02-12-2017, 01:56 PM
Oficial Tópico da emulação: Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3
Incrível! Importante! Uma NOVA ERA! |
02-12-2017, 01:58 PM
verei, vlw
02-12-2017, 09:13 PM
Pra dar um bom exemplo do que eu digo as vezes (não sei se já disse aqui) sobre imprecisão de emulador de sistema antigo, eu tou dando umas brincadas com programação no MSX, e bem, acessando o hardware do drive de disquete diretamente porque a função de acesso que tem na ROM dos drives é um saco.
Ai eu descubro que o blueMSX permite ler dados do disco mesmo que o motor do drive esteja desligado :3 Isso não quebra nenhum software comercial porque todos assumem que tem que ligar o disco, mas pra programar em coisa com documentação ruim tipo o controlador de disco TC8566AF (que eu apelidei de el toshiba blanco de tão obscuro e bizarro que é), é chatinho porque roda nele mas... Felizmente tem o OpenMSX que é BEM mais preciso pra confirmar essas coisas pra mim. ![]()
03-12-2017, 04:56 PM
Boa emulação da Deusa 2, ta fechável de ponta a ponta sem grandes problemas, só a ausência de sombra, profundidade de campo aplicada errada as vezes (quem deveria ficar focado fica desfocado e vice-versa), framerate abaixo de 30 e prédios piscando só no capítulo 1, porém crashes no 1 e 13, mas não persistentes
![]() ![]() ![]() Que jogo meusa migos ![]()
03-12-2017, 05:05 PM
Framerate abaixo de 30 fps num jogo desse gênero é um problema grave, tomara q melhorem isso depois então.
03-12-2017, 05:09 PM
(Última alteração: 03-12-2017, 05:10 PM por Rodrigo Rey.)
Wander escreveu: (03-12-2017, 05:05 PM)Framerate abaixo de 30 fps num jogo desse gênero é um problema grave, tomara q melhorem isso depois então. Então, o trecho do cap1 que fica abaixo de 30 é sem batalhas, só com "fantasmas" dos humanos, tipo a parte do trem no primeiro... nas batalhas é sempre acima de 50 Acontece isso por ser mais aberto, e no fim nem atrapalha o jogo em si, só ficou um pouco incômodo Diria que rodou muito melhor que Persona 4 no note, por exemplo, aquele era frequente ser abaixo de 30, inclusive deixava as músicas lerdas
03-12-2017, 05:17 PM
03-12-2017, 05:22 PM
08-12-2017, 11:16 AM
Novo DLC do Zelda ja ta disponivel pro Cemu.
08-12-2017, 11:35 AM
08-12-2017, 11:37 AM
08-12-2017, 11:47 AM
25-12-2017, 03:30 PM
Saiu hoje a versão 1.11.3 do Cemu e com uma novidade importante, agora tem um recompilador com suporte a dois ou três núcleos.
Parece que o ideal é usar dois, pois com três parece não ter ganho de performance e de quebra ganha bastante stutters, mas com o uso de dois núcleos o pessoal está reportando ótimos ganhos de performance no Zelda. A versão pública sai dia primeiro, agora se já tem uma versão crackeada eu não sei.
25-12-2017, 03:36 PM
Nash escreveu: (25-12-2017, 03:30 PM)Saiu hoje a versão 1.11.3 do Cemu e com uma novidade importante, agora tem um recompilador com suporte a dois ou três núcleos. Bacana, fico no aguardo de impressões. Cansei do jogo já.
25-12-2017, 03:56 PM
Nash escreveu: (25-12-2017, 03:30 PM)Saiu hoje a versão 1.11.3 do Cemu e com uma novidade importante, agora tem um recompilador com suporte a dois ou três núcleos. Lesgau. Testar depois.
25-12-2017, 06:07 PM
Nash escreveu: (25-12-2017, 03:30 PM)Saiu hoje a versão 1.11.3 do Cemu e com uma novidade importante, agora tem um recompilador com suporte a dois ou três núcleos. Só porque já fechei Bayo2 ![]() Testarei a primeira fase nesse esquema, deve melhorar bem Como atualizo o Cemu sem foder as configurações? Está bem mais fácil de segurar 60fps quase sem quedas. Repara na barra de framerate. Rodrigo Rey escreveu: (25-12-2017, 06:07 PM)Só porque já fechei Bayo2 É só copiar as pastas antigas e sobrescrever as de save, de cache, resolução e tal.
25-12-2017, 07:14 PM
ainda precisa de 16GB Ram pra jogar em 1080p?
25-12-2017, 08:21 PM
Eita porra. Não esperava uma melhora tão grande assim.
25-12-2017, 08:50 PM
Eita, processador AMD acho que deu um boostzin na performance agora, né?
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