalmente vem a merda da blood moon aparece e faz ele sumir, agora vou ter que ir para o próximo dia e esperar tudo de novo.

Outra vez eu lutei com 3 guardians seguidos, matei no sufoco e depois que o último morreu a merda da lua apareceu de novo e reviveu os 3 na hora.

tadabola escreveu: (18-11-2017, 04:18 PM)eu to com 3/3 upgrades, já passei de 30 shrines no total (sim tenho 6 spirit orbs em mãos).

mas aí que tá, sabendo que eu preciso de hearts pra master sword, mesmo eu querendo colocar tudo em stamina, queria adiantar isso, por isso pensei naquela estatua do diabinho em hateno villa que troca as coisas

A master sword é uma merda, tem dano fraco e quebra igual às outras armas. Deve ter uma quest para fazer upgrade, mas no começo ela é um lixo então nem se importa muito com isso.
E não está com o bug das blood moons?
Se estiverem muito frequentes isso é uma possibilidade.
Nash escreveu: (18-11-2017, 04:41 PM)E não está com o bug das blood moons?
Se estiverem muito frequentes isso é uma possibilidade.

Não sei se é bug, agora até que parou um pouco de aparecer, mas teve vez que apareceram 3 em menos de 40 minutos. Lol

Tem vezes que a lua aparece no meio da tarde. É normal isso?
Maedhros escreveu: (18-11-2017, 04:42 PM)Não sei se é bug, agora até que parou um pouco de aparecer, mas teve vez que apareceram 3 em menos de 40 minutos. Lol

Tem vezes que a lua aparece no meio da tarde. É normal isso?

Bug.
Vê se vc tem o pack LWZX e deixa ligado.
porran eu gosto demais da blood moon, achei um dos melhores conceitos
Nash escreveu: (18-11-2017, 04:45 PM)Bug.
Vê se vc tem o pack LWZX e deixa ligado.

Isso é graphic pack do emulador?
A blood moon é super importante para o jogo, e demora a aparecer. com certeza é big do emulador.
Ta com cara de bug mesmo, nao é tao frequente assim

Tada, nao precisa de pressa pra pegar a Master Sword a nao ser q vc queira só pra ter ela mesmo. Ela tem 30 de dano só, mas dentro das bestas ela fica com o dobro disso e nao descarrega (ela nunca quebra total, mas descarrega e leva 10min pra voltar)
É bug mesmo, eu fiz o minhocão aparecer 3x seguidas e em todas elas deu blood moon. Lol
Maedhros escreveu: (18-11-2017, 04:52 PM)Isso é graphic pack do emulador?

Isso, muitas vezes eles já colocam esse pack junto do cemu, se não tiver é só ir atrás.
Nash escreveu: (18-11-2017, 05:41 PM)Isso, muitas vezes eles já colocam esse pack junto do cemu, se não tiver é só ir atrás.

Eu achei a opção aqui e agora está tudo certo. Emotion

Estava achando muito estranho mesmo ter blood moon às 10 da manhã. Lol
Sobre as flechas, sempre que eu to precisando vou subindo o caminho dos Zoras e matando os lizalfos. Só nisso já dá pra pegar umas mais de 100.

Sobre os dragões, não vale a pena ficar parado em um lugar esperando aparecer. Tem uns lugares em que eles sempre estão lá. Por exemplo, sempre que eu me teleporto praquele lago lá no sul o Farosh tá lá.

tadabola escreveu: (18-11-2017, 10:13 AM)pessoal, tenho algumas duvidas:

1- tem inimigo mais dificil do que aquele mago do trovão? porra o eletricidade destroi link nesse jogo. e eu só tenho um elixir eletrico que o sidoon me deu não quero gastar.

2- a proxima divine beast (em relação a dificuldade) é o passarinho? é o unico que consigo ver da região que já abri, mas sei lá tenho medo desses lances de bicho aereo Lol

3- não é bem sobre o zelda, mas tem como ligar o switch pelo controle? se eu desligar lá no botão? as vezes consigo e as vezes não, não sei o que to fazendo de errado

Esse bicho pode irritar pela eletricidade, mas ele é bem fraquinho. Só derrubar ele que já era. Mais pra frente você pega equipamento a prova de choque e ele nem incomoda.

A besta que achei mais difícil foi a do deserto, só porque eu não entendi direito como faz pra matar o Thunderblight Ganon.

