Tópicos: 0
Maedhros escreveu: (21-11-2017, 12:41 PM)Eu não preciso de corações, quem é bom não leva hit. 
Nem é pra lutar, to rushando coraçao pq quero logo a master sword  depois vou pegar uma rodinha de stamina
Shugo escreveu: (21-11-2017, 12:42 PM)Acabei de fazer a Shrine Quest do labirinto em Akkala, bem legal, explorei, peguei umas armas legais e o Shrine deu o Barbarian Helm, deve ser interessante pra matar Lynel isso.
Sou só eu ou esses Guardians dão um medo do carai? Eu vejo eles já sobe um frio na espinha. 
Fechei a segunda roda de stamina agora, não sei se vou pra terceira ou coração, acho que vou pra terceira. 
Neste caso tenho que concordar com o Maedhros, stamina na veia, coração na cadeia.
Stamina deixa a exploração mais gostosa.
Quero a perna do Climbing. 
o climbing set + o poder dos rito ja é sucesso pra explorar  com 2 rodas de stamina ja fica perfeito
Saitou escreveu: (21-11-2017, 01:17 PM)BTW, o que vale a pena vender no jogo? Aqueles minérios vão ter utilidade?
só nao venda diamond e luminous stone se quiser upgradear a champion's tunic
Tópicos: 46
Saitou escreveu: (21-11-2017, 01:31 PM)Ah sim, mas pior que tenho bastante acumulado aqui E eles dão uma boa grana indeed. Vou fazer esse esquema de cozinhar tbm.
Você pode vender tudo sem problema, mas é que realmente todos os itens servem pra alguma coisa no jogo....sejam sides/cozinhar/etc.
Recomendaria você vender mas ter sempre ao menos 3~5 de cada coisa, aí não tromba com uma quest e fica tendo de caçar item, saca?
Tópicos: 77
madlover escreveu: (21-11-2017, 01:32 PM)Você pode vender tudo sem problema, mas é que realmente todos os itens servem pra alguma coisa no jogo....sejam sides/cozinhar/etc.
Recomendaria você vender mas ter sempre ao menos 3~5 de cada coisa, aí não tromba com uma quest e fica tendo de caçar item, saca?
Beleza, vou fazer isso então
Vlw mo kiridu
Saitou escreveu: (21-11-2017, 01:36 PM)Beleza, vou fazer isso então
Vlw mo kiridu
A mais valiosa pra vender pelo que lembre é a diamante e aquelas luminous bla bla bla, as que brilham a noite e tem um montão lá nos Zoras....mas não recomendo vender as Luminous porque tem uma quest bem legal que usa ela.
<3
Tópicos: 73
luminous stone serve mesmo ou é só pra conseguir mais diamond?
Tópicos: 0
tadabola escreveu: (21-11-2017, 02:33 PM)luminous stone serve mesmo ou é só pra conseguir mais diamond?
é pra conseguir mais diamond pq precisa de um monte pra fazer todos os upgrades da champion's tunic e acho q pro guardian's circlet q é um equip bem bom tb. se nao quiser usar nenhum dos dois por algum motivo, acho q nao tem mais utilidades importantes pra luminous/diamond
Tópicos: 173
Eu vendi um monte de pedras, fiz bastante dinheiro e ainda assim tenho várias no inventário, mais de 30 de cada, agora o que é caro mesmo são as coisas do monster shop.
Eu queria comprar a armadura e as mascáras, mas não vai ter jeito não. O pai tá pobre.
Syng escreveu: (21-11-2017, 02:47 PM)é pra conseguir mais diamond pq precisa de um monte pra fazer todos os upgrades da champion's tunic e acho q pro guardian's circlet q é um equip bem bom tb. se nao quiser usar nenhum dos dois por algum motivo, acho q nao tem mais utilidades importantes pra luminous/diamond
ah sim. acho que vou precisar, tenho só 3 diamond mas tenho um mooonte de luminous stone (60?). é relativamente facil de achar. o mal é que são 10 pra cada diamond né? então só me daria 6 diamantes.
