Oficial Tópico da emulação: Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3
Incrível! Importante! Uma NOVA ERA!
InuK9 escreveu: (28-12-2017, 12:18 PM)ok. *Joga Switch no lixo e compra um PS4 pro*

Compra mais um.
Gbraga Returns escreveu: (28-12-2017, 12:23 PM)Compra mais um.

pra ver netflix
Bom, Zeruda está até que jogável aqui, o tanto é que já completei a primeira áerea e tô no caminho de Kakariko Village já, sei lá quantas horas eu já gastei nisso.

O jogo inicialmente roda a 30 fps com altas travadas, aí conforme as travadas vão sumindo o framerate abaixa também e fica mais em 20 do que em 30, dá pra entender nan Crylol

Testei Bayotetta e até rolou a 60 fps aqui, só que os inimigos ficam piscando loucamente, não quero jogar assim não :/
Comigo nenhum piscou, ou era a Bayo 1?
Não usou o shader cache? Pela descrição, parece falta disso.

Bayonetta pisca se não usar o Full Sync at GX2DrawDone, mas é o tipo de coisa que baixa bem a performance.
Rodrigo Rey escreveu: (28-12-2017, 03:03 PM)Comigo nenhum piscou, ou era a Bayo 1?

O 2 mesmo.

Nash escreveu: (28-12-2017, 03:12 PM)Não usou o shader cache? Pela descrição, parece falta disso.

Bayonetta pisca se não usar o Full Sync at GX2DrawDone, mas é o tipo de coisa que baixa bem a performance.

Eu baixei aquele da primeira página e botei na pasta Shader Cache aí na hora de carregar o jogo só mostra carregando uns 2k ao invés de 8800, mas na barra no topo mostra que ele tá usando o arquivo certo que tá na pasta, então sei lá o que tá rolando.

Hmmmm e vou ver essa dica do Bayonetta, apesar de que se cagar muito na performance vai ficar injogável de qualquer jeito
Lol
Devil escreveu: (28-12-2017, 03:20 PM)O 2 mesmo.

Eu baixei aquele da primeira página e botei na pasta Shader Cache aí na hora de carregar o jogo só mostra carregando uns 2k ao invés de 8800, mas na barra no topo mostra que ele tá usando o arquivo certo que tá na pasta, então sei lá o que tá rolando.

Hmmmm e vou ver essa dica do Bayonetta, apesar de que se cagar muito na performance vai ficar injogável de qualquer jeito
Lol

Vê se não está com nome errado. Muitas vezes a gente pega a iso européia e tem o shader cache para a americana, ou o contrário.
Vai na pasta de shader cache e se tiver dois arquivos, renomeia o maior com o nome do menor.

EDIT: Aliás, faz isso não pois como você está com mais de um jogo, pode acabar pegando o shader cache de Bayonetta. Abre o Zelda e olha na tela do emulador que vai ter o nome do shader cache (aqui é dcac9927), aí é só pegar o arquivo que você baixou e colocar com esse nome.
Nash escreveu: (28-12-2017, 03:24 PM)Vê se não está com nome errado. Muitas vezes a gente pega a iso européia e tem o shader cache para a americana, ou o contrário.
Vai na pasta de shader cache e se tiver dois arquivos, renomeia o maior com o nome do menor.

Puta merda, era isso!

Agora tá carregando aqui mais de 10k shaders. Vamos ver como fica a performance.
Devil escreveu: (28-12-2017, 03:28 PM)Puta merda, era isso!

Agora tá carregando aqui mais de 10k shaders. Vamos ver como fica a performance.

10k é meio alto, cuidado para não colocar o do jogo errado ou algum cache cheio de porcaria. Anyway, faz o teste primeiro para saber.

Aqui tem um bom arquivo de cache:

Vixe, é quase 10k msm. Lembrava que era uns 8.
Nash escreveu: (28-12-2017, 03:32 PM)10k é meio alto, cuidado para não colocar o do jogo errado ou algum cache cheio de porcaria. Anyway, faz o teste primeiro para saber.

Era 8, mas estava bem incompleto, o meu quando parei de jogar já tinha subido dos 8000 e pouco pra quase 10, e não vi vários cenários do jogo.
Quero rejogar Professor Layton and the Curious Village, recomendam algum emulador de DS?
Rodrigo Rey escreveu: (28-12-2017, 03:03 PM)Comigo nenhum piscou, ou era a Bayo 1?

Nash escreveu: (28-12-2017, 03:32 PM)10k é meio alto, cuidado para não colocar o do jogo errado ou algum cache cheio de porcaria. Anyway, faz o teste primeiro para saber.

É isso mesmo, é que agora tá mais completo.

Agora me livrou das travadas mesmo, e a performance fica entre 20 e 30, acho que é o que tem pra hoje mesmo, rodou até bem levando em conta meu processador. Talvez tente um overclockzin depois pra ver se tem algum ganho.
Gbraga Returns escreveu: (29-12-2017, 12:05 PM)Quero rejogar Professor Layton and the Curious Village, recomendam algum emulador de DS?

Sim, recomendo que você use algum emulador de DS.
HeRinger escreveu: (29-12-2017, 04:55 PM)Sim, recomendo que você use algum emulador de DS.

Lol

Imagino que isso signifique que qualquer um funcione bem, então.
Deu tudo certo, nois.
falando nisso, ta na lista o prof layton vs phoenix wright.
InuK9 escreveu: (29-12-2017, 07:11 PM)falando nisso, ta na lista o prof layton vs phoenix wright.

Que lista, backlog? Falam bem pra caramba dele. Como negativo eu já vi citarem que é mais um jogo do Layton que do Phoenix Wright, mas pra mim isso é positivo. Emotion
Gbraga Returns escreveu: (29-12-2017, 07:16 PM)Que lista, backlog? Falam bem pra caramba dele. Como negativo eu já vi citarem que é mais um jogo do Layton que do Phoenix Wright, mas pra mim isso é positivo. Emotion

Meu cunhado me vendeu por 60 mangos, ainda não comecei. Emotion

Dizem que a parte de investigação é Layton e a parte dos trials é Phoenix wright. O que pra mim é ótimo visto que os Trials são a parte mais divertida do PW mesmo.
Gbraga Returns escreveu: (29-12-2017, 06:05 PM)Lol

Imagino que isso signifique que qualquer um funcione bem, então.

Eu uso o Drastic no meu celular e já é excelente, então no PC deve ter algo melhor ainda.
Eu uso o desmume e no momento é o melhor emulador de DS pro PC, mas ouvi falar que estão fazendo um baseado no drastic (!) que é melhor ainda.