The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
eu sempre fico na duvida se jogo um arco de 3 flechas fora ou se mantenho. as vezes preciso atirar numa corda ou em algo e vejo que sairam 3 flechas, putz grila que odio que sinto
Oh loko, 3 espaços pra arma já ajudariam MUITO, pena que só pode 2 no começo, vou tentar achar o cabrunco.

Nossa, depois que peguei o upgrade em Statis, algumas lutas ficaram bem fáceis, sendo só questão de equipamento mesmo, os Lynel normalzinho estão easy.
tadabola escreveu: (21-11-2017, 04:44 PM)Eu ainda não aprendi a surfar Lol e fiz upgrades de arco e escudo simplesmente por que o cara tava pedindo cocô demais pra dar upgrade nas armas. aí fui pra escudo e só precisava de um cocozinho. arco a mesma coisa. não sabia que o valor era um pra cada categoria, ache que era compartilhado

Segura o L para levantar o escudo e pula com X, quando estiver no ar é só apertar A.

tadabola escreveu: (21-11-2017, 04:50 PM)eu sempre fico na duvida se jogo um arco de 3 flechas fora ou se mantenho. as vezes preciso atirar numa corda ou em algo e vejo que sairam 3 flechas, putz grila que odio que sinto

Mesmo que o arco atire 3 flechas vc só gasta 1 do seu inventário, então não faz diferença.
tem certeza disso???? achei que gastavam 3
tadabola escreveu: (21-11-2017, 05:08 PM)tem certeza disso???? achei que gastavam 3

Sim, filhoso. Quando mira com o arco aparece a quantidade de flechas que tem, dá uma olhada que vc vai perceber que só gasta uma flecha mesmo quando atira 3 ou 5.
uma vez eu tinha 4 flechas, aí sem querer atirei 3. tenho certeza que o contador foi pro 1, mas sei lá posso ter me passado. vou fazer um teste aqui daqui a pouco
ué tb achava que gastava as 3 Crylol
Nos loadings até aparece uma dica falando que estranhamente só gasta uma. Lol
Gasta só uma flecha
Gasta só 1
Mesmo se sair 5
putz agora me arrependo de ter sempre jogado esses fora. sempre achei que gastasse 3
A maior vantagem desses arcos é justamente gastar só uma flecha Crylol
Acabei de fazer um teste de força num shrine numa ilha perto de Hateno. Foi embora umas 5 armas minhas Lol
Likho escreveu: (21-11-2017, 05:51 PM)A maior vantagem desses arcos é justamente gastar só uma flecha  Crylol

Pois é, por isso a vantagem de matar o primeiro Lynel, deixa a parte de entrar na divine beast dos zoras bem mais fácil Lol (sem contar as 60 flechas extras que vc ganha)
Saitou escreveu: (21-11-2017, 06:03 PM)Acabei de fazer um teste de força num shrine numa ilha perto de Hateno. Foi embora umas 5 armas minhas Lol

Guardião recebe dano de bônus de armas de guardião.

InuK9 escreveu: (21-11-2017, 06:04 PM)Pois é, por isso a vantagem de matar o primeiro Lynel, deixa a parte de entrar na divine beast dos zoras bem mais fácil Lol (sem contar as 60 flechas extras que vc ganha)

Como se fosse difícil acertar as bolas do abestado. Lol
ok, retiro o que disse sobre o Master Mode não ter densidade diferente....eu consegui sair só hoje do Plateau (depois de umas 4 horas aproximadamente de jogatina) e a tensão de enfrentar qualquer merda quadruplica Facepalm

Ir pra Shrine pra pegar o poder de gelo/agua é bem mais complicado nesse modo, morri umas 3 vezes por burrice....e pela primeira vez no Zelda, tive que planejar receitas de frio/stamina/vida....pra subir um morro.

E porra, tira essas merdas de Lynel do Plateau, mó fdp eles ficarem lá.
madlover escreveu: (21-11-2017, 07:42 PM)ok, retiro o que disse sobre o Master Mode não ter densidade diferente....eu consegui sair só hoje do Plateau (depois de umas 4 horas aproximadamente de jogatina) e a tensão de enfrentar qualquer merda quadruplica Facepalm

Ir pra Shrine pra pegar o poder de gelo/agua é bem mais complicado nesse modo, morri umas 3 vezes por burrice....e pela primeira vez no Zelda, tive que planejar receitas de frio/stamina/vida....pra subir um morro.

E porra, tira essas merdas de Lynel do Plateau, mó fdp eles ficarem lá.

O mais foda é matar os bokoblins que ficam em volta da panela para cozinhar, hahah.

Só tem um Lynel no Plateau, é só não deixar ele te ver. Eu senti também que os inimigos são mais sensíveis a ruído no Master Mode. A regra é, fugir, fugir e fugir.
Recuperei uma das memórias, que fica num portão com um morro de neve atrás. Bem legal a histórinha, acho que vale a pena ir atrás das outras memórias pra pegar o resto da história. O bacana é que um nego random da sidequest me falou onde que tinha que ir. Imagino que as outras memórias (ou pelo menos dicas de locais) devem ser desbloqueadas assim.

Melhor coisa do jogo é ver uma montanha e saber que você consegue chegar no topo, ou então olhar um ponto na pqp e do alto chegar até lá de paraquedas.
Saitou escreveu: (21-11-2017, 10:23 PM)Melhor coisa do jogo é ver uma montanha e saber que você consegue chegar no topo, ou então olhar um ponto na pqp e do alto chegar até lá de paraquedas.

Sabe aquela balela que todo dev fala antes do jogo sair de "você pode ir aonde quiser" ou "o que vc ver vc pode ir"? Pronto, no Zelda é verdade :3
Saitou escreveu: (21-11-2017, 10:23 PM)Recuperei uma das memórias, que fica num portão com um morro de neve atrás. Bem legal a histórinha, acho que vale a pena ir atrás das outras memórias pra pegar o resto da história. O bacana é que um nego random da sidequest me falou onde que tinha que ir. Imagino que as outras memórias (ou pelo menos dicas de locais) devem ser desbloqueadas assim.

Melhor coisa do jogo é ver uma montanha e saber que você consegue chegar no topo, ou então olhar um ponto na pqp e do alto chegar até lá de paraquedas.

Vale bem a pena pegar as memórias. Além de ser mais um incentivo para explorar tem flashbacks bem legais.

O melhor do jogo não é só isso, é que vc vai chegar nesses lugares na pqp e vai ter alguma coisa.