Tópicos: 11
21-11-2017, 03:46 PM
(Última alteração: 21-11-2017, 03:47 PM por Likho.)
Pra conseguir dinheiro eu gostava de vender comida. Um prato feito com 5 carnes (de preferência gourmet, mas serve a 2a melhor também) ou 5 cenouras dá um bom dinheiro, e são ingredientes que você não precisa se preocupar com a falta porque além de não serem tão úteis assim você acha carne facilmente matando lobos em Akkala, por exemplo, e as cenouras você acha sempre perto das great fairy fountains. No entanto eu achei uma fonte em que a fada tá cobrando um absurdo, aí fazer essa quantidade de dinheiro vendendo comida vai ser foda.
madlover escreveu: (21-11-2017, 01:26 PM)Eu sempre fazia comidas diferentes e revendia, só mantendo as Hearty alguma coisa (porque recuperava vida).
Também vendia itens de mobs tipo os dentes/estômagos/etc.
Os minerais dão dinheiro mas você gasta tempo caçando só eles a princípio, então eu nem procurava tanto.
Essas monster parts eu vendia só pro vendedor da monster store
Tópicos: 4
Agora comecei achar as Korok Seed, to com 22, só não achei o brother pra upgrade ainda.
Essa quantidade da pra pegar uns slot bão ou é muito pouco?
Shugo escreveu: (21-11-2017, 04:15 PM)Agora comecei achar as Korok Seed, to com 22, só não achei o brother pra upgrade ainda.
Dá pra pegar umas coisinhas....acho que uns 4 upgrades ao menos.
O carinha fica perto de Kakariko Village, na saída seguindo reto pela "entrada"....você acha um mini forte com um baú e as maracas do Hestu tão lá.
Shugo escreveu: (21-11-2017, 04:15 PM)Agora comecei achar as Korok Seed, to com 22, só não achei o brother pra upgrade ainda.
Dá pra upar basante, cada tipo de slot começa com 1 seed, depois 2, 3, 5, 10 e por ai vai.
Tópicos: 277
Ja da pra pegar uns 3 slots pra arma, arco e escudo
Se for focar em um acho que vc consegue 5 slots, mas distribuindo consegue mais. Pessoal geralmente foca mais em Arma > arco > escudo.
só dá pra fazer 2 upgrades da primeira vez que encontra o hetsu.
da segunda dá pra fazer bem mais, uns 8 acho
21-11-2017, 04:36 PM
(Última alteração: 21-11-2017, 04:36 PM por Maedhros.)
tadabola escreveu: (21-11-2017, 04:33 PM)só dá pra fazer 2 upgrades da primeira vez que encontra o hetsu.
da segunda dá pra fazer bem mais, uns 8 acho
Isso. Na primeira vez é essencial fazer upgrade de armas, na segunda vez dá pra fazer um de escudo, um de arco e o restante em armas.
Depois disso, quando encontra o gbraga pela terceira vez, libera e pode gastar quantas seed quiser.
A coisa mais inútil, ao menos no início-metade, é fazer upgrade de escudo.
Você só começa achar escudo relevante na segunda metade do jogo, e mesmo assim são pouquíssimos....
Ao menos no modo normal pra mim foi, mas acho que no modo mais difícil, terei de usar muito mais ele como artifício de defesa
Pra mim o upgrade mais inútil foi o arco, eu nunca quebrei dois arcos em seguida antes de achar outro melhor, pelo contrário, sempre tinha que ir dropando os antigos para pegar os novos.
Agora escudo eu gastei bastante, principalmente por causa do surf que detona bem rápido os escudos mais fracos.
Nunca uso o escudo pra surfar, então os meus duram uma eternidade. Pra mim é o slot mais inútil, dou preferência aos outros sempre.
Eu ainda não aprendi a surfar  e fiz upgrades de arco e escudo simplesmente por que o cara tava pedindo cocô demais pra dar upgrade nas armas. aí fui pra escudo e só precisava de um cocozinho. arco a mesma coisa. não sabia que o valor era um pra cada categoria, ache que era compartilhado
Arco também não me falta espaço, mas ao menos é bom poder ter uma variedade
|