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A que eu mais gosto para minerar é tipo uma lança sem ponta, tem também umas armas que parecem espadas de pedra que custam a quebrar nas rochas, martelos também servem. Acho que o lugar que encontra mais fácil é em Goron City.
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Mineração hardcore é na base das bombas. Se o material cair longe vc pula atrás estilo bungie jump
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InuK9 escreveu: (24-11-2017, 09:52 AM)Mineração hardcore é na base das bombas. Se o material cair longe vc pula atrás estilo bungie jump
Eu também só uso bomba, ainda mais que as armas gastam
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Eu sempre ando com um Iron Sledgehammer pra quebrar, mais fácil e dura bastante.
Agora, nunca vi o caraio das Luminous Stones perto dos Zoras.
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Tem alguma arma nesse Zelda que não quebra???
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s3th escreveu: (24-11-2017, 10:21 AM)Tem alguma arma nesse Zelda que não quebra???
Sua coragem!
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InuK9 escreveu: (24-11-2017, 10:22 AM)Sua coragem!
Que boxxxta!
Nas primeiras horas era legal elas quebrarem e vc sempre procurando por armas melhores. Mas agora já encheu o saco.
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(Última alteração: 24-11-2017, 10:29 AM por Saitou.)
Era uma bosta no início e continua uma bosta agora. Pior é que tem gente que defende isso. Os devs podiam ter pensado em 1000 mecânicas mais interessante pra fazer nego trocar de arma, mas não, bora fazer arma de papel.
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Eu pensei que ia achar uma bosta, mas na real, to curtindo até.
Funciona de forma tranquila.
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Shugo escreveu: (24-11-2017, 10:31 AM)Eu pensei que ia achar uma bosta, mas na real, to curtindo até.
Funciona de forma tranquila.
Tipo, não atrapalha muito a experiência (o mais legal do jogo é explorar o mundo), é só incomodação mesmo.
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Saitou escreveu: (24-11-2017, 10:33 AM)Tipo, não atrapalha muito a experiência (o mais legal do jogo é explorar o mundo), é só incomodação mesmo.
Concordo! As vezes saio correndo dos inimigos pq nem vejo necessidade de enfrentá-los. E tb não quero perder minhas armas e gastar c/ comida.
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Saitou escreveu: (24-11-2017, 10:29 AM)Era uma bosta no início e continua uma bosta agora. Pior é que tem gente que defende isso. Os devs podiam ter pensado em 1000 mecânicas mais interessante pra fazer nego trocar de arma, mas não, bora fazer arma de papel.
Sistema foi feito pra incentivar experimentação senão o pessoal iria pegar uma arma forte e ficar com ela até o fim do jogo.
Só acho que a durabilidade das armas deveria ser dobrada e que o jogador fosse capaz de ver a durabilidade da arma.
Também deveria ter alguma arma especial (tipo a biggoron sword de oot) que vc pegasse por meio de uma quest longa. Essa arma também poderia quebrar como as outras mas vc poderia reparar ela.
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(Última alteração: 24-11-2017, 10:44 AM por Undying.)
s3th escreveu: (24-11-2017, 10:26 AM)Que boxxxta!
Nas primeiras horas era legal elas quebrarem e vc sempre procurando por armas melhores. Mas agora já encheu o saco. 
Master sword não quebra, só acaba a pilha.
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(Última alteração: 24-11-2017, 10:54 AM por Shugo.)
Saitou escreveu: (24-11-2017, 10:33 AM)Tipo, não atrapalha muito a experiência (o mais legal do jogo é explorar o mundo), é só incomodação mesmo. Na real eu acho que complementa a experiência. Faz parte você pensar no que você tem disponível pra enfrentar um inimigo ou não.
s3th escreveu: (24-11-2017, 10:34 AM)Concordo! As vezes saio correndo dos inimigos pq nem vejo necessidade de enfrentá-los. E tb não quero perder minhas armas e gastar c/ comida.  Tem uma pergunta chave aqui: por que diabos você precisa enfrentar todos os inimigos que aparecem?
