The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Gbraga Returns escreveu: (25-11-2017, 12:11 PM)Eita porra, aí sim. Eu vi speedrun dele algumas vezes e achei do caralho. Te falar que tenho mais vontade de jogar ele que o Odyssey, rs.

Ficaria surpreso se fosse o contrário Unsure
InuK9 escreveu: (25-11-2017, 12:23 PM)Ficaria surpreso se fosse o contrário Unsure

É que ele é tão mal falado entre os fãs, só assisti a speedrun porque tava em uma GDQ, e achei realmente fantástico.
Gbraga Returns escreveu: (25-11-2017, 12:24 PM)É que ele é tão mal falado entre os fãs, só assisti a speedrun porque tava em uma GDQ, e achei realmente fantástico.

Falam mal pq é modinha, mas de quem reclama mais da metade nunca jogou.

E vc vai pirar no Odyssey então, o moveset do Mario nesse jogo é muito superior.
Maedhros escreveu: (25-11-2017, 11:41 AM)Não estou trolando, se pegar jogos com Skyrim, Bruxão, Fallout, GTA, Far Cry e sair andando pelo mapa sempre vai ter algo para chamar a atenção do jogador e fazer ele ir até ali para explorar e ver o mapa. É como esses jogos open world funcionam e sempre funcionaram, isso não foi invenção desse Zelda.

LA Noire é uma bosta, nem leva em consideração.

Skyrim e Fallout eu até concordo. Bruxão 3 até certo ponto, mas GTA e Far Cry? Bullshit. Caso você queira mencionar Assassin's Creed, bullshit para eles também.

É muito fácil fazer o teste. Em quais de todos esses jogos ninguém quer usar um instrumento de navegação mais rápido (como um cavalo ou automóveis)?

Em Skyrim e BOTW ninguém usa os cavalos com frequência. Por que? Porque o design do open world é tão dado a exploração que você sente que está perdendo alguma coisa caso não navegue por ele meticulosamente.

O fato de você colocar todos esses jogos open world no mesmo saco e dizer que é tudo a mesma coisa me diz que você precisa prestar um pouco mas de atenção ao design desses jogos.
Rapaz, discordo MUITO disso que você acabou de falar. Ninguém usa cavalo em Skyrim porque os controles são uma bosta e as quests são desenhadas com fast travel em mente, isso sim. Lol

Breath of the Wild por comentários não é tão diferente. Tirando a parte de fast travel. Você usar o glider e os caralhos é bem mais divertido, e a diferença de velocidade não é tão grande, então ninguém perde tempo.
Essa quest stealth dos goron Meme1 Red Residentsleeper Residentsleeper Residentsleeper
Gbraga Returns escreveu: (25-11-2017, 03:11 PM)Rapaz, discordo MUITO disso que você acabou de falar. Ninguém usa cavalo em Skyrim porque os controles são uma bosta e as quests são desenhadas com fast travel em mente, isso sim. Lol

Breath of the Wild por comentários não é tão diferente. Tirando a parte de fast travel. Você usar o glider e os caralhos é bem mais divertido, e a diferença de velocidade não é tão grande, então ninguém perde tempo.

Ainda que os controles fossem excelentes em Skyrim eu não usaria o cavalo. Eu perderia muito da exploração assim. Fast tavel só faz sentido quando você já visitou o lugar. Aliás, que problema você tem com os controles a cavalo em Skyrim? Para mim eles funcionam como deveriam funcionar.

E em BotW se usa o glider porque, além de divertido, você faz uma varredura dos seus arredores, o que potencializa a exploração ao invés de neutralizar. O cavalo é indubitavelmente mais rápido dependendo do trajeto, mas mesmo assim você normalmente prefere ir a pé.
BoTW >>>> resto.

Só isso mesmo, abçs.
Eu estou com 109 shrines, o mapa está cheio e não sei mais onde procurar. Crylol

HeRinger escreveu: (25-11-2017, 03:07 PM)Skyrim e Fallout eu até concordo. Bruxão 3 até certo ponto, mas GTA e Far Cry? Bullshit. Caso você queira mencionar Assassin's Creed, bullshit para eles também.

É muito fácil fazer o teste. Em quais de todos esses jogos ninguém quer usar um instrumento de navegação mais rápido (como um cavalo ou automóveis)?

