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Incrível! Importante! Uma NOVA ERA! |
25-12-2017, 11:43 PM
Quando sai pro público? Mês que vem?
Yep! Dia primeiro, mas provavelmente em uns dois dias já sai a versão jack.
Ah! Vale lembrar que antigamente muitos jogavam em 4k, já que o jogo raramente passava dos 30fps em cpus "normais" e como agora está bem mais fácil de atingir 60fps, o uso de GPU também aumenta junto com o fps mais alto, então quem jogava em 4K provavelmente vai ter que reduzir a resolução. Quem não observar muita mudança no framerate, é bom checar se a gpu não é o gargalo da vez.
26-12-2017, 12:01 AM
Só passando pra dizer que resolução não afeta uso da CPU.
Z80a escreveu: (26-12-2017, 12:01 AM)Só passando pra dizer que resolução não afeta uso da CPU. Sim, mas não é o caso. Aí é o contrário, nas versões anteriores do emulador a cpu mal era usada já que só usava um núcleo, agora olha o i5 6400 do cara, ficou nos 100% o tempo todo. E uma cpu melhor utilizada = mais fps, mais fps = mais uso de gpu. Ah, mas isso só vale para quem quiser tentar jogar Zelda em 60fps (vale lembrar que tem uns bugs, já que não foi feito para ser jogado dessa forma), quem travar em 30 não vai dar diferença no uso da placa de vídeo. A diferença é que vai ficar com 30fps bem mais estável.
26-12-2017, 12:08 AM
Eu continuaria jogando a 30fps mesmo, só de ter de fato 30 nas cidades já é um puta avanço.
26-12-2017, 12:29 AM
i5 e 1050Ti mantendo 60fps. Impressionante.
26-12-2017, 05:18 AM
Versão testada e aprovada.
Se alguém estava esperando por aquela versão quase 100% a hora é essa. Jogando sem over nenhum, Kakariko Village foi de 20-25fps para 30-40fps. Em campo aberto pego 40-50 fps, aliás ficou tão bom que até desliguei o FPS++ e isso evita uma série de bugs. Sem o FPS++ raramente cai de 30 mesmo nos locais mais pesados do jogo, isso que com ele desligado perde uns 5-10fps fácil. Está muito suave, sem stutters nem nada. Aqui o ideal foi usar três cores mesmo, de longe o mais rápido e não deu problema nenhum. Só é bizarro que usa 100% da sua CPU 100% do tempo. Esqueça os testes de estresse, pois o Cemu já vai fazer isso muito bem. ![]()
26-12-2017, 05:51 AM
Isso ai quebrou outros jogos?
Geralmente da pepino quando você usa usa threads separadas assincronas pra emular CPUs separadas, porque a recompilação faz o timming ficar esquisito a não ser que você fique resincronizando.
26-12-2017, 06:03 AM
O cara colocou avisos de que é altamente experimental e pode rodar instabilidades e tal, mas por enquanto está perfeito. Totalmente estável.
26-12-2017, 06:11 AM
Nash escreveu: (26-12-2017, 06:03 AM)O cara colocou avisos de que é altamente experimental e pode rodar instabilidades e tal, mas por enquanto está perfeito. Totalmente estável.Imagino que não deve ser tão critico quanto num saturn porque CPUs modernas já são meio que inconsistentes, mas aposto que vai ter "aquele joguinho", que nem foi o rogue squadron por um bom tempo pro dolphin.
26-12-2017, 09:39 AM
Nash escreveu: (26-12-2017, 05:18 AM)Versão testada e aprovada. Onde pega? Não perde o shader cache nem as paradas gráficas?
26-12-2017, 09:53 AM
Porra, altas melhora de performance
Agora que já fechei nem rola jogar mais ![]()
26-12-2017, 09:54 AM
26-12-2017, 10:18 AM
26-12-2017, 10:40 AM
Fiquei na curiosidade de testar novamente, mas
![]()
26-12-2017, 10:45 AM
Acho que agora é a hora pra eu testar no meu FX6300 (e GTX970). Se conseguir rodar a 30 já tá mais que ótimo.
26-12-2017, 10:46 AM
26-12-2017, 10:49 AM
26-12-2017, 11:12 AM
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