The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
madlover escreveu: (21-11-2017, 07:42 PM)ok, retiro o que disse sobre o Master Mode não ter densidade diferente....eu consegui sair só hoje do Plateau (depois de umas 4 horas aproximadamente de jogatina) e a tensão de enfrentar qualquer merda quadruplica Facepalm

Ir pra Shrine pra pegar o poder de gelo/agua é bem mais complicado nesse modo, morri umas 3 vezes por burrice....e pela primeira vez no Zelda, tive que planejar receitas de frio/stamina/vida....pra subir um morro.

E porra, tira essas merdas de Lynel do Plateau, mó fdp eles ficarem lá.

E olha que é seu segundo gameplay.
To jogando pela primeira vez no Master mode e acho que deixa tudo no jogo mais interessante. Cada comida, item, arma é importante. Precisa de estratégia pra enfrentar os grupos de inimigos, e usar stealth (ou correr :p).
Tem new game plus nesse Zeldão?

Eu já terminei o jogo, mas ainda quero fazer todos os shrines, pegar algumas armaduras, terminar as quests e tals, mas tudo leva muito tempo, dá muito trabalho e é absolutamente desnecessário para o jogo normal.

Se tivesse pelo menos um jeito de começar numa dificuldade maior, e já com todo o equipamento do jogo anterior, daria um incentivo legal para fazer tudo.
Maedhros escreveu: (22-11-2017, 01:28 AM)Tem new game plus nesse Zeldão?

Eu já terminei o jogo, mas ainda quero fazer todos os shrines, pegar algumas armaduras, terminar as quests e tals, mas tudo leva muito tempo, dá muito trabalho e é absolutamente desnecessário para o jogo normal.

Se tivesse pelo menos um jeito de começar numa dificuldade maior, e já com todo o equipamento do jogo anterior, daria um incentivo legal para fazer tudo.

Tem dificuldade muito maior com vc começando na merda, serve?

NG+ é coisa de casual.
Maedhros escreveu: (22-11-2017, 01:28 AM)Tem new game plus nesse Zeldão?

A dificuldade maior (Master Mode) é vendida separadamente pelo DLC Pack 1 Crylol

--/--

Nossa, no Master Mode o melhor jeito de enfrentar bandos de inimigos....é com a Deku Leaf, ventando eles pra água ou penhasco Facepalm
Chozo Master escreveu: (22-11-2017, 12:01 AM)E olha que é seu segundo gameplay.
To jogando pela primeira vez no Master mode e acho que deixa tudo no jogo mais interessante. Cada comida, item, arma é importante. Precisa de estratégia pra enfrentar os grupos de inimigos, e usar stealth (ou correr :p).

Na primeira jogatina de fato eu ficava jogando com medo do mundo e enfrentava só depois de ter uns itens bons (pós segunda beast +-)....tanto é que terminei o jogo e nunca matei um Lynel Lol

Nesse até os Boboklins bosta tão lá pra te fuder, pqp.

Mas percebi que a quantidade de itens espalhados pelo mundo aumentou bastante em comparação ao modo normal.

Esse é o melhor jeito de matar eles, gasta bem menos item Crylol

Só no puro cheese Lol
E a folha de bananeira não gasta se usar muito?
Saitou escreveu: (22-11-2017, 07:58 AM)Só no puro cheese Lol
E a folha de bananeira não gasta se usar muito?

Se for pra ventar acho que não gasta não, mas se ventar e bater em item (e fazer aquela animação de hit atingido) ela quebra rapidinho.

Se fica de longe só ventando ela dura bastante Crylol
madlover escreveu: (22-11-2017, 07:51 AM)A dificuldade maior (Master Mode) é vendida separadamente pelo DLC Pack 1 Crylol

--/--

Nossa, no Master Mode o melhor jeito de enfrentar bandos de inimigos....é com a Deku Leaf, ventando eles pra água ou penhasco Facepalm

Loles Loles nunca tinha pensado nisso, boa

Tb é bom derrubar aqueles q ficam em plataformas com baloes q eles caem na agua e morre ai vc vai la e pega o chest e tem uns q é arma bem boa ou ruppees
Syng escreveu: (22-11-2017, 09:05 AM)Loles  Loles nunca tinha pensado nisso, boa

Tb é bom derrubar aqueles q ficam em plataformas com baloes q eles caem na agua e morre ai vc vai la e pega o chest e tem uns q é arma bem boa ou ruppees

Esses das plataformas eu preciso ter altura pra cair na plataforma e conseguir derrubá-los, nesse início de jogo eu tava muito pobre pqp...tinha umas 3 flechas e olhe lá. Facepalm

Mas hoje vindo trabalhar, já consegui farmar umas 80 flechas e consigo derrubar esses bostas das plataformas voadoras.