O jogo não tem experiência/level, é justamente assim mesmo que funciona, ou você enfrenta porque precisa de algo que eles tem ou você passa porque aquilo não vai te trazer benefícios nenhum.
Você quer matar ym Lynel porque acha que vai ser uma experiência legal e pegar o que ele dropa? Sem problema, mas vai ter que ralar pra isso, pegar arma e os carai. Se fosse só esquivar e ficar tirando 1 de HP dele sem penalidade, ia ser boring pra carai.
InuK9 escreveu: (24-11-2017, 10:36 AM)Sistema foi feito pra incentivar experimentação senão o pessoal iria pegar uma arma forte e ficar com ela até o fim do jogo.
Só acho que a durabilidade das armas deveria ser dobrada e que o jogador fosse capaz de ver a durabilidade da arma.
Também deveria ter alguma arma especial (tipo a biggoron sword de oot) que vc pegasse por meio de uma quest longa. Essa arma também poderia quebrar como as outras mas vc poderia reparar ela. This
Concordo sobre a durabilidade. Acho legal ter o limitante de quebrar, mas não precisa ser rígido, porque o jogo tem uma duração enorme, vai quebrar uma hora ou outra mesmo. Ver a durabilidade seria interessante, mas não acho que faça tanta diferença.
Concordo hard com essas armas especiais, nem que fossem forçadas a ser end game tipo: só habilita depois de fazer as 4 bestas e X shrines.
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Arma quebrando é um problema no começo do jogo, mas depois você acumula tanta arma que nem faz diferença. Eu até já deixei de fazer shrine de teste de força justamente porque tava com o inventário cheio e não teria espaço pra pegar o loot.
Mas só uso bomba pra minerar porque sou mão de vaca
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(Última alteração: 24-11-2017, 11:11 AM por Maedhros.)
Parem de viadagem com armas e usem à vontade.
Eu estou com o inventário quase completo e estou largando um monte de arma boa pelo caminho pq não tenho mais espaço para guardar.
Likho escreveu: (24-11-2017, 11:01 AM)Arma quebrando é um problema no começo do jogo, mas depois você acumula tanta arma que nem faz diferença. Eu até já deixei de fazer shrine de teste de força justamente porque tava com o inventário cheio e não teria espaço pra pegar o loot.
Mas só uso bomba pra minerar porque sou mão de vaca 
Eu também fazia isso, mas é besteira usar bomba pq as pedras vão parar muito longe e vc perde mais tempo indo atrás delas do que minerando.
É pra isso que existe a master sword, vc vai minerado e quando acabar a pilha é só esperar um pouco.
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Eu até que comecei a gostar do esquema de armas pra variar as que uso mesmo, mas tb acho que a durabilidade deveria ser maior, é raro achar uma arma que dure bastante e fica chato ter que trocar de arma 4x pra matar um unico monstro
O que eu queria muito é que desse pra consertar as armas quando elas tao perto de quebrar, pq tem umas raras que até da pena de usar e nunca mais achar igual que deixo lá parada no inventário
E mineração com bombas é o que há, tenta ver qual a pedra mais preciosa q saiu e pula atrás dessa
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Syng escreveu: (24-11-2017, 11:20 AM)O que eu queria muito é que desse pra consertar as armas quando elas tao perto de quebrar, pq tem umas raras que até da pena de usar e nunca mais achar igual que deixo lá parada no inventário 
Tem algumas armas especias que dá para consertar. Geralmente custam 5 flint e 1 diamond.
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Mas é justamente o que eu falei, tem n outras maneiras pra fazer o player ir experimentando diferentes armas. Se triplicasse a duração delas já ajudaria bastante (ficaria nível Dark Souls 2  )
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O que eu mais gosto do esquema das armas quebrando é que te obriga a pensar se vale a pena gastar seus recursos com os inimigos que encontra, por mais bobos que eles sejam. Mas podia sim ter algum esquema de consertar ou algo do tipo.
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