The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Likho escreveu: (19-11-2017, 02:45 AM)Eita, não vi esse cara não. Cheguei nesse bicho só explorando a montanha mesmo, não sabia que tinha uma história por trás

Cada dragão é relacionado com uma quest das Springs (power, wisdom e courage).

Shugo escreveu: (19-11-2017, 03:47 AM)Não acho que seja necessário, mas eu não iria agora naquela montanha nem fodendo se não tivesse encontrado um mano random plantando falando algo.

Em toda cidade e estábulo sempre tem algum npc dando dicas sobre o que explorar na região.

Tem também umas revistas que vc acha pelo mundo duma mina fazendo reviews sobre os lugares que visitou.
Matei o último abestado, RIP in Peace Inuk Lango.

Se matar o Ganon o jogo acaba ou ainda pode ficar zuerando pelo mundo? Tem NG+?
Maedhros escreveu: (19-11-2017, 07:16 AM)Cada dragão é relacionado com uma quest das Springs (power, wisdom e courage).

Em toda cidade e estábulo sempre tem algum npc dando dicas sobre o que explorar na região.

Tem também umas revistas que vc acha pelo mundo duma mina fazendo reviews sobre os lugares que visitou.

Sei que cada spring precisa de uma escama pra liberar a shrine, mas não lembro de ver nenhuma quest que implicasse diretamente assim um dos dragões.
passei da segunda beast! agora to passeandop pelo mundo
Cheguei no alto do morro e to lutando contra um minotauro fortão. Tenho que coletar 20 flechas de raio, mas rola enfrentar ele? Vi que dá pra montar nele, mas tenho muita pouca stamina Lol
Likho escreveu: (19-11-2017, 09:03 PM)Sei que cada spring precisa de uma escama pra liberar a shrine, mas não lembro de ver nenhuma quest que implicasse diretamente assim um dos dragões.

Na própria quest dos shrines fala isso:

[Imagem: 7lUoP6p.png]

Saitou escreveu: (19-11-2017, 09:36 PM)Cheguei no alto do morro e to lutando contra um minotauro fortão. Tenho que coletar 20 flechas de raio, mas rola enfrentar ele? Vi que dá pra montar nele, mas tenho muita pouca stamina Lol

O HP dele é bem alto, se vc ainda está no começo do jogo e com armas fracas não vai conseguir matar.
pergunta: o poder do pulo não regenera nunca? tinha 3, dei um pulo, e não tá subindo nada no icone... só tem 3 pro jogo todo é?
Maedhros escreveu: (19-11-2017, 09:36 PM)Na própria quest dos shrines fala isso:

O HP dele é bem alto, se vc ainda está no começo do jogo e com armas fracas não vai conseguir matar.

Hmm acho que vou ficar de stealth, pegar as frechas e vazar
tadabola escreveu: (19-11-2017, 09:44 PM)pergunta: o poder do pulo não regenera nunca? tinha 3, dei um pulo, e não tá subindo nada no icone... só tem 3 pro jogo todo é?

Só recarrega depois que gastar todos.

Saitou escreveu: (19-11-2017, 10:06 PM)Hmm acho que vou ficar de stealth, pegar as frechas e vazar

É melhor mesmo, vc não ganha nada por matar os bichos, então corre. Lol
Maedhros escreveu: (19-11-2017, 10:39 PM)É melhor mesmo, vc não ganha nada por matar os bichos, então corre. Lol
Ganha nada, só uma das melhores armas e arcos do jogo e 60 flechas elétricas.
Maedhros escreveu: (19-11-2017, 09:36 PM)Na própria quest dos shrines fala isso:

Ah sim, isso eu vi. Achei que pudesse ter alguma quest mais elaborada sobre os dragões em si.
Maedhros escreveu: (19-11-2017, 07:52 PM)Matei o último abestado, RIP in Peace Inuk Lango.

Se matar o Ganon o jogo acaba ou ainda pode ficar zuerando pelo mundo? Tem NG+?

Pode ficar zuerando sim, o save fica com um asterisco eu acho pra manter o que você ja fez e poder fazer as demais quests, mas não é que o mundo continua sem o Ganon, ele mantem tudo o que você fez, mas você sempre terá que matar outra vez o ganon.
O Ganon fica tão mais interessante no Master Mode
InuK9 escreveu: (19-11-2017, 11:08 PM)Ganha nada, só uma das melhores armas e arcos do jogo e 60 flechas elétricas.

Mesmo assim não vale a pena.

Likho escreveu: (20-11-2017, 12:37 AM)Ah sim, isso eu vi. Achei que pudesse ter alguma quest mais elaborada sobre os dragões em si.

Eu li em algum lugar do jogo que os dragões são representantes dos 3 deuses que criaram o mundo e por isso eles tem essa ligação com as springs. Só não lembro onde. Lol

Dreadus escreveu: (20-11-2017, 09:48 AM)Pode ficar zuerando sim, o save fica com um asterisco eu acho pra manter o que você ja fez e poder fazer as demais quests, mas não é que o mundo continua sem o Ganon, ele mantem tudo o que você fez, mas você sempre terá que matar outra vez o ganon.

Legal.
Só vou pro Ganon quando tiver feito TUDO.
Jogando no Master mode deixa o jogo bem interessante. Cada item/shrine/upgrade é super importante.
Tem que ficar no stealth o tempo todo e observar bem os grupos de inimigos pra atacar com uma estratégia. Quando tem guardians então, tem que passar com o coração na mão.
Chozo Master escreveu: (20-11-2017, 02:30 PM)Só vou pro Ganon quando tiver feito TUDO.
Jogando no Master mode deixa o jogo bem interessante. Cada item/shrine/upgrade é super importante.
Tem que ficar no stealth o tempo todo e observar bem os grupos de inimigos pra atacar com uma estratégia. Quando tem guardians então, tem que passar com o coração na mão.

Armadura berserker full upgrade + cozinha 5 bananas + armas antigas ++ guardians viram pó no master mode.

MATA TUTO
Matei a primeira divine beast, bem legais a conclusão da quest. Achei bastante linear até, a partir do momento que você faz o caminho para chegar na cidade dos homens peixe. A batalha contra o elefante foi zoadin, mas ainda bem que não era o final boss, apesar que o boss em si fui no puro cheese Lol

No final ganhei meu primeiro coração Emotion
Tá curtindo?
Tô gostando bastante. Tem algumas chatices, mas whatever, o jogo tá bem bacana
hoje liberei mais umas 3 torres, incluindo aquela de akkalah. fui lá (logo depois de ganhar o app das selfies) só que a torre era muito dificil . dessa vez só dei uns mega pulos evitando os helicopteros e puff. agora vou encontrar o tal do robbie acho. só faltam 5 lugares pra eu conhecer