Tópicos: 46
HeRinger escreveu: (27-11-2017, 04:53 PM)Compensa o master mode ou é só aquela dificuldade forçada e artificial?
Olha, ele não é tão forçado quanto pensei que seria....antes eu ía pra cima dos grupos de inimigos e matava tudo na base da porrada....agora percebi que isso é impossível, então se eu quero matar alguém, eu vou lá e fico analisando de longe o acampamento dele, crio estratégia e avanço com muita cautela.
Tem aquela Ubitower que fica no meio de um acampamento com os bichos e caralho, na primeira jogatina eu fui super sussa....quando fui desbloquear ela dessa vez, foi bem desafiante e difícil, mas não impossível...e principalmente eu tive que abordar as coisas de uma nova forma, entende?
Eu poderia ter sido mais estratégico na primeira run mas não foi necessário...nessa tem sido bastante....
Eu até agora não consegui matar NENHUM Moblin por exemplo (o Bokoblin gigante)...mas consegui enganar eles pra empurrar de penhasco e assim eu conseguir seguir adiante.
É uma dificuldade forçada e artificial? Sim...mas ao mesmo tempo achei que te força a ser muito mais atento ao mundo e como os inimigos se comportam....então por esse motivo eu acho que valeu sim.
Quero nem ver como vai ser pra pegar as flechas de raio no Lynel
Tópicos: 4
To achando meio chato fazer grana, não to achando tanta pedra assim e não descobri umas comida que vende caro, só uma, 5 Endura Carrot = 420 mangos.
Da vontade de comprar todos os sets que eu vejo, mas acaba saindo caro pra carai.
Tópicos: 173
Shugo escreveu: (27-11-2017, 05:05 PM)To achando meio chato fazer grana, não to achando tanta pedra assim e não descobri umas comida que vende caro, só uma, 5 Endura Carrot = 420 mangos.
Da vontade de comprar todos os sets que eu vejo, mas acaba saindo caro pra carai.
Em todo lugar tem aqueles depósitos que se quebrar dá pedras, fica sempre de olho neles que é a melhor fonte de renda.
Outra dica boa: sempre marca no mapa onde tem aqueles gigantes de pedra, cada vez que vc mata um deles dropa bastante coisa, então quando aparecer a lua vermelha todos eles dão respawn e vc pode matar de novo.
Tópicos: 0
madlover escreveu: (27-11-2017, 05:05 PM)Olha, ele não é tão forçado quanto pensei que seria....antes eu ía pra cima dos grupos de inimigos e matava tudo na base da porrada....agora percebi que isso é impossível, então se eu quero matar alguém, eu vou lá e fico analisando de longe o acampamento dele, crio estratégia e avanço com muita cautela.
Tem aquela Ubitower que fica no meio de um acampamento com os bichos e caralho, na primeira jogatina eu fui super sussa....quando fui desbloquear ela dessa vez, foi bem desafiante e difícil, mas não impossível...e principalmente eu tive que abordar as coisas de uma nova forma, entende?
Eu poderia ter sido mais estratégico na primeira run mas não foi necessário...nessa tem sido bastante....
Eu até agora não consegui matar NENHUM Moblin por exemplo (o Bokoblin gigante)...mas consegui enganar eles pra empurrar de penhasco e assim eu conseguir seguir adiante.
É uma dificuldade forçada e artificial? Sim...mas ao mesmo tempo achei que te força a ser muito mais atento ao mundo e como os inimigos se comportam....então por esse motivo eu acho que valeu sim.
Quero nem ver como vai ser pra pegar as flechas de raio no Lynel 
Fiz essa torre ontem, foi tenso demais  fui no stealth mesmo e dando sneak strike quando possivel, mas me escondendo total dos bokoblins brancos e moblins
Onde tu pegou a Korok Mask?
Tópicos: 7
Syng escreveu: (27-11-2017, 05:20 PM)Fiz essa torre ontem, foi tenso demais fui no stealth mesmo e dando sneak strike quando possivel, mas me escondendo total dos bokoblins brancos e moblins
O Lynel eu me fudi muito no Master Mode para pegar as flechas, parece que ele fica muito mais sensível a barulho. Um desgraçado, hahaha.
Syng escreveu: (27-11-2017, 05:20 PM)Fiz essa torre ontem, foi tenso demais fui no stealth mesmo e dando sneak strike quando possivel, mas me escondendo total dos bokoblins brancos e moblins
Quer que eu spoile a quest?
Você tem que primeiro ir até o estábulo que fica o Korok antes de ir pra Korok Forest, aí dentro vai ter um livro falando sobre os rumores de uma máscara bla bla bla....aí você vai pra Lost Woods e na parte que tem a bifurcação das lanternas, você segue reto pra esquerda....tá escondida dentro de uma árvore
27-11-2017, 05:25 PM
(Última alteração: 27-11-2017, 05:27 PM por Syng.)
bruNo escreveu: (27-11-2017, 05:22 PM)O Lynel eu me fudi muito no Master Mode para pegar as flechas, parece que ele fica muito mais sensível a barulho. Um desgraçado, hahaha.
To indo na dungeon dos Rito primeiro, quem sabe daqui pra eu ir nos Zoras consigo enfrentar ele
Tava andando em direçao ao monte Lanayru (onde tem o dragao) e antes mesmo de chegar na parte de neve começou a chover umas flechas de gelo bem na minha cabeça de um Lynel fdp que tava tao longe que ainda tive que andar um pouco adiante até ver ele
madlover escreveu: (27-11-2017, 05:24 PM)Quer que eu spoile a quest?
Você tem que primeiro ir até o estábulo que fica o Korok antes de ir pra Korok Forest, aí dentro vai ter um livro falando sobre os rumores de uma máscara bla bla bla....aí você vai pra Lost Woods e na parte que tem a bifurcação das lanternas, você segue reto pra esquerda....tá escondida dentro de uma árvore
Lopes acho que eu vi essa chest ontem mesmo, mas tava segurando a tocha pra ir pra Korok Forest pela primeira vez e nao quis guardar ela pra pegar o chest
Tópicos: 77
Hoje só abri o mapa (2 torres), achei umas shrines, korok e uma memória. Bora matar a terceira divine beast. (deve ser o bagulho que fica voando)
Fiz minha primeira dungeon no Master mode, a dos Rito. Senti diferença nenhuma nem nos guardians de dentro da dungeon nem no boss  talvez so um pouco mais de hp mesmo
Tópicos: 195
Caso vocês queiram jogar com o Batimão.
HeRinger escreveu: (28-11-2017, 08:54 AM)Caso vocês queiram jogar com o Batimão.
Cria um tópico só disso falando Master Race superior igual ao Nick.
Tópicos: 277
Manos, vou contar uma história triste que aconteceu no jogo hoje.
Peguei um cavalo, gostei bastante dele, andei por horas e horas com ele e formamos um laço de amizade inquebrável. Nos tornamos melhores amigos em Hyrule
Aí pensei: "Pô ta na hora de registrar meu novo cavalinho favorito e pensar um nome pra ele".
Decidi que ele ia se chamar Rodrigo Rey, mas quando cheguei lá... (imagens fortes de fascismo)
O Rey foi REYjeitado
Claro que foi racismo puro do dono do estábulo, deve ser daqueles que atravessam a rua só pra não ficar do mesmo lado da calçada que meu cavalo. Sistema de cotas para Horsalfos nos estábulos já!
Tive que larga-lo na natureza, nunca mais o vi desde então.
Tópicos: 73
peguei a terceira beast! não entendi direito como o poder funciona, diz x3 mas me pareceu infinito, ou só deve gastar quando eu apanhar
tadabola escreveu: (28-11-2017, 04:45 PM)peguei a terceira beast! não entendi direito como o poder funciona, diz x3 mas me pareceu infinito, ou só deve gastar quando eu apanhar
Qual abestado vc matou? O Inuk Lango?
O poder dele é a defesa, bloqueia qualquer ataque e ainda da um counterzinho maroto.
Tópicos: 79
Não era você que jogava com Pro HUD?
Gbraga Returns escreveu: (28-11-2017, 04:51 PM)Não era você que jogava com Pro HUD? 
É um new game, esqueci de tirar
Tópicos: 79
Tópicos: 73
Maedhros escreveu: (28-11-2017, 04:49 PM)Qual abestado vc matou? O Inuk Lango?
O poder dele é a defesa, bloqueia qualquer ataque e ainda da um counterzinho maroto.
esse mesmo! o poder então é o counter? e a defesa fica sendo infinita? o bom é que na dungeon ganhei outro ancient core acho que se eu fizer 2000 conto mais posso comprar outra peça de guardião... ou junto 3k e compro uma casa
tadabola escreveu: (28-11-2017, 05:04 PM)esse mesmo! o poder então é o counter? e a defesa fica sendo infinita? o bom é que na dungeon ganhei outro ancient core acho que se eu fizer 2000 conto mais posso comprar outra peça de guardião... ou junto 3k e compro uma casa
Não é infinito, vc tem 3 defesas para usar, acabou tem que esperar recarregar.
A merda é que o negócio é automático, então vc pode gastar tanto com um morceguinho quanto com um Lineu.
Gbraga Returns escreveu: (28-11-2017, 04:53 PM)eu tb
pode não cara, bota o hud pro ae
|