The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Saitou escreveu: (24-11-2017, 11:28 AM)Mas é justamente o que eu falei, tem n outras maneiras pra fazer o player ir experimentando diferentes armas. Se triplicasse a duração delas já ajudaria bastante (ficaria nível Dark Souls 2 Lol)

É, os inimigos poderiam ter fraquezas a tipos especificos de armas (tem as fraquezas elementais, mas podia ter fraqueza contra lança, arco etc)
Se tem algo que não tenho do que reclamar é do sistema de armas, pra mim ele é eficiente e incentiva mesmo a troca constante. Para alguns que gostam da comodidade de ter uma arma única por um longo período ou usar somente aquele tipo eu entendo que realmente é um pé no saco, mas pra mim achei bacana a mudança e imposição de trocas constantes do arsenal.

Tem uma hora do jogo que você tem tantas que não faz muita diferença troca-las e esse "tantas" é parte da recompensa de se explorar bem o jogo.
Eu curto o sistema de quebrar pra ter uma rotatividade gigantesca de armas, mas ao mesmo tempo adoraria que tivesse um sistema de reparo de forma rápida dentro da mochila dele.

Tem arma que é mais fraca mas que eu curto muito usar, e ter de farmar essas bostas é chatinho.
Eu penso o mesmo, preferia que cada inimigo tivesse a fraqueza contra determinado tipo de arma e sua obrigação seria trocar pra qual é a fraqueza, bem mais dinâmico.

Daí só iria diferenciar o tipo de arma que você prefere.

Mas dos problemas esse é o menor, falta de inimigos e bosses é um puta chute no saco.
Eu acho um saco o sistema de armas.
Podia ter uma durabilidade um pouco maior.
parem jovens, estou todo animado para jogar e vcs ficam metendo o pau no jogo, foi goty da semana essa porra?
Eu acho que poderia ter pelo menos uma barra para mostrar o estado da arma e avisar quando está para quebrar, assim pelo menos a gente pode se livrar da arma antes de uma luta mais perigosa.
Gosto do sistema de quebra de armas. Tem a questão da rotatividade e te tira o apego de qualquer uma delas. Não dá para ter dó de arremessar num inimigo.
No começo é meio enjoado mesmo, já que volta e meia você quebra todas e precisa dar no pé, mas que podia ter um ferreiro no jogo e elas dessem itens após serem quebradas, podia.
Vilela escreveu: (24-11-2017, 01:10 PM)parem jovens, estou todo animado para jogar e vcs ficam metendo o pau no jogo, foi goty da semana essa porra?

Só perde pra Mario como melhor jogo do ano, e por uma pequena margem.
Jogaço da porra.
wolfwood escreveu: (24-11-2017, 12:30 PM)Eu penso o mesmo, preferia que cada inimigo tivesse a fraqueza contra determinado tipo de arma e sua obrigação seria trocar pra qual é a fraqueza, bem mais dinâmico.

Daí só iria diferenciar o tipo de arma que você prefere.

Mas dos problemas esse é o menor, falta de inimigos e bosses é um puta chute no saco.

Isso ia ser massa. Adicionasse mais inimigos diferentes (até tem pouco no jogo e a maioria é parecida) já ia dar uma boa diferença. Aí deixa eles diferentes, alguns fracos contra ataque de thrust, outros slash, outros dano elemental, e por aí vai...

Vilela escreveu: (24-11-2017, 01:10 PM)parem jovens, estou todo animado para jogar e vcs ficam metendo o pau no jogo, foi goty da semana essa porra?

É só eu e o Maedhros falando mau, 2 pcistas imundos Lol
wolfwood escreveu: (24-11-2017, 02:01 PM)Só perde pra Mario como melhor jogo do ano, e por uma pequena margem.
Jogaço da porra.

ta doido, Zeldinha da um pau em SMO
Syng escreveu: (24-11-2017, 02:32 PM)ta doido, Zeldinha da um pau em SMO
Também acho, apesar de achar Odyssey um jogo marvilhoso, BotW é inexplicável.

Puta merda, um fucking quote seu tá preso nos meus posts agora, maldito bug.

Da nada. Mario tá muito a frente de Zelda
Chozo Master escreveu: (24-11-2017, 01:07 PM)Eu acho um saco o sistema de armas.
Podia ter uma durabilidade um pouco maior.
Que mudem isso no próximo game. Voltem com a espada inquebrável.
Shugo escreveu: (24-11-2017, 02:53 PM)Também acho, apesar de achar Odyssey um jogo marvilhoso, BotW é inexplicável.

Puta merda, um fucking quote seu tá preso nos meus posts agora, maldito bug.

qual quote? Crylol
SIDSTART escreveu: (24-11-2017, 03:00 PM)Que mudem isso no próximo game. Voltem com a espada inquebrável.

Nah. Acho interessante a durabilidade.
Só podia durar mais.
Saitou escreveu: (24-11-2017, 02:04 PM)É só eu e o Maedhros falando mau, 2 pcistas imundos Lol

Nada a ver ser pcistas ou não, mas esse jogo tem muitos defeitos em coisas básicas e só passam a mão na cabeça e tem esse hype desproporcional pq é Zelda.

Se fosse um darksiders da vida estaria sendo massacrado com média 68 no metacritic.
Maedhros escreveu: (24-11-2017, 04:04 PM)Nada a ver ser pcistas ou não, mas esse jogo tem muitos defeitos em coisas básicas e só passam a mão na cabeça e tem esse hype desproporcional pq é Zelda.

Se fosse um darksiders da vida estaria sendo massacrado com média 68 no metacritic.

68 é exagero Loles
Pra mim é um dos destaques da gen, e definitivamente recomendaria por ser um jogo mais diferenciado, mas média 97 é um exagero indeed Guess Mas foda-se também, cada é um livre para achar o seu joguinho o máximo.

Não acho.

Zeldinha é ótimo, mas tem os problemas que eu não canso de repetir aqui que pesaram muito no meu julgamento do jogo.

Já Mario peca só no excesso de luas, o jogo é redondinho, bem feito como a muito tempo não se via.
vocês tavam comentando das armas, zorra, concordo viu. pra mim a durabilidade é algo que funcionaria, mas do jeito que tá as armas são de papel. se dobrassem todas as durabilidades o jogo ficaria bem melhor .

a master sword não deveria quebrar nunca, poderia ir ficando cada vez mais fraca pra forçar você a não usar só ela, algo assim. mas porra usar 4, 5 armas em um test of strenght é de lascar viu