E pqp, aquela parte que são duas montanhas gigantes tem os Lizards...caralho, morri na hora com 1 linguada de dois Crylol

Tô realmente muito mais atento ao mundo, nessa parte mesmo fui pelas laterais da montanha (tem tipo um mini plateau nas bordas dela, por dentro)...aí jogava bomba longe pra atrair eles pro caminho contrário e saía correndo pra eles não me verem Crylol

Zelda Master Mode muda muito a perspectiva de como eu jogava e tava habituado ao mundo...apesar de achar cretino eles cobrarem esse modo, em partes me justificou no bundle.

E pra quem quiser saber: meu Zelda é americano mas o DLC é sul-africano e rodou sussa.
caras, to tentando acender a chama azul no laboratório do robbie, mas é IMPOSSIVEL. chove toda hora e é longe pra cacete, enquanto tem um guardião inmorrivel lá. até blood moon deu depois que matei todo mundo tentando facilitar. o jogo simplesmente não quer que eu consiga.
tadabola escreveu: (22-11-2017, 09:30 AM)caras, to tentando acender a chama azul no laboratório do robbie, mas é IMPOSSIVEL. chove toda hora e é longe pra cacete, enquanto tem um guardião inmorrivel lá. até blood moon deu depois que matei todo mundo tentando facilitar. o jogo simplesmente não quer que eu consiga.

O jeito mais fácil e prático é você ir mirando de flecha com ponta de fogo azul, uma na outra.
Dá pra usar tocha tbm, e aí vai acendendo um a um as lamparinas até chegar no laboratório. Eu acendi todos antes de chegar no laboratório pensando que podia ser uma Korok Crylol
Saitou escreveu: (22-11-2017, 09:45 AM)Dá pra usar tocha tbm, e aí vai acendendo um a um as lamparinas até chegar no laboratório. Eu acendi todos antes de chegar no laboratório pensando que podia ser uma Korok Crylol

Mas se demora muito, a labareda apaga, não? Não lembro 8-8
consegui! tinha uma ancient arrow, tentei usar no guardião e funcionou. o sol abriu, peguei outra tocha no laboratório, e fui na paz Lol

agora posso fazer as coisas antigas... mas tudo precisa de material e DINHEIRO.

a armadura vale a pena? tenho materiais pra qualquer peça (mas só uma peça, entre as 3), mas não tenho o dinheiro (mas posso farmar). todas as peças parecem ter a mesma defesa, e o chapéu é o mais legal (meio otogi sei lá).

quantas flechas são necessárias? tinha uma (ganhei numa side quest acho) gastei, agora ganhei 3. mais 3 dá pro gasto? ou as 3 que tenho já servem?

as armas... eu não vou fazer. gastam muito dos materiais, e sinceramente todas as armas quebram muito rapido. a serra eletrica parece interessante, quem sabe na reta final do jogo eu faça.

onde posso farmar ancient cores?
tadabola escreveu: (22-11-2017, 09:48 AM)consegui! tinha uma ancient arrow, tentei usar no guardião e funcionou. o sol abriu, peguei outra tocha no laboratório, e fui na paz Lol

agora posso fazer as coisas antigas... mas tudo precisa de material e DINHEIRO.

a armadura vale a pena? tenho materiais pra qualquer peça (mas só uma peça, entre as 3), mas não tenho o dinheiro (mas posso farmar). todas as peças parecem ter a mesma defesa, e o chapéu é o mais legal (meio otogi sei lá).

quantas flechas são necessárias? tinha uma (ganhei numa side quest acho) gastei, agora ganhei 3. mais 3 dá pro gasto? ou as 3 que tenho já servem?

as armas... eu não vou fazer. gastam muito dos materiais, e sinceramente todas as armas quebram muito rapido. a serra eletrica parece interessante, quem sabe na reta final do jogo eu faça.

onde posso farmar ancient cores?

