Oficial Tópico da emulação: Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3
Incrível! Importante! Uma NOVA ERA!
Xenoblade ainda tá com aquele bloom nojento ou já dá para jogar?
HeRinger escreveu: (27-11-2017, 03:48 PM)Xenoblade ainda tá com aquele bloom nojento ou já dá para jogar?

Está, não arrumam isso nunca.

Dá para desligar usando o SweetFX e assim fica jogável, mas ainda não é o ideal.
Chakan escreveu: (27-11-2017, 02:33 PM)Todos. Senão vc vai ter de construir sua propria base de shaders, e isso gera o stuttering.

Melhor pegar um pronto de alguem que ja fez isso.

Detalhe, mesmo esses disponiveis no reddit n tao 100% completos. O do zelda mesmo tem 8800 shaders...mas qdo zerei o game, ele tava com 8840.

Nem zerei e já tá com 9130 Lol

HeRinger escreveu: (27-11-2017, 03:48 PM)Xenoblade ainda tá com aquele bloom nojento ou já dá para jogar?

Qual Xenoblade? Achava que o original era perfeito.
Nash escreveu: (27-11-2017, 03:57 PM)Está, não arrumam isso nunca.

Dá para desligar usando o SweetFX e assim fica jogável, mas ainda não é o ideal.
É só o jogo mais importante do WiiU (tirando o Zelda) e não arrumam, tenso.

Gbraga Returns escreveu: (27-11-2017, 04:03 PM)Nem zerei e já tá com 9130 Lol

Qual Xenoblade? Achava que o original era perfeito.

O original é perfeito no Dolphin. O de WiiU é o Xenoblade Chronicles X.
Bom saber. É ele mesmo que quero jogar. O X também tenho vontade, mas dá pra esperar até ficar bom. Se ficar.
Gbraga Returns escreveu: (27-11-2017, 04:52 PM)Bom saber. É ele mesmo que quero jogar. O X também tenho vontade, mas dá pra esperar até ficar bom. Se ficar.

O original é bão dimais. Jogue o quanto antes. Emotion
Xenão é outro que preciso testar no golfinho, nem arrisquei no note porque ficara uma merda
O loading demora muito ou é instantâneo?
Precisa de alguma bios?

Carreguei o arquivo rpx, mas não sai da tela preta, e não achei configurações gráficas
Se tiver dado tudo certo e tiver shader cache vai aparecer uma tela de loading por uns bons minutos, mas isso só ocorre na primeira vez, depois é mais rápido.
Nash escreveu: (27-11-2017, 09:19 PM)Se tiver dado tudo certo e tiver shader cache vai aparecer uma tela de loading por uns bons minutos, mas isso só ocorre na primeira vez, depois é mais rápido.

É, esperando muito começou mesmo, depois de um tempo na luta, bugou o som e em seguida o gameplay congelou
Agora coloquei pra forçar o AA porque tava meio serrilhado, vamos ver como fica
Em alguns jogos o recomendável é desligar o AA interno do jogo senão fica serrilhado mesmo, daí é só meter 3K ou 4K que fica bom, não coloca 1080p não.

E está usando o cemu 1.11.1? Tem gente falando que tá zerando de boa, mas eu não testei para saber.
Nash escreveu: (27-11-2017, 09:39 PM)Em alguns jogos o recomendável é desligar o AA interno do jogo senão fica serrilhado mesmo, daí é só meter 3K ou 4K que fica bom, não coloca 1080p não.

E está usando o cemu 1.11.1? Tem gente falando que tá zerando de boa, mas eu não testei para saber.

Então, ele fode o som, e em seguida congela o jogo mesmo
O framerate é ótimo enquanto funciona

[Imagem: d3RndUY.jpg]

[Imagem: dKohgFG.jpg]

[Imagem: Gj7aZym.jpg]
Tenta a sorte ativando o Full Sync at GX2DrawDone(), parece que é recomendável em Bayonetta, no resto desliga pois tende a ter queda de desempenho.
Em que pasta ficam os saves no cemu?
mlc01. Se quiser levar para outra versão do Cemu é só copiar e colar.
Nash escreveu: (27-11-2017, 10:17 PM)Tenta a sorte ativando o Full Sync at GX2DrawDone(), parece que é recomendável em Bayonetta, no resto desliga pois tende a ter queda de desempenho.

Como faço isso?
Nash escreveu: (27-11-2017, 11:18 PM)mlc01. Se quiser levar para outra versão do Cemu é só copiar e colar.

Eu entro nessa pasta mlc01/emulatorsave e está vazia, apesar de o jogo estar salvando normal.

Eu tinha baixado o Zelda numa versão 1.0, agora baixei um arquivo novo que está na versão 1.3 já com o DLC instalado, ele funciona direitinho, mas não reconhece o save do outro jogo.

Estou usando o cemu versão 1.11.0

Rodrigo Rey escreveu: (28-11-2017, 12:39 AM)Como faço isso?

cemu > options > experimental.
Boa, bora testar antes de dormir então
Maedhros escreveu: (28-11-2017, 12:41 AM)Eu entro nessa pasta mlc01/emulatorsave e está vazia, apesar de o jogo estar salvando normal.

Eu tinha baixado o Zelda numa versão 1.0, agora baixei um arquivo novo que está na versão 1.3 já com o DLC instalado, ele funciona direitinho, mas não reconhece o save do outro jogo.

Estou usando o cemu versão 1.11.0

mlc01/usr/save e por aí vai, tem mais um monte de pasta ali.
Talvez você tenha baixado uma versão européia, daí teria que mudar o nome da pasta antiga para bater com a nova.
Nash escreveu: (28-11-2017, 01:07 AM)mlc01/usr/save e por aí vai, tem mais um monte de pasta ali.
Talvez você tenha baixado uma versão européia, daí teria que mudar o nome da pasta antiga para bater com a nova.

Essas pastas são um monte de números, tem como saber qual é qual?