Em Skyrim e BOTW ninguém usa os cavalos com frequência. Por que? Porque o design do open world é tão dado a exploração que você sente que está perdendo alguma coisa caso não navegue por ele meticulosamente.

O fato de você colocar todos esses jogos open world no mesmo saco e dizer que é tudo a mesma coisa me diz que você precisa prestar um pouco mas de atenção ao design desses jogos.

Ninguém usa cavalo em Skyrim pq tem muita montanha pra subir e o cavalo mais atrasa do que ajuda. No Bafão ninguém usa o cavalo pq ele não faz fast travel junto com vc e é uma merda ter que ir no estábulo pegar ele toda vez.

AC não tem nada a ver com esses outros jogos, com exceção do Black Flag que tem um pouco, tanto que eu nem citei a série. Agora Far Cry? Claro que sim, ele tem o mesmo jeito de chamar a atenção usando pontos de interesse no mapa igual os outros jogos.
Em BOTW voar > cavalo, até porque o mundo possui bastante verticalidade. Mas quando tem áreas mais planas o cavalo ajuda um bocado sim.
Saitou escreveu: (25-11-2017, 04:28 PM)Em BOTW voar > cavalo, até porque o mundo possui bastante verticalidade. Mas quando tem áreas mais planas o cavalo ajuda um bocado sim.

é proibido andar de cavalo, já que algo pode estar acontecendo ali do lado[/inuk9
Saitou escreveu: (25-11-2017, 04:28 PM)Em BOTW voar > cavalo, até porque o mundo possui bastante verticalidade. Mas quando tem áreas mais planas o cavalo ajuda um bocado sim.

O problema de voar é que o jogo tem um problema sério de pop-up, tem muitas coisas que só carregam no cenário quando vc está bem perto, então voar acaba não sendo tanta vantagem para descobrir os segredos.
Maedhros escreveu: (25-11-2017, 04:32 PM)O problema de voar é que o jogo tem um problema sério de pop-up, tem muitas coisas que só carregam no cenário quando vc está bem perto, então voar acaba não sendo tanta vantagem para descobrir os segredos.

Na boa, não senti isso. Especialmente para descobrir segredos.

Gosto tmb da durabilidade das armas. Acho que a única coisa que eu queria nesse Zelda eram dungeons tradicionais.
Maedhros escreveu: (25-11-2017, 04:32 PM)O problema de voar é que o jogo tem um problema sério de pop-up, tem muitas coisas que só carregam no cenário quando vc está bem perto, então voar acaba não sendo tanta vantagem para descobrir os segredos.

Isso é problema do seu emulador, feroz, aqui no meu switch da pra ver objetivos a quilômetros de distância.
InuK9 escreveu: (25-11-2017, 05:05 PM)Isso é problema do seu emulador, feroz, aqui no meu switch da pra ver objetivos a quilômetros de distância.

Amigo, vc precisa parar com esse choro, ainda mais que o emulador consegue rodar o jogo melhor que o seu sanduíche.

Os templos, torres e coisas grandes aparecem de longe, tudo normal, o problema são as coisas pequenas como inimigos, pirokos, pedras e etc.
Maedhros escreveu: (25-11-2017, 05:09 PM)Amigo, vc precisa parar com esse choro, ainda mais que o emulador consegue rodar o jogo melhor que o seu sanduíche.

Os templos, torres e coisas grandes aparecem de longe, tudo normal, o problema são as coisas pequenas como inimigos, pirokos, pedras e etc.

Amigo não é choro, estou dizzendo que não há problema de pop in aqui, lol Lol

Acalma as tetas
Eu estou calmo, mas o zelda do wiiu é cheio de problemas de queda de frame e de pop in, no sanduíche deve rodar melhor.
Pode ser da versão WiiU, não?

Não lembro de ter problema com isso aqui.

Em um comentário não relacionado, os labirintos no overworld são legais pkrl, pqp Emotion,
wolfwood escreveu: (25-11-2017, 05:15 PM)Pode ser da versão WiiU, não?

Não lembro de ter problema com isso aqui.

Em um comentário não relacionado, os labirintos no overworld são legais pkrl, pqp Emotion,

Sim, a versão do wiiu roda pior.

Isso aconteceu bem poucas vezes comigo na real, e pode ter sido o emulador