Tópicos: 11
Maedhros escreveu: (28-11-2017, 08:10 PM)Se a syng levou o seu cavalo para dar uma voltinha no além tem como trazer ele de volta.
O melhor do jogo é só tem 5 turbos pra usar, é muito pouco. Acho que só dá pra reviver o cavalo se você tiver registrado ele, não? Quando eu peguei o da família real e o do Ganon fiquei com medo de morrerem antes de chegar no estábulo.
Tem o rei da montanha que tem turbo infinito. Pena que não dá pra registrar
tadabola escreveu: (28-11-2017, 10:41 PM)eu concordo com sid, os caras até acertaram nas animações mas usar cavalo é um porre. melhor ir correndo ou pegar atalho pelas montanhas
Mas isso não tem nada a ver com o gameplay do cavalo. A verticalidade do jogo e o incentivo à exploração a todo momento tornam o cavalo útil só em algumas circunstâncias, mas em termos do gameplay do cavalo eu não tenho nada a reclamar.
Tópicos: 9
O cavalo gigante que parece o cavalo de fogo é de longe o pior para controlar, toda hora fica querendo refugar e é um pangaré, não corre nada. Bela escolha Sid.
No mais os cavalos são ok, se travar a mira para fazer o cavalo andar de lado ele consegue passar em locais onde tende a refugar, e claro, num jogo com tantas montanhas é óbvio que o uso deles é limitado. Só acho sacanagem mesmo perder o cavalo quando se faz o teletransporte, além da obrigação de ir nos estábulos, ao menos pegar cavalo selvagem ou qualquer outra coisa de montaria também é fácil.
Tópicos: 0
Nash escreveu: (29-11-2017, 01:31 AM)O cavalo gigante que parece o cavalo de fogo é de longe o pior para controlar, toda hora fica querendo refugar e é um pangaré, não corre nada. Bela escolha Sid.
No mais os cavalos são ok, se travar a mira para fazer o cavalo andar de lado ele consegue passar em locais onde tende a refugar, e claro, num jogo com tantas montanhas é óbvio que o uso deles é limitado. Só acho sacanagem mesmo perder o cavalo quando se faz o teletransporte, além da obrigação de ir nos estábulos, ao menos pegar cavalo selvagem ou qualquer outra coisa de montaria também é fácil.
Se o cavalo teleportasse com vc ja ia ser uma mao na roda
E sim so da pra reviver cavalo registrado Likho, mas imagino que os especiais tipo o gigante e o branco reapareçam se vc matou antes de registrar
Tópicos: 77
Pra mim podia ser num esquema Red Dead Redemption: Assovia e o cavalo spawna correndo atrás de ti. Como o terreno é montanhoso em muitas áreas, seria melhor se limitasse a estradas e planícies no mapa.
Tópicos: 79
Vou tentar jogar um cadin hoje.
Tópicos: 46
O cavalo é uma feature extremamente desnecessária e desinteressante no Zelda, é muito mais prazeroso e divertido você andar a pé ou se tá com pressa teletransportar pra algum ponto próximo de onde quer ir.
Ele em si funciona bem, mas te limita muito no jogo só poder andar em planícies ou coisas do gênero.
Seria legal você poder "domar" um guardian e usá-lo pra escalar montanhas.
Tópicos: 79
madlover escreveu: (29-11-2017, 09:13 AM)O cavalo é uma feature extremamente desnecessária e desinteressante no Zelda, é muito mais prazeroso e divertido você andar a pé ou se tá com pressa teletransportar pra algum ponto próximo de onde quer ir.
Ele em si funciona bem, mas te limita muito no jogo só poder andar em planícies ou coisas do gênero.
Tinha que ter um pequeno que você coloca nas costas e vira o Dr. Octopus.
madlover escreveu: (29-11-2017, 09:13 AM)O cavalo é uma feature extremamente desnecessária e desinteressante no Zelda, é muito mais prazeroso e divertido você andar a pé ou se tá com pressa teletransportar pra algum ponto próximo de onde quer ir.
Isso ia ser foda hein?
E eu gostei do cavalo, vale a pena nas regiões mais planas do jogo (que é mais na porção noroeste/castelo do ganon do mapa). Só podia ser mais acessível mesmo.
Tópicos: 73
a questão é que eu também não gostei do controle do cavalo não. lembro que tinha um lance que falavam "o cavalo não vai se bater em arvores", mas não é bem assim, ele não segue direito seu comando, e as vezes ele empaca em umas pedrinhas, não desvia umas coisas obvias... só serve mesmo pra campo aberto abertão mesmo.
Mas isso é porque o cavalo não está obediente não?
madlover escreveu: (29-11-2017, 09:13 AM)Seria legal você poder "domar" um guardian e usá-lo pra escalar montanhas. 
nossa nintendo pls
tadabola escreveu: (29-11-2017, 09:18 AM)a questão é que eu também não gostei do controle do cavalo não. lembro que tinha um lance que falavam "o cavalo não vai se bater em arvores", mas não é bem assim, ele não segue direito seu comando, e as vezes ele empaca em umas pedrinhas, não desvia umas coisas obvias... só serve mesmo pra campo aberto abertão mesmo.
isso de bater em tudo em um problema que todo cavalo de Zelda tem e eles nunca corrigem  desde OoT tem que ficar se preocupando em se alinhar perfeitamente com o meio de uma cerca/pedra se nao o bicho nao pula
nao sei se vcs ja fizeram o mini game de pular cerca desse mas é um pesadelo
Saitou escreveu: (29-11-2017, 09:20 AM)Mas isso é porque o cavalo não está obediente não?
meu pangaré tava em 100% e mesmo assim dependendo do terreno era mais facil largar ele, ir na frente e chamar depois
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
Não poder domar o Lyonel Richie que não vai entregar o GOTY pra esse jogo.
Syng escreveu: (29-11-2017, 09:21 AM)nao sei se vcs ja fizeram o mini game de pular cerca desse mas é um pesadelo 
vish, vou passar com força
Tópicos: 78
Nash escreveu: (29-11-2017, 01:31 AM)Só acho sacanagem mesmo perder o cavalo quando se faz o teletransporte, além da obrigação de ir nos estábulos, ao menos pegar cavalo selvagem ou qualquer outra coisa de montaria também é fácil.
Isso foi um realismo desnecessário. É um jogo de fantasia, seria aceitável o cavalo aparecer em qualquer lugar que vc chama.
Tópicos: 11
Assim, considerando que você se teleporta pro topo de uma torre seria esquisito se o cavalo fosse junto né. Mas seria bom que ele não precisasse estar perto quando você chama ele.
Likho escreveu: (29-11-2017, 01:20 PM)Assim, considerando que você se teleporta pro topo de uma torre seria esquisito se o cavalo fosse junto né. Mas seria bom que ele não precisasse estar perto quando você chama ele.
bem lembrado
Tópicos: 277
Seria legal o link pular da torre planando e segurando o cavalo com suas pernas fortes.
Tópicos: 9
Saitou escreveu: (29-11-2017, 09:08 AM)Pra mim podia ser num esquema Red Dead Redemption: Assovia e o cavalo spawna correndo atrás de ti. Como o terreno é montanhoso em muitas áreas, seria melhor se limitasse a estradas e planícies no mapa.
Pois é, Bruxão 3 também é assim. Não tinha problema desaparecer no teletrasnporte, mas era o caso de assobiar e aparecer o último cavalo usado.
Ou se quisessem deixar mais realista, deixava um cavalo selecionado por estábulo, aí aparecia sempre o cavalo de cada região.
Tópicos: 277
|