Tópicos: 79
Uma screenshot que tirei:
Vou começar a tirar mais, esse jogo é bonito pra cacete. Pena que a engine dele não se dá bem com AF forçado pelo driver. O único grande defeito visual do jogo é o AF baixo. Ele até aceita um 16x forçado, mas fica uma linha de sombra no chão, como se fosse uma nuvem fina que aparece de forma aleatória, e acaba sendo uma distração.
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
wolfwood escreveu: (27-11-2017, 08:53 AM)Curtindo?
Leia a página anterior, troxa.
Gbraga Returns escreveu: (27-11-2017, 08:55 AM)Leia a página anterior, troxa.
Dsclp
Difícil acreditar que não só eu subi essas duas paradas da screenshot, mas que foi divertido pra caramba. A diferença que faz o combo poder escalar em qualquer lugar + barra de stamina.
Em controles, não é muito diferente da escalada de Uncharted: Você segura pra cima e ocasionalmente aperta o botão de pulo. Mas só de ter esses dois sistemas, a diferença é gigantesca. Em vez de segurar pra frente e ficar babando na frente da TV enquanto o Drake finge que aquilo é perigoso, quase cai mas se segura sozinho, salvo pelo filminho, o Link não tá falando nada, não tá reclamando e nem fazendo piadinha, mas quando a stamina chega no vermelho e você não tem certeza se o seu último pulo vai ser suficiente pra te colocar em um lugar que dê pra ficar em pé, meu amigo, isso sim é sensação de perigo.
Não precisa de ambientação ou cinematografia pra enganar o jogador e vender que dentro do universo aquilo é perigoso, pelo contrário, na maioria das vezes não vai ter consequência nenhuma a queda, só abrir o glider, mas o progresso todo ser ditado pelas ações do jogador, e não pelo jogo, é o que cria toda a tensão e um medo de falha genuíno no jogador.
Muito bom.
Tópicos: 274
noffa, true gameplay, que superação de vida
Tópicos: 77
Essa parada da escalada é bem true mesmo  É recompensador d+ escalar um monte nem que seja pra voar depois com o paraquedas. As "sidequests" mais legais são justamente as que o jogo não marca no log. (não tinha pensado nisso como sidequest, aliais) Até agora as que marcaram no log foram fetch quests que não me dei o trabalho de fazer. (tá mais pra "tarefas" que sidequest)
Apesar disso, acho que curti o jogo mais quando estava no platô ou mesmo até matar a primeira divine beast. Os shrines ficaram manjados pra mim muito rápido e estão longe de serem esteticamente interessantes.
Vilela escreveu: (27-11-2017, 09:07 AM)noffa, true gameplay, que superação de vida
Fica triste não que ele copiou o sistema de Shadow of the Colossus, foi a própria mãe Sony que criou.
Balões são fáceis de pegar, só matar os Octorocks, e realmente a escalada livre é sensacional, simplesmente andar pelo jogo é divertido, por isso a exploração é legal.
Uma dica pra dias de chuva é que você pode usar uma fogueira em um lugar coberto pra passar o dia, ou mesmo fora da chuva, você pode usar fogueiras como fonte de ar quente e dar um boost gigante com o paraglider se for um lugar muito alto
E infelizmente se tu não seguir a main pode ser difícil tu encontrar o cabra que upa os slots, eu mesmo fui por um caminho completamente diferente e fui upar bem depois que o ideal.
Saitou escreveu: (27-11-2017, 09:12 AM)Essa parada da escalada é bem true mesmo É recompensador d+ escalar um monte nem que seja pra voar depois com o paraquedas. As "sidequests" mais legais são justamente as que o jogo não marca no log. (não tinha pensado nisso como sidequest, aliais) Até agora as que marcaram no log foram fetch quests que não me dei o trabalho de fazer. (tá mais pra "tarefas" que sidequest)
Apesar disso, acho que curti o jogo mais quando estava no platô ou mesmo até matar a primeira divine beast. Os shrines ficaram manjados pra mim muito rápido e estão longe de serem esteticamente interessantes.
Surgiu uma quest chamada Xenoblade Chronicles 2, MUH IMMERSION  . E o Link com camisetinha do Switch é bom demai.
Sobre as shrines, geralmente é mais divertido chegar nelas que resolvê-las.
Mas não é tão ruim também, e ter mais stamina ou HP é uma boa recompensa pra exploração.
Pelo menos as Shrines não seguem todas o padrão de desafios convencionais, tem desafio a céu aberto que são bem mais interessantes.
wolfwood escreveu: (27-11-2017, 09:14 AM)Balões são fáceis de pegar, só matar os Octorocks, e realmente a escalada livre é sensacional, simplesmente andar pelo jogo é divertido, por isso a exploração é legal.
Uma dica pra dias de chuva é que você pode usar uma fogueira em um lugar coberto pra passar o dia, ou mesmo fora da chuva, você pode usar fogueiras como fonte de ar quente e dar um boost gigante com o paraglider se for um lugar muito alto 
E infelizmente se tu não seguir a main pode ser difícil tu encontrar o cabra que upa os slots, eu mesmo fui por um caminho completamente diferente e fui upar bem depois que o ideal.
