Oficial Tópico da emulação: Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3
Incrível! Importante! Uma NOVA ERA!
Gbraga Returns escreveu: (26-12-2017, 06:44 PM)Zelda também não é ruim, mas esperava muito mais.

O mario é a mesma coisa de sempre, se vc gosta não tem o que desapontar.

Devil escreveu: (26-12-2017, 06:52 PM)Vlw. Na verdade também tinha um atalho pra rodar Zelda no desktop e nem tinha visto, lol.

Tá compilando os shaders agora, vamo vê. Não coloquei aquele cachê da primeira página pq a versão que eu baixei já tinha coisa na pasta e é relativamente recente. Botei o cemuhook na pasta do Cemu também mas nem fiz nada com ele, é só isso mermo?

Se vc não for configurar o controle para fazer o rebolation acho que é só isso mesmo.
Rodou a 20 fps aqui, com algumas travadinhas de vez em quando.

Achei bem jogável até, mas precisava ficar um pouquiiiinho melhor pra dar pra jogar a sério mesmo. Tem mais alguma treta que posso tentar fazer pra melhorar a performance?

Já coloquei aquele bang da GPU em fast e CPU em triple core.
Devil escreveu: (26-12-2017, 07:42 PM)Rodou a 20 fps aqui, com algumas travadinhas de vez em quando.

Achei bem jogável até, mas precisava ficar um pouquiiiinho melhor pra dar pra jogar a sério mesmo. Tem mais alguma treta que posso tentar fazer pra melhorar a performance?

Já coloquei aquele bang da GPU em fast e CPU em triple core.

Pegou o cemuhook e o fps++?
Eita porra, o jogo tava abrindo automaticamente numa versão anterior do Cemu, abri nessa nova e rodou a 30 FPS *-*

Só que travado as fuck, acho que os shaders tavam na pasta errada, vou checar aqui.

Nash escreveu: (26-12-2017, 08:03 PM)Pegou o cemuhook e o fps++?

Botei o FPS++ agora, vamos ver como fica.
Estranho, testei num Ryzen 1700X e o resultado foi muito pior que no meu pc, não passou de 20fps e estava com as mesmas configurações daqui. Não entendi o que fiz de errado.
O PC só tinha 8GB, mas deixei de carregar o shader cache completo para amenizar isso. Não acho que só a ram tenha baixado tanto assim a velocidade do mesmo, deve ser alguma configuração.
Rip ryzen
Ryzen provavelmente só vai ser bonzão mesmo lá pelo 2 ou +.
Processo de fabricação do atual não permite botar o clock lá pros 5Ghz do intel :3
Deve ser alguma configuração, tem gente com 1600 pegando mais de 60fps. O PC também tinha uma placa de vídeo da amd, não sei se ainda dão problema com o cemu.
O que o 1700X tem a mais que o 1700?
Rodrigo Rey escreveu: (26-12-2017, 10:07 PM)O que o 1700X tem a mais que o 1700?

um "X"
Bio escreveu: (26-12-2017, 10:08 PM)um "X"

No seu coração
Rodrigo Rey escreveu: (26-12-2017, 10:07 PM)O que o 1700X tem a mais que o 1700?

Clock base é mais alto e em tese pode subir um trisco a mais, já que deveriam ser processadores mais selecionados, além disso não vem com cooler.
Na prática é basicamente a mesma coisa.
Ryzen is a mistake. It's nothing but AMD.
Nash escreveu: (26-12-2017, 10:14 PM)Clock base é mais alto e em tese pode subir um trisco a mais, já que deveriam ser processadores mais selecionados, além disso não vem com cooler.
Na prática é basicamente a mesma coisa.

Então não preciso me arrepender de ter pego o 1700, né?

Chakan escreveu: (26-12-2017, 10:16 PM)Ryzen is a mistake. It's nothing but AMD.

É bom o suficiente pra terminar a deusa Aaaa
Vocês utilizam Retroarch?
Rodrigo Rey escreveu: (26-12-2017, 10:24 PM)Então não preciso me arrepender de ter pego o 1700, né?

É bom o suficiente pra terminar a deusa  Aaaa

Mais fácil se arrepender de pegar um 1700x. Além da diferença ser muito pequena, você teria que comprar um cooler.
A vantagem é que para quem não usa over ele já fica nos 3.5ghz (mas se não vai fazer over, pegar 1700x para que?).
Gbraga Returns escreveu: (26-12-2017, 10:30 PM)Vocês utilizam Retroarch?
É a salvação do android, mas no PC não.
Z80a escreveu: (26-12-2017, 11:25 PM)É a salvação do android, mas no PC não.

Mas no android é uma verdadeira merda Crylol
play more escreveu: (26-12-2017, 11:33 PM)Mas no android é uma verdadeira merda  Crylol
Sim, mas se comparado a tudo não chamado ppsspp nele, ele é ótimo :3
Trilhões de casos de "bostinha vende emulador open source com uma skin feia".
Z80a escreveu: (27-12-2017, 12:00 AM)Sim, mas se comparado a tudo não chamado ppsspp nele, ele é ótimo :3
Trilhões de casos de "bostinha vende emulador open source com uma skin feia".

Mas qualquer um desses emuladores open source com skin feia feito por um bostinhas roda 1000% melhor que o retroarch.