Os Ancient Cores não são farmáveis que nem qualquer coisa porque existe quantidade limitada no jogo (até existe drop dos Guardians mas é bem baixo).

Dropped by Guardian Stalkers, Guardian Skywatchers, Guardian Turrets, Sentries, Guardian Scout III, and Guardian Scout IV; not found at Decayed Guardians
Found in Treasure Chests inside certain Shrines

http://www.ign.com/wikis/the-legend-of-z...cient_Core
madlover escreveu: (22-11-2017, 09:20 AM)Esses das plataformas eu preciso ter altura pra cair na plataforma e conseguir derrubá-los, nesse início de jogo eu tava muito pobre pqp...tinha umas 3 flechas e olhe lá.  Facepalm

Mas hoje vindo trabalhar, já consegui farmar umas 80 flechas e consigo derrubar esses bostas das plataformas voadoras.

E pqp, aquela parte que são duas montanhas gigantes tem os Lizards...caralho, morri na hora com 1 linguada de dois Crylol

Tô realmente muito mais atento ao mundo, nessa parte mesmo fui pelas laterais da montanha (tem tipo um mini plateau nas bordas dela, por dentro)...aí jogava bomba longe pra atrair eles pro caminho contrário e saía correndo pra eles não me verem Crylol

Zelda Master Mode muda muito a perspectiva de como eu jogava e tava habituado ao mundo...apesar de achar cretino eles cobrarem esse modo, em partes me justificou no bundle.

E pra quem quiser saber: meu Zelda é americano mas o DLC é sul-africano e rodou sussa.

Tu tem algum amiibo (nao precisa ser de Zelda)? To com 2 ta sendo uma mao na roda pq sempre cai flecha de todos os tipos. Flecha nao ta sendo o menor problema pra mim dessa vez por causa disso

Nessa parte q vc falou passei correndo com o cavalo mesmo, nem dei bola pros lizalfos Crylol

tadabola escreveu: (22-11-2017, 09:30 AM)caras, to tentando acender a chama azul no laboratório do robbie, mas é IMPOSSIVEL. chove toda hora e é longe pra cacete, enquanto tem um guardião inmorrivel lá. até blood moon deu depois que matei todo mundo tentando facilitar. o jogo simplesmente não quer que eu consiga.

Eu passei correndo nisso ai e deu certo Crylol vai colocando nas luminarias no caminho q da pra vc correr e voltar pra acender de novo a tocha
Syng escreveu: (22-11-2017, 09:54 AM)Tu tem algum amiibo (nao precisa ser de Zelda)? To com 2 ta sendo uma mao na roda pq sempre cai flecha de todos os tipos. Flecha nao ta sendo o menor problema pra mim dessa vez por causa disso

Nessa parte q vc falou passei correndo com o cavalo mesmo, nem dei bola pros lizalfos  Crylol

Eu passei correndo nisso ai e deu certo  Crylol vai colocando nas luminarias no caminho q da pra vc correr e voltar pra acender de novo a tocha

Tenho um monte de amiibo mas acho meio bullshit pegar item nele Crylol

Mas acho que pegarei os que me dão armas legais (tipo o Ganondorf).
madlover escreveu: (22-11-2017, 09:55 AM)Tenho um monte de amiibo mas acho meio bullshit pegar item nele Crylol

Mas acho que pegarei os que me dão armas legais (tipo o Ganondorf).

Nunca saiu arma boa pra mim, so as roupinhas verdes, flechas, carnes e as vezes uns 20 ruppees. Mas ta sendo bem util, principalmente pelas flechas. Nao tenho que ficar sendo tao mesquinha na hora de usar elas Crylol
Tô com uma caralhada de flecha de fogo e de choque.

Eu fico usando as normais pra não gastar as outras e dá nisso. Lol
madlover escreveu: (22-11-2017, 07:51 AM)A dificuldade maior (Master Mode) é vendida separadamente pelo DLC Pack 1 Crylol

Sensacional, nintendo deixando a melhor parte dos jogos atrás de dlc e bonecas de amiibo. Lol

Shugo escreveu: (22-11-2017, 10:46 AM)Tô com uma caralhada de flecha de fogo e de choque.

Eu fico usando as normais pra não gastar as outras e dá nisso. Lol

Comigo é assim também, geralmente tenho 100+ de cada flecha especial e sempre vivo na dureza com as flechas comuns. Lol