27-11-2017, 03:48 PM
Xenoblade ainda tá com aquele bloom nojento ou já dá para jogar?
Oficial Tópico da emulação: Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3
Incrível! Importante! Uma NOVA ERA! |
27-11-2017, 03:48 PM
Xenoblade ainda tá com aquele bloom nojento ou já dá para jogar?
27-11-2017, 03:57 PM
Chakan escreveu: (27-11-2017, 02:33 PM)Todos. Senão vc vai ter de construir sua propria base de shaders, e isso gera o stuttering. Nem zerei e já tá com 9130 ![]() HeRinger escreveu: (27-11-2017, 03:48 PM)Xenoblade ainda tá com aquele bloom nojento ou já dá para jogar? Qual Xenoblade? Achava que o original era perfeito.
27-11-2017, 04:51 PM
Nash escreveu: (27-11-2017, 03:57 PM)Está, não arrumam isso nunca.É só o jogo mais importante do WiiU (tirando o Zelda) e não arrumam, tenso. Gbraga Returns escreveu: (27-11-2017, 04:03 PM)Nem zerei e já tá com 9130 O original é perfeito no Dolphin. O de WiiU é o Xenoblade Chronicles X.
27-11-2017, 04:52 PM
Bom saber. É ele mesmo que quero jogar. O X também tenho vontade, mas dá pra esperar até ficar bom. Se ficar.
27-11-2017, 04:54 PM
27-11-2017, 04:55 PM
Xenão é outro que preciso testar no golfinho, nem arrisquei no note porque ficara uma merda
27-11-2017, 08:59 PM
O loading demora muito ou é instantâneo?
Precisa de alguma bios? Carreguei o arquivo rpx, mas não sai da tela preta, e não achei configurações gráficas
27-11-2017, 09:19 PM
Se tiver dado tudo certo e tiver shader cache vai aparecer uma tela de loading por uns bons minutos, mas isso só ocorre na primeira vez, depois é mais rápido.
27-11-2017, 09:29 PM
Nash escreveu: (27-11-2017, 09:19 PM)Se tiver dado tudo certo e tiver shader cache vai aparecer uma tela de loading por uns bons minutos, mas isso só ocorre na primeira vez, depois é mais rápido. É, esperando muito começou mesmo, depois de um tempo na luta, bugou o som e em seguida o gameplay congelou Agora coloquei pra forçar o AA porque tava meio serrilhado, vamos ver como fica
27-11-2017, 09:39 PM
Em alguns jogos o recomendável é desligar o AA interno do jogo senão fica serrilhado mesmo, daí é só meter 3K ou 4K que fica bom, não coloca 1080p não.
E está usando o cemu 1.11.1? Tem gente falando que tá zerando de boa, mas eu não testei para saber.
27-11-2017, 09:50 PM
Nash escreveu: (27-11-2017, 09:39 PM)Em alguns jogos o recomendável é desligar o AA interno do jogo senão fica serrilhado mesmo, daí é só meter 3K ou 4K que fica bom, não coloca 1080p não. Então, ele fode o som, e em seguida congela o jogo mesmo O framerate é ótimo enquanto funciona ![]() ![]() ![]()
27-11-2017, 10:17 PM
Tenta a sorte ativando o Full Sync at GX2DrawDone(), parece que é recomendável em Bayonetta, no resto desliga pois tende a ter queda de desempenho.
27-11-2017, 10:24 PM
Em que pasta ficam os saves no cemu?
27-11-2017, 11:18 PM
mlc01. Se quiser levar para outra versão do Cemu é só copiar e colar.
28-11-2017, 12:39 AM
Nash escreveu: (27-11-2017, 11:18 PM)mlc01. Se quiser levar para outra versão do Cemu é só copiar e colar. Eu entro nessa pasta mlc01/emulatorsave e está vazia, apesar de o jogo estar salvando normal. Eu tinha baixado o Zelda numa versão 1.0, agora baixei um arquivo novo que está na versão 1.3 já com o DLC instalado, ele funciona direitinho, mas não reconhece o save do outro jogo. Estou usando o cemu versão 1.11.0 Rodrigo Rey escreveu: (28-11-2017, 12:39 AM)Como faço isso? cemu > options > experimental.
28-11-2017, 12:45 AM
Boa, bora testar antes de dormir então
28-11-2017, 01:07 AM
Maedhros escreveu: (28-11-2017, 12:41 AM)Eu entro nessa pasta mlc01/emulatorsave e está vazia, apesar de o jogo estar salvando normal. mlc01/usr/save e por aí vai, tem mais um monte de pasta ali. Talvez você tenha baixado uma versão européia, daí teria que mudar o nome da pasta antiga para bater com a nova.
28-11-2017, 01:23 AM
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|