The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Sobre o esquema de armas, não acho que faz falta um sistema de fraquezas não. Do jeito que tá eu já vejo vantagem em mudar minhas armas de acordo com os inimigos e as armas que eles tão usando. Por exemplo, quando eu ia bater em algum inimigo que usasse uma arma de longo alcance eu achava melhor usar uma lança pra não ficar com alcance menor. Contra armas pesadas já achava melhor uma espada pra poder bater rápido e defender com o escudo depois. Não acho que tenha ficado faltando não.
Vou jogar essa podreira aí.
Gbraga Returns escreveu: (25-11-2017, 10:27 AM)Vou jogar essa podreira aí.

Vai

Definitivamente melhor que Bloodborne
wolfwood escreveu: (25-11-2017, 10:30 AM)Vai

Ai não força a amizade né amiogo

Só não vem com lixo de emulador.

Loles Loles Loles Loles Loles

Tu é meio abobado com a Nintendo, né?
vou jogá mar nhão
Gbraga Returns escreveu: (25-11-2017, 10:34 AM)vou jogá mar nhão

ótimo
Uma gordona empoderada cobrou 10 mil rupees para liberar a florzinha dela. Fui à falência.

Aposto que a fdp vai gastar tudo no Mc Donalds. Lol

Se vc não gostou do Bruxão não vai gostar desse Zeldão.
Maedhros escreveu: (25-11-2017, 10:44 AM)Se vc não gostou do Bruxão não vai gostar desse Zeldão.

Porra maed, só fala merda, TUDO A VER UM COM O OUTRO. Aaaa

eu adorei witcher 3, material pra jogo do ano e tudo mais. Mas um não tem nada a ver com o outro, só o fato de ser open world Retard
InuK9 escreveu: (25-11-2017, 10:56 AM)Porra maed, só fala merda, TUDO A VER UM COM O OUTRO.  Aaaa

eu adorei witcher 3, material pra jogo do ano e tudo mais. Mas um não tem nada a ver com o outro, só o fato de ser open world Retard

Por isso mesmo, mongolão. Se ele não gosta de jogo open world cheio de quests e de ficar indo pra cima e pra baixo do mapa, ele não vai gostar de Zelda.

Não é comparar os dois jogos diretamente.
zelda tem menos filmes que the witcher? esse segundo é uma falação que dá sono
Não joguei Witcher 3, mas Zelda é bem mais legal, vlw
Maedhros escreveu: (25-11-2017, 11:17 AM)Por isso mesmo, mongolão. Se ele não gosta de jogo open world cheio de quests e de ficar indo pra cima e pra baixo do mapa, ele não vai gostar de Zelda.

Não é comparar os dois jogos diretamente.

Nada a ver, o world design do Zelda não é feito pra vc fazer quest, é feito pra pra vc ver um ponto de interesse que ativa sua curiosidade e ir lá por vontade própria. Ctz que o braga vai adorar o jogo, só vai ser chato pq ele é todo problematizador e vai chegar aqui cheio de problema pro jogo que não existe, tipo ele fez com persona 5.
InuK9 escreveu: (25-11-2017, 11:20 AM)Nada a ver, o world design do Zelda não é feito pra vc fazer quest, é feito pra pra vc ver um ponto de interesse que ativa sua curiosidade e ir lá por vontade própria. Ctz que o braga vai adorar o jogo, só vai ser chato pq ele é todo problematizador e vai chegar aqui cheio de problema pro jogo que não existe, tipo ele fez com persona 5.

Para de viadagem, Zelda é open world e cheio de quests como qualquer jogo open world.

Blablabla ativa sua curiosidade é a minha bola esquerda, todo jogo tem isso.
Maedhros escreveu: (25-11-2017, 11:23 AM)Para de viadagem, Zelda é open world e cheio de quests como qualquer jogo open world.

Blablabla ativa sua curiosidade é a minha bola esquerda, todo jogo tem isso.

é a magia nintendo, faz ele ver o que não existe
Gbraga Returns escreveu: (25-11-2017, 10:32 AM)Tu é meio abobado com a Nintendo, né?

Bricadera amigo

Falando sério, é jogaço mesmo, se não fosse Mario seria meu GOTY.

É um modelo de Openworld ideal, IMO.
wolfwood escreveu: (25-11-2017, 11:29 AM)Bricadera amigo

Falando sério, é jogaço mesmo, se não fosse Mario seria meu GOTY.

É um modelo de Openworld ideal, IMO.

tem torres para liberar e opção de áudio em italiano para aumentar a imersão?
Vilela escreveu: (25-11-2017, 11:31 AM)tem torres para liberar e opção de áudio em italiano para aumentar a imersão?

Sim e sim.