The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
tadabola escreveu: (20-11-2017, 08:31 PM)hoje liberei mais umas 3 torres, incluindo aquela de akkalah. fui lá (logo depois de ganhar o app das selfies) só que a torre era muito dificil . dessa vez só dei uns mega pulos evitando os helicopteros e puff. agora vou encontrar o tal do robbie acho. só faltam 5 lugares pra eu conhecer

Tá destravando as torres geral???
Eu prefiro explorar ao máximo uma região antes de destravar a próxima. Assim sempre tem um lugar "novo" pra avançar.
prefiro explorar vendo o mapa, muto melhor :P
Porra, a torre de Akkala foi mole, passei loooonge dos Guardian aéreos só escalando.

Por sinal, Climbing <3.

To doido pra pegar a calça logo, vou vuar nas montanhas.

Eu lembro de algo sobre bônus de set equipado, pra ativar bônus tem que botar os 3 pedaço só ou tem que liberar o bônus primeiro por upgrades nas gordas?

Btw, to achando muito hard achar peito, calça e cabeça, são raros assim mesmo?
tadabola escreveu: (21-11-2017, 12:02 AM)prefiro explorar vendo o mapa, muto melhor :P
É bom explorar vendo o mapa mesmo, mas não gosto da ideia de liberar tudo antes de explorar. Gosto de liberar uma torre e explorar toda a área antes de liberar outras, senão acabo ficando com um mapa grande demais pra explorar.

Shugo escreveu: (21-11-2017, 12:03 AM)Porra, a torre de Akkala foi mole, passei loooonge dos Guardian aéreos só escalando.

Por sinal, Climbing <3.

Eu lembro de algo sobre bônus de set equipado, pra ativar bônus tem que botar os 3 pedaço só ou tem que liberar o bônus primeiro por upgrades nas gordas?

Acho que tem que botar os 3 pedaços e a roupa tem que estar no level 2, algo assim.

Os sets que você não consegue comprar em loja são raros mesmo. Alguns tem só uma peça de cada no mundo inteiro, não tinha como ser fácil.
Recomecei o jogo no feriado agora habilitado com o Master Mode lá e em um primeiro momento não vi grandes diferenças, afinal na primeira jogatina eu morria facinho pra qualquer merda (porque 3 corações).

A maior diferença que vejo é que no Plateau tem inimigos mais fortes tipo o Lynel (que só me escondi) e os Bokoblins pretos....e morreu minha estratégia de início de jogo de esconder e atirar flecha com critical...porque dá regeneração de vida Crylol

Nesse início tô cauteloso, mais do que tava antes...mas a priori....tá a mesma coisa.

Obs: aquelas roupas/máscaras do DLC, eu tenho que fazer quest ou acho? Não achei nada ainda, mas queria a korok mask desde o início.

edit: acabei de ver que são quests, vou avançando no jogo e descubro as coisas então.
Eu acho que tenho umas 20 horas de jogo e tô com 4 corações
Saitou escreveu: (20-11-2017, 06:06 PM)Matei a primeira divine beast, bem legais a conclusão da quest. Achei bastante linear até, a partir do momento que você faz o caminho para chegar na cidade dos homens peixe. A batalha contra o elefante foi zoadin, mas ainda bem que não era o final boss, apesar que o boss em si fui no puro cheese Lol

No final ganhei meu primeiro coração Emotion

Esses abestados, são tão divertidos. Residentsleeper Residentsleeper Residentsleeper

Shugo escreveu: (21-11-2017, 12:03 AM)Porra, a torre de Akkala foi mole, passei loooonge dos Guardian aéreos só escalando.

Por sinal, Climbing <3.

Stamina na veia, coração na cadeia. Com 3 rodas de stamina vc escala a maioria das montanhas rapidinho só no pulo.

Não são raros, mas os pedaços da armadura estão sempre em lugares diferentes, vc nunca pega um set completo. Pode ser que tenha um pedaço dentro de um baú no shrine ou como recompensa de uma sidequest bobinha.

Saitou escreveu: (21-11-2017, 11:28 AM)Eu acho que tenho umas 20 horas de jogo e tô com 4 corações

Quase igual eu. Lol
Vcs sao muito apressados desesperados por stamina Crylol to com 9 coraçoes, nenhuma stamina ainda

Quando necessário em montanhas uso elixir/comida de recuperar stamina ou de dar stamina extra
Mas pior que só fiz upgrade de stamina duas vezes. Ainda que eu esteja com alguns pontos acumulados, ainda não visitei muitos templos. O último que fiz foi em Hateno Village (que utiliza sensor e tomei no cu por jogar no PC Lol)
Eu não preciso de corações, quem é bom não leva hit. Bigode
Acabei de fazer a Shrine Quest do labirinto em Akkala, bem legal, explorei, peguei umas armas legais e o Shrine deu o Barbarian Helm, deve ser interessante pra matar Lynel isso.

Sou só eu ou esses Guardians dão um medo do carai? Eu vejo eles já sobe um frio na espinha. Lol

Maedhros escreveu: (21-11-2017, 12:07 PM)Stamina na veia, coração na cadeia. Com 3 rodas de stamina vc escala a maioria das montanhas rapidinho só no pulo.