Acho que se você desligar desligar mesmo não dá pra ligar pelo controle não, mas se estiver no sleep mode é só segurar o home por alguns segundos.
bruNo escreveu: (18-11-2017, 05:08 PM)é big

Achei o carioca.
tadabola escreveu: (18-11-2017, 04:18 PM)eu to com 3/3 upgrades, já passei de 30 shrines no total (sim tenho 6 spirit orbs em mãos).

mas aí que tá, sabendo que eu preciso de hearts pra master sword, mesmo eu querendo colocar tudo em stamina, queria adiantar isso, por isso pensei naquela estatua do diabinho em hateno villa que troca as coisas

Então tem shrine pra dar e vender ainda. Não precisa trocar nada, só focar em heart daqui pra frente.
mas eu não tenho nem duas rodas de stamina, sei lá vou tentar seguir 1-1 até eu completar a segunda rodinha, aí foco nos corações , será que duas rodas já é suficiente no jogo?

Likho escreveu: (18-11-2017, 06:49 PM)Sobre as flechas, sempre que eu to precisando vou subindo o caminho dos Zoras e matando os lizalfos. Só nisso já dá pra pegar umas mais de 100.

Sobre os dragões, não vale a pena ficar parado em um lugar esperando aparecer. Tem uns lugares em que eles sempre estão lá. Por exemplo, sempre que eu me teleporto praquele lago lá no sul o Farosh tá lá.

Esse bicho pode irritar pela eletricidade, mas ele é bem fraquinho. Só derrubar ele que já era. Mais pra frente você pega equipamento a prova de choque e ele nem incomoda.

A besta que achei mais difícil foi a do deserto, só porque eu não entendi direito como faz pra matar o Thunderblight Ganon.

Acho que se você desligar desligar mesmo não dá pra ligar pelo controle não, mas se estiver no sleep mode é só segurar o home por alguns segundos.

a do deserto é do goron? eu vejo o passaro direto no céu mas não sei quais são as outras bestas (parece um cavalo e um dragão)
tadabola escreveu: (18-11-2017, 10:21 PM)mas eu não tenho nem duas rodas de stamina, sei lá vou tentar seguir 1-1 até eu completar a segunda rodinha, aí foco nos corações , será que duas rodas já é suficiente no jogo?

a do deserto é do goron? eu vejo o passaro direto no céu mas não sei quais são as outras bestas (parece um cavalo e um dragão)

Depende. Duas rodas tão sendo o suficiente pra você? Se sim, sim Crylol
Não tem mistério, vai upando o que estiver fazendo mais falta pra você. Nem estressa com a Master Sword no início.

A besta do deserto é a das Gerudo. Os Gorons ficam na Death Mountain
tadabola escreveu: (18-11-2017, 10:21 PM)mas eu não tenho nem duas rodas de stamina, sei lá vou tentar seguir 1-1 até eu completar a segunda rodinha, aí foco nos corações , será que duas rodas já é suficiente no jogo?

2 rodas já ajuda bastante, principalmente para escalar.

Eu foquei em 2 no começo, quando completei elas fui até 10 corações, depois disso completei a terceira roda de stamina, que é a final. Agora só estou fazendo os corações, já estou com 18.
Eu tava em Hateno Village, conversei com um cabrunco random no meio duma plantação e ele falou da família real na montanha de gelo e eu fui me aventurar lá, tive que botar roupa e usar comida pra aguentar.

Ai, achei que era algo besta, puta bagulho épico do caralho esse Spirit of Wisdom, dragãozão corrompido, acertar os olhos enquanto ele voa, puta que pariu, esse jogo é bom demais.
Shugo escreveu: (19-11-2017, 01:32 AM)Eu tava em Hateno Village, conversei com um cabrunco random no meio duma plantação e ele falou da família real na montanha de gelo e eu fui me aventurar lá, tive que botar roupa e usar comida pra aguentar.

Ai, achei que era algo besta, puta bagulho épico do caralho esse Spirit of Wisdom, dragãozão corrompido, acertar os olhos enquanto ele voa, puta que pariu, esse jogo é bom demais.

Eita, não vi esse cara não. Cheguei nesse bicho só explorando a montanha mesmo, não sabia que tinha uma história por trás
Likho escreveu: (19-11-2017, 02:45 AM)Eita, não vi esse cara não. Cheguei nesse bicho só explorando a montanha mesmo, não sabia que tinha uma história por trás
Não acho que seja necessário, mas eu não iria agora naquela montanha nem fodendo se não tivesse encontrado um mano random plantando falando algo.