Eu não tô indo pra lugares muito doidos não, ainda só tenho 2 áreas do mapa liberadas, só tô explorando dentro delas mesmo. Acho que vou continuar assim pelo menos até estar satisfeito com o personagem, e o jogo virar "fica zuando aí e quando cansar vai pro Ganon e zera".
Tópicos: 195
27-11-2017, 09:21 AM
(Última alteração: 27-11-2017, 09:22 AM por HeRinger.)
Eu gosto dos shrines porque apesar de serem puzzles simples, eles são divertidos de se executar. Principalmente os que envolvem física. Maioria dos jogos action adventure tem uns puzzles que além de fáceis são chatos, você faz esperando aquilo acabar logo.
E algumas shrines tem puzzles razoavelmente desafiadores.
Gbraga Returns escreveu: (27-11-2017, 09:15 AM)Surgiu uma quest chamada Xenoblade Chronicles 2, MUH IMMERSION . E o Link com camisetinha do Switch é bom demai. 
Sobre as shrines, geralmente é mais divertido chegar nelas que resolvê-las. 
Mas não é tão ruim também, e ter mais stamina ou HP é uma boa recompensa pra exploração.
Sim, só tem uns shrines maiores que são mais chatos de resolver. Uns precisam de controle de sensor de movimento são puro câncer tbm.  Acho que o jogo iria se beneficiar mais se os shrines estivessem no mapa e não fossem algo a parte, além de darem diferentes recompensas do que a sprit orb.
wolfwood escreveu: (27-11-2017, 09:15 AM)Pelo menos as Shrines não seguem todas o padrão de desafios convencionais, tem desafio a céu aberto que são bem mais interessantes.
Essas são bem mais legais mesmo. Teve um labirinto que fiz que, apesar de visualmente não ter sido muito interessante, foi bem mais bacana interagir. Imagina se o labirinto fosse dentro da shrine com aquela arquitetura manjada? Ia ser bem mais chato ficar dando voltas.
Tópicos: 195
Lembrando que a maioria dos shrines tem também pelo menos um chest. Alguns tem armas bem decentes. Outros tem até roupinha.
Tópicos: 274
testei o skyward sword ontem, é é feio demais em, merece um remake para switch, e de preferência sem rebolation
HeRinger escreveu: (27-11-2017, 09:21 AM)Eu gosto dos shrines porque apesar de serem puzzles simples, eles são divertidos de se executar. Principalmente os que envolvem física. Maioria dos jogos action adventure tem uns puzzles que além de fáceis são chatos, você faz esperando aquilo acabar logo.
E algumas shrines tem puzzles razoavelmente desafiadores.
Era pra eu achar isso, mas no final só quero resolver rápido pra sair dali  Os templos visualmente cansam rápido e no final parecem coisas que foram criadas num map editor em 10 minutos (com o mínimo necessário pro puzzle funcionar), fora aquela música que eu não aguento mais ouvir.
27-11-2017, 09:33 AM
(Última alteração: 27-11-2017, 09:34 AM por Gbraga.)
wolfwood escreveu: (27-11-2017, 09:15 AM)Pelo menos as Shrines não seguem todas o padrão de desafios convencionais, tem desafio a céu aberto que são bem mais interessantes.
É, nos picos gêmeos teve aquela que te pede pra entrar em duas shrines diferentes pra pegar a resolução da outra, fazendo com que a exploração seja parte da resolução da shrine.
HeRinger escreveu: (27-11-2017, 09:25 AM)Lembrando que a maioria dos shrines tem também pelo menos um chest. Alguns tem armas bem decentes. Outros tem até roupinha.
Verdade, peguei minha bandana do Chiclete com Banana em uma shrine.
Ah é, umas screenshots que eu tinha tirado com o botão print screen mesmo, só pra mostrar alguma coisa, então ignorem a qualidade porca:
![[Imagem: pFFTcZH.png]](https://i.imgur.com/pFFTcZH.png)
Inuca of the Wild
![[Imagem: PJNOiFq.jpg]](https://i.imgur.com/PJNOiFq.jpg)
Chiiicleeeeteee
![[Imagem: tnKa47f.png]](https://i.imgur.com/tnKa47f.png)
Fogo Espada Longa
Tópicos: 27
Gbraga Returns escreveu: (27-11-2017, 08:36 AM)Vou começar a tirar mais, esse jogo é bonito pra cacete. Pena que a engine dele não se dá bem com AF forçado pelo driver. O único grande defeito visual do jogo é o AF baixo. Ele até aceita um 16x forçado, mas fica uma linha de sombra no chão, como se fosse uma nuvem fina que aparece de forma aleatória, e acaba sendo uma distração. Pensa que isso é feito num PS3 um pouco mais potente só que portatil. Imagina em um hw de PS4.
|