Não são raros, mas os pedaços da armadura estão sempre em lugares diferentes, vc nunca pega um set completo. Pode ser que tenha um pedaço dentro de um baú no shrine ou como recompensa de uma sidequest bobinha.
Fechei a segunda roda de stamina agora, não sei se vou pra terceira ou coração, acho que vou pra terceira. Lol

Syng escreveu: (21-11-2017, 12:29 PM)Vcs sao muito apressados desesperados por stamina  Crylol to com 9 coraçoes, nenhuma stamina ainda

Quando necessário em montanhas uso elixir/comida de recuperar stamina ou de dar stamina extra
Neste caso tenho que concordar com o Maedhros, stamina na veia, coração na cadeia.

Stamina deixa a exploração mais gostosa.

Quero a perna do Climbing. Emotion
Saitou escreveu: (21-11-2017, 12:39 PM)Mas pior que só fiz upgrade de stamina duas vezes. Ainda que eu esteja com alguns pontos acumulados, ainda não visitei muitos templos. O último que fiz foi em Hateno Village (que utiliza sensor e tomei no cu por jogar no PC Lol)

Vc não joga com o DS4? Dá pra configurar o rebolation direitinho.

Sempre que vc ver um templo no cenário, ou escutar o bip, vai atrás dele. Eles também servem como fast travel no mapa.

Shugo escreveu: (21-11-2017, 12:42 PM)Acabei de fazer a Shrine Quest do labirinto em Akkala, bem legal, explorei, peguei umas armas legais e o Shrine deu o Barbarian Helm, deve ser interessante pra matar Lynel isso.

Sou só eu ou esses Guardians dão um medo do carai? Eu vejo eles já sobe um frio na espinha. Lol

Fechei a segunda roda de stamina agora, não sei se vou pra terceira ou coração, acho que vou pra terceira. Lol

Depois que fechei a segunda roda eu upei até ficar com 10 corações, depois disso fechei a terceira roda. Acho que foi bem equilibrado.

Guardians dão medo no começo quando a gente está noobão, mas depois vira brincadeira de criança.
Uma dica boa: alguns ingredientes tem hearty no nome, podem ser peixes ou vegetais, se cozinhar só um deles na marmita ele regenera toda as barra de hp e ainda dá alguns corações extras.
Maedhros escreveu: (21-11-2017, 12:43 PM)Vc não joga com o DS4? Dá pra configurar o rebolation direitinho.

Sempre que vc ver um templo no cenário, ou escutar o bip, vai atrás dele. Eles também servem como fast travel no mapa.

Ah sim, mó preguiça de configurar isso aí Lol

Em relação aos templos tô ligado, é que vou seguindo o caminho mais ou menos onde tá a main quest, aí vou indo nos pontos de interesse mais próximos. Quando comecei a main-quest dos homens-peixe, nem sabia que era a main (na verdade pensei que era uma side no início, até chegar na ponte). Aí como terminei ontem a quest, agora estou em Hateno Village pra ver algum esquema relacionado ao dispositivo Sheikah (sei lá como se escreve isso)
Saitou escreveu: (21-11-2017, 12:57 PM)Ah sim, mó preguiça de configurar isso aí Lol

Em relação aos templos tô ligado, é que vou seguindo o caminho mais ou menos onde tá a main quest, aí vou indo nos pontos de interesse mais próximos. Quando comecei a main-quest dos homens-peixe, nem sabia que era a main (na verdade pensei que era uma side no início, até chegar na ponte). Aí como terminei ontem a quest, agora estou em Hateno Village pra ver algum esquema relacionado ao dispositivo Sheikah (sei lá como se escreve isso)

É bem fácil, só jogar o cemuhook na pasta do emulador e ativar a opção que ele configura sozinho.

Fala tablet da shakira que é mais fácil. Lol
BTW, o que vale a pena vender no jogo? Aqueles minérios vão ter utilidade?
Saitou escreveu: (21-11-2017, 01:17 PM)BTW, o que vale a pena vender no jogo? Aqueles minérios vão ter utilidade?

Eu sempre fazia comidas diferentes e revendia, só mantendo as Hearty alguma coisa (porque recuperava vida).

Também vendia itens de mobs tipo os dentes/estômagos/etc.

Os minerais dão dinheiro mas você gasta tempo caçando só eles a princípio, então eu nem procurava tanto.
Syng escreveu: (21-11-2017, 12:29 PM)Vcs sao muito apressados desesperados por stamina  Crylol to com 9 coraçoes, nenhuma stamina ainda

mas por que ??? você usa stamina o tempo todo correndo/escalando/sobrevoando, mas coração você só usa nas lutas, mais facil fazer comida pra dar coração extra QUANDO você for lutar, né não?
Saitou escreveu: (21-11-2017, 01:17 PM)BTW, o que vale a pena vender no jogo? Aqueles minérios vão ter utilidade?

Tudo que vc pega tem alguma utilidade, ou para sidequests ou para fazer upgrades.

Eu só vendia quando queria dinheiro para alguma coisa e no fim acabei com mais de 150 ambers no inventário. Lol
madlover escreveu: (21-11-2017, 01:26 PM)Eu sempre fazia comidas diferentes e revendia, só mantendo as Hearty alguma coisa (porque recuperava vida).

Também vendia itens de mobs tipo os dentes/estômagos/etc.

Os minerais dão dinheiro mas você gasta tempo caçando só eles a princípio, então eu nem procurava tanto.

Ah sim, mas pior que tenho bastante acumulado aqui Lol E eles dão uma boa grana indeed. Vou fazer esse esquema de cozinhar tbm.