Oficial Tópico da emulação: Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3
Incrível! Importante! Uma NOVA ERA!
Deusa! Emotion
Prólogo inteiro sem falhas, e QUE PRÓLOGO meusa migos, quase batalha final

Amanhã vou enfiar AA de novo pra ver se agora afeta ou não

[Imagem: KNhda9i.jpg]

[Imagem: 3kX7ocK.jpg]

[Imagem: 3Hb77zJ.jpg]
Maedhros escreveu: (28-11-2017, 01:23 AM)Essas pastas são um monte de números, tem como saber qual é qual?

Deve ter, mas aí vai ter que pesquisar, pois eu também não sei.

O que você pode tentar é abrir o Zelda antigo no Cemu e com ele aberto, abrir o arquivo de log que fica na pasta do Cemu.

Aí vai ter algo como:
Mounting local storage (updates): G:\Emulação\cemu_1.11.1\mlc01\usr\title\00050000\101C4D00\

(Esse aí é do Xenoblade que eu abri aqui)

Depois faz o mesmo no Zelda mais novo e se bater, acredito que sejam da mesma região, se não bater devem ser de regiões diferentes.

Se quiser arriscar e trocar o nome das pastas que tiverem o "00050000" e "101C4D00" (lembrando que de Zelda é outra coisa, isso aí é do Xeno americano) pelo equivalente do Zelda mais novo, é por sua conta e risco. Só dar uma busca no windows. Faz um backup.
Ou de repente só joga o conteúdo da pasta antiga com esses nomes na nova.
Rodrigo Rey escreveu: (28-11-2017, 01:32 AM)Deusa! Emotion
Prólogo inteiro sem falhas, e QUE PRÓLOGO meusa migos, quase batalha final

Amanhã vou enfiar AA de novo pra ver se agora afeta ou não

CHORACONSOLE10.

Nash escreveu: (28-11-2017, 01:47 AM)Deve ter, mas aí vai ter que pesquisar, pois eu também não sei.

O que você pode tentar é abrir o Zelda antigo no Cemu e com ele aberto, abrir o arquivo de log que fica na pasta do Cemu.

Aí vai ter algo como:
Mounting local storage (updates): G:\Emulação\cemu_1.11.1\mlc01\usr\title\00050000\101C4D00\

(Esse aí é do Xenoblade que eu abri aqui)

Depois faz o mesmo no Zelda mais novo e se bater, acredito que sejam da mesma região, se não bater devem ser de regiões diferentes.

Se quiser arriscar e trocar o nome das pastas que tiverem o "00050000" e "101C4D00" (lembrando que de Zelda é outra coisa, isso aí é do Xeno americano) pelo equivalente do Zelda mais novo, é por sua conta e risco. Só dar uma busca no windows. Faz um backup.
Ou de repente só joga o conteúdo da pasta antiga com esses nomes na nova.

Valeu, vou dar uma olhada nisso.
Nossa legal esse bayoneta 2

Lindão
Vi que o problema da Bayo não é o AA, mas ta com a resolução muito baixa
Fiquei meia hora googleando e não achei Graphic Pack pra deixar full hd
Depois o Rey fica de mimimi por não sair o 3. Emotion
Ia postar isso ontem, mas esqueci Lol Deve estar rodando em 720p.

Mas o os fps? 60 sem problemas?
Kakashisan escreveu: (28-11-2017, 06:10 PM)Depois o Rey fica de mimimi por não sair o 3. Emotion

Quem mandou não lançarem multi Emotion

Orelha1 escreveu: (28-11-2017, 06:10 PM)Ia postar isso ontem, mas esqueci Lol Deve estar rodando em 720p.

Mas o os fps? 60 sem problemas?

Ta entre 40 e 50, só crava 60 quando ela fica parada sem inimigos
Rodrigo Rey escreveu: (28-11-2017, 06:10 PM)Quem mandou não lançarem multi Emotion

Ta entre 40 e 50, só crava 60 quando ela fica parada sem inimigos

A sua querida Sega. Emotion
Coloquei um que consta como outdated, mas ainda assim parece ter dado uma boa melhora no visual, não ta mais incomodo como antes... notei que o witch time faz cair um pouco, ou movimentos bruscos, mas as vezes no pico da ação chegava perto de 60

Vou partir pra uma fase inteira agora pra ver melhor o desempenho Emotion

Kakashisan escreveu: (28-11-2017, 06:13 PM)A sua querida Sega. Emotion

Compensei ela comprando o Forces Guess
Rapai, naquele pack que eu te passei tem Bayonetta 2 4k, 5k e o diabo a quatro, é só descompactar naquela pasta.
Nash escreveu: (28-11-2017, 07:12 PM)Rapai, naquele pack que eu te passei tem Bayonetta 2 4k, 5k e o diabo a quatro, é só descompactar naquela pasta.

Eita, nem lembrava, vou caçar a MP

No mais, primeira fase meio bugada, com trechos em 28fps, prédios piscando e panz, além dela não ter sombra... pelo menos passei enorme fase, e com ouro widow

[Imagem: UU4gG5S.jpg]

[Imagem: ABIRU44.jpg]

[Imagem: LhDssxR.jpg]
É, também testei. Tá com vários problemas ainda.
A iluminação está estourada, acho que não era para estar tão amarelo, tem esse flickering no cenário, a imagem e o som fica fora de sincronia nas cutscenes, ainda tem umas boas quedas de fps (mas até roda bem) e som também quebrou aqui depois de um tempo.
Rodrigo Rey escreveu: (28-11-2017, 06:10 PM)Quem mandou não lançarem multi Emotion

Concordo, um jogo desses nunca poderia ter ficado exclusivo. Tinha q ser multi como o primeiro.
Nash escreveu: (28-11-2017, 07:52 PM)É, também testei. Tá com vários problemas ainda.
A iluminação está estourada, acho que não era para estar tão amarelo, tem esse flickering no cenário, a imagem e o som fica fora de sincronia nas cutscenes, ainda tem umas boas quedas de fps (mas até roda bem) e som também quebrou aqui depois de um tempo.

A questão da sincronia nas cutscenes deixei passar porque já aconteceu quando emulei o PS2 e até no Wolf Old Blood, já a questão do som quebrar, aí é questão de tempo até o jogo dar pau de vez, e nesses momentos é bom achar aqueles portais de desafio a tempo pra salvar antes de dar merda

Agora fiz o capítulo 2 de ponta a ponta sem glitches escandalosos (prédios piscando) ou alguma quebra que forçasse reinício, espero que seja assim nas demais

Sdds Luka, bom personagem
Melhor jogo do gênero. Ever.

Pena que ainda tem probs no emulador. Ainda bem q ja zerei isso no Wii U.

A Nintendo e a Platinum deviam relançar isso no Switch.
Wander escreveu: (28-11-2017, 08:05 PM)Concordo, um jogo desses nunca poderia ter ficado exclusivo. Tinha q ser multi como o primeiro.

O jogo só existe por causa da parceria com a Nintendo cara Crylol

Ou você paga pra jogar e dá suporte ao game, ou joga por emulador, porque olha a ironia que é cobrar multi de um 3, por exemplo, jogando emulador Lol
Esse Cemu meio que me parece a nova encarnação do project 64, com todas essas gambiarras :3
BTW, será que o Cemu roda legal Metroid Prime e os Super Mario Galaxy da vida?
Saitou escreveu: (29-11-2017, 06:57 AM)BTW, será que o Cemu roda legal Metroid Prime e os Super Mario Galaxy da vida?
Acho que o dolphin faz um serviço